Capítulo 29 - A quem você pertence?

1.4K 117 47
                                    

O céu estava nublado, a chuva caiu por vários dias , finalmente hoje parecia querer parar mas não , as gotas não paravam de cair deixando o chão molhado.

Enquanto os alunos que haviam terminado suas aulas corriam pela chuva para encontrar seus carros e ir para casa , Phugun correu segurando um guarda - chuva e entrou no prédio da Universidade ansiosamente . Não na Faculdade de Letras , mas na Faculdade de Administração , a universidade do outro . Depois de sentar chorando pela música de amor e despedida de P'Cir , Phugun não hesitou em apertar o botão do elevador para o térreo , ele usou o cartão que havia usado no dia anterior e pressiona o código para abrir a porta , ele a abriu , entrou e a única coisa que encontrou foi um quarto vazio. 

Assim que viu a sala vazia , suas pernas fraquejaram e ele se sentou no chão . 

Não , Phi , P'Cir não está mais aqui . 

As lágrimas não pararam de fluir em seus olhos , mas desta vez , Phugun rapidamente as enxugou e olhou para o relógio . 

P'Cir tem aulas à tarde ! 

“Ainda dá tempo , você encontra o P'Cir. Você só precisa estar ciente!”

Phugun diz a si mesmo . Ele então reúne forças para se levantar e corre para descer e voltar para a universidade . Há muitas palavras em seu coração que ele quer dizer para aquele homem , uma delas é ... Nós não terminamos P'Cir , você não pode deixar Phu !

Não , ele não vai , não chore , quando você o vir diga a ele de uma vez por todas . 

" Phi krhab , você viu P'Cir krhab ? " 

Entrando na Universidade de Administração , o menino agarrou o braço da pessoa que estava por perto . 

" Não , eu não o vi ainda hoje . "

 Essa resposta fez seu coração palpitar . 

P'Cir , você não veio para a faculdade ? 

P'Cir não iria desaparecer de sua vida , iria ? Quanto mais Phugun pensa , mais seu coração se parte , ele tem medo de tudo , mas ele não vai desistir se essa pessoa não souber onde ele está , outra pessoa pode saber . 

" Phi krhab , você viu P'Cir ? "

" Phi e Phi , vocês viram o P'Cir do quarto ano ? " 

" Alguém viu P'Cir khrab ? " 

Ele perguntou e perguntou novamente , algumas pessoas o conheciam , outras não , mas todos responderam com a mesma coisa que hoje não viram o rosto do famoso da faculdade e todos viram claramente os olhos avermelhados de Phugun , eles até olharam para ele com pena , mas , o menino não se importou . Quem viria repreendê - lo pela coragem de correr atrás de P'Cir ? Ele não estava interessado , ele só queria saber onde está P'Cir ! 

" Oh , Nong Gato. " 

Quando as esperanças de que ele poderia não ser capaz de encontrar P'Cir terminaram , uma voz estranha soou nas costas de Phugun , ele se virou para olhar quem era , então olhos tristes e quase desesperados se abriram imediatamente. 

Um homem de pele escura com um rosto afiado que segurava um telefone na mão o tempo todo , essa pessoa era ... amigo de P'Cir ! 

O amigo que perguntou se ele gostava mais de gatos ou peixes ! 

" Phi Ren ! " 

" Oh ei , fique longe , você é o namorado de Cir . Eu não quero ofender meu amigo . " Phugun não se importou porque agarrou com força os braços da outra pessoa com as duas mãos . Seu rosto estava cheio de esperança . Ele não se importa com sua personalidade estranha , contanto que lhe diga onde está P'Cir . 

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now