Capítulo 11 - A pessoa que fica doente quer ser cuidada

1.3K 140 10
                                    

Por que Deus não está me tratando bem hoje?

Chuáá… Chuáá… 

Abaixo do viaduto da entrada da universidade, nosso Sr. Sisira se alinhou com as pessoas que esperavam para embarcar em uma motocicleta, parecendo irritado com as nuvens escuras no céu com olhos arregalados. 

Parece que hoje não é apenas um dia chuvoso, mas também houve um trovão, e isso fez as pessoas suspirarem deprimidas. 

Depois de ver P'Cir, Pookan caminhou até o portão da escola para o ponto de táxi e entrou na fila. Todos sabem que o horário escolar também é livre para algumas pessoas, o que torna muito difícil chamar um táxi. 

Vendo que o céu já estava nublado,  quando a linha o alcançou, começou a garoar, mas a distância entre a escola e o apartamento é de menos de dez minutos de carro, então Pookan ingenuamente pensou que não era grande coisa chegar um pouco úmido. 

O que não importava mudou abruptamente quando o tio motoqueiro tinha acabado de sair da entrada da escola. De repente, ele não sabia se era um buraco no céu ou se os deuses do céu queriam lavar seu corpo, e  estava chovendo e trovejando. O motorista da motocicleta não suportou a chuva, então  decidiu parar sob o viaduto para se esconder da chuva. Acontece que muitas pessoas tiveram a mesma sorte que eles. 

Pookan tentou encontrar um táxi, mas quando chovesse assim, definitivamente não haveria carros vazios. Além disso, as estradas estão muito congestionadas.

 "Achim!"

 Frio! 

O menino esfrega as palmas das mãos nas roupas que estavam molhadas de chuva e nevoeiro 

"Está tudo bem Nong. A chuva está muito forte. Não sei quando vai parar." 

"Tudo bem, Phi. Não podemos ir na chuva de qualquer forma. Segurança é a primeira prioridade. "

Pookan apenas fala para o motorista que estava preocupado com o ele e sentiu que o motociclista deveria se preocupar consigo mesmo. Esta é uma programação de maio de pessoas que podem alcançar várias ondas de passageiros do lado do Act, mas quem escolheria levar uma moto com tanta chuva? 

”É bom que as chuvas tenham chegado cedo. Já é outubro " 

" A chuva veio um pouco mais tarde este ano, certo? Há muito tempo que Deus não quer que chova. " 

" Hm, no meio do ano, a área da minha cidade natal, Buri Ram, era super árida, mas quando veio a chuva, inundou. Que mal causou isso? " 

Depois disso, Pookan ouviu Phi conversando sobre sua esposa e filhos enquanto esperava a chuva parar. A chuva caiu e caiu,  e então suas entranhas ficaram molhadas. A tempestade gradualmente interrompeu o ímpeto e ele finalmente conseguiu sair em uma motocicleta.

No entanto, antes de chegar ao apartamento, outra chuva forte começou. Finalmente, todo o corpo de Pookan ficou saturado e uma grande quantidade de água foi espremido para fora de suas roupas. 

"Deus realmente não tem misericórdia de mim."

 Quando ele chegou ao apartamento, o menino parecia ressentido. Os que acreditam no destino como ele não podem deixar de pensar que as quintas-feiras sempre foram azaradas. Porque a semana passada foi ruim todos os dias, exceto quando ele conheceu P'Cir. 

Ele se sentia mais frustrado quando pensava sobre isso.

"Bem, eu realmente gostaria de ter um hot pot japonês com P'Cir. Quão suave é o assento do carro de P'Cir, e o cheiro é tão bom.”

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now