Prólogo

7.3K 341 29
                                    

"Onde está? Lembro-me de colocá-lo aqui."

Em um apartamento não muito longe de uma conhecida universidade,com 18 andares, onde cada unidade tem um quarto, um banheiro e uma sala multifuncional, um jovem bonito caminhava pela terceira vez em seu quarto. Olhou em volta com seus grandes olhos redondos que parecem bolinhas de gude e vasculhou a gaveta com as duas mãos, puxou o cobertor da gaveta apenas para encontrar outras roupas, mas não conseguiu encontrar nada no final.

"Não separei outra"

O jovem que fala se chama Pookan Sisira, aluno do segundo ano da Faculdade de Artes e Ciências que tem um rosto muito fofo. Seus olhos são grandes e redondos, seu nariz é pequeno e bonito, e seus lábios são lindos e de um vermelho brilhante. A expressão em seu rosto é ainda mais infeliz do que antes, porque ele não encontrou nenhuma cueca.

"Onde está a laranja? Sai pequenino, papai está ficando atrasado"

Sim, o que Pookan está procurando não são livros, relatórios ou deveres de casa para hoje, mas sua roupa íntima, que é laranja.

E o motivo pelo qual deve ser laranja, claro, é porque hoje é quinta-feira!

"Amarelo, rosa, verde, azul, roxo e vermelho estão todos aqui. Onde está a laranja?"

O menino abriu a gaveta, revelando as pequenas peças de roupa que estão empilhadas ordenadamente de acordo com o padrão de cores, mas a da cor de hoje sumiu. Os belos lábios foram fortemente pressionados, e seus dois pés pisando inquietamente no chão com passos curtos, seus olhos redondos voltados para o espelho, e então ele olhou sua própria aparência refletida no espelho.

No momento, Pookan está bem vestido com um uniforme de estudante na parte superior do corpo. Embora seu cabelo ainda esteja bagunçado, não consegue esconder a fofura desse garoto encantador. Mas na parte inferior de seu corpo, está pairando no ar, já que ele saiu do banheiro a procura da sua cueca. Sorte que o ar condicionado esta desligado, se não tinha congelado.

Riiing...Riiing...Riiing...Riiing...

Justamente quando Pookan sentiu que tinha que colocar as calças primeiro, o celular continuou tocando e quando ele se aproximou da fonte do som, ele já tinha adivinhado quem era que estava ligando.

"Achi, não consigo encontrar minha cueca" - A adorável pessoa não perdeu tempo falando besteiras com o amigo e começou a reclamar.

"Faz muito tempo que procuro, mas não consigo encontrar. O que devo fazer?"

"Qual é a cor desta vez?" - perguntou o outro lado da linha, como se essa pessoa estivesse familiarizada com esse tipo de coisa.

"Laranja. Hoje é quinta-feira, então devo usar laranja." - Respondeu teimosamente a pessoa que atendeu a chamada.

"Oh Ai'Poo! Todas as cores são muito parecidas, é só colocar e sair rápido ...

Ai'Poo não consegue achar a cueca de novo, porque essa pessoa infantil é muito exigente"

No final, parece que este bom amigo não se incomodou em falar com Pookan, mas ao invés disso se virou e falou com o amigo que estava ao lado dele.

"Não sou infantil" - respondeu a pessoa ao telefone com um som anasalado. Roupas foram jogadas por todo o quarto, mas a pessoa ainda não desistiu de olhar em tudo, só por causa daquela cueca laranja. E que tem meu padrão de urso Kumamoto favorito no topo.

"Ah, você não é infantil? E apenas por uma cueca... Oh, Ai 'Jin"

"Olá Poo"

Quando a pessoa do outro lado da linha se tornou outro bom amigo dele, Pookan finalmente desviou o olhar das roupas e foi a mesma pessoa que fez Pookan sorrir e se sentar na cama.

The Boy Next Word (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora