Capítulo 17 - Espalhando a notícia

1.5K 136 34
                                    

No dia seguinte, a primeira coisa que Pookan fez quando saiu do elevador foi examinar todo o primeiro andar. 

Ele segurou o braço de P'Cir com força com as duas mãos, não por medo de se machucar, mas por medo de que a pessoa que tentou comprá-lo voltasse para a casa do mais velho. 

Quando teve certeza de que o homem não estava ali, o garoto sorriu como se tivesse ganhado. 

“Você não está com medo de nada?”  O homem alto perguntou divertido. 

"Por que eu deveria estar com medo?" Pookan olhou para a pessoa que perguntou e também acrescentou com confiança: "Eu certamente bateria naquele cara, P'Cir!" Ele

pode ser um pouco infantil e teimoso, e seu corpo é menor que Jin e Achi, mas ele não é o tipo de pessoa que simplesmente se levanta e deixa as pessoas baterem nele! 

P'Cir colocou a mão na cabeça de Poo e disse: "Eu ficaria preocupado". 

"Não vou procurar problemas, P'Cir, mas só se ele não vier me incomodar primeiro."

Pookan não vai repreender ou procurar problemas primeiro, ele só não gosta de ser intimidado, porque ele não é o tipo de pessoa que intimidará outras pessoas. 

"Se algo acontecer com você, você deve primeiro me dizer."

 O ouvinte acenou com a cabeça, acompanhou o veterano de perto e entrou no carro com um sorriso no rosto fofo, e parecia estar com um humor melhor do que no dia anterior. 

Tudo é para essa pessoa que está ao lado dele. 

Exceto nas vezes em que seu amigo o acordava porque ele estava atrasado, há muito tempo ninguém vinha acordar Pookan.

 O serviço de despertar de P'Cir não o chamou em voz alta, balançou seus braços ou usou outros métodos intensos.

 P'Cir apenas se sentou ao lado da cama, esfregou a cabeça e tocou seu rosto até ele acordar. No momento em que abriu os olhos, ele caiu nos olhos sorridentes da outra parte e pôde ouvir a voz baixa da outra parte dizendo: 

"Você deveria acordar agora, menino sonolento." O sorriso de P'Cir disse a Pookan que hoje seria um lindo dia.

Sobre o alguém que cantou ontem para convencê-lo a dormir, quanto mais pensa, melhor fica seu humor, principalmente quando P'Cir cantava a parte do "não hesite". Pookan espera que essa música tenha sido cantada especificamente por P'Cir para ele, não importa qual seja o evento real. 

Considerando o tempo de aula, pode não haver tempo para encontrar algo para comer. 

Então P'Cir apenas estacionou o carro em frente à loja, entrou correndo e comprou alguns sacos de pão e uma garrafa de chá verde gelado para si. 

Sim - estou tão feliz hoje! Hoje P'Cir me levou para a faculdade 

"Oh bem - Hoje P'Cir virá e levará você para casa novamente. Alguns casais nem levavam sua namorada para casa todos os dias. Mas P'Cir veio para levar Poo para casa vários dias na - Diga a verdade, vocês realmente estão namorando certo? ” Nalin disse brincando. 

Pookan se virou para olhar para o mais velho, seus olhos se estreitaram com um sorriso, a mão loira estava segurando a mão de P'Cir, ele estava feliz em ver os olhos perplexos do mais velho, e ele queria esticar a mão para ver uma testa enrugada, mas o menino travesso (ao contrário do normal) ele se virou para olhar para as amigas, sorriu e respondeu:

 "Sim, estamos namorando"

"...."

Por um momento, embaixo do prédio da universidade tudo ficou em silêncio.  

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now