Capítulo 28 - Uma Canção de amor para dizer Adeus

1.2K 118 46
                                    


Depois que as lágrimas caíram como se uma barragem se rompesse , Phugun sentou - se fracamente na cama , seus olhos estavam perdidos pensando longe , sua mão acariciando suavemente a capa de couro do álbum de fotos , a memória de P'Cir chamando na porta de seu quarto em um dia chuvoso apareceu em sua cabeça , ele podia vislumbrar o clarão do trovão passando por sua cabeça , essas imagens faziam seus lábios se apertarem . 

Ele deveria estar com raiva , triste ou feliz que P'Cir inventou toda essa loucura para se aproximar dele?

Não importa quantas vezes ele pense sobre isso , Phugun ainda não consegue encontrar a resposta sozinho. Mais do que raiva, o que ele sentia era arrependimento. 

Por que ele tinha que mentir? Por que ele não lhe disse a verdade desde o início? 

Phugun não sabe por que P'Cir não pode dizer a ele como se sentia sem dizer que era de um mundo paralelo. Isso mudaria seu relacionamento de alguma forma ou não?

É claro que Phugun nunca poderia odiar P'Cir , quanto mais ele realmente conhecesse um homem tão calmo , ele nunca odiaria P'Cir .

Mas por quê ? Por que ele não podia flertar como qualquer outra pessoa ? E então por que ... chegou a isso ? Se a história que P'Wim contou é verdade , se as fotos do álbum não mentem , P'Cir gostava de Phugun há cinco anos e queria cuidar dele desde então.

Por que você deixou tanto tempo passar? Então , o que fez P'Cir de repente decidir subir , bater na porta e começar essas mentiras? 

Ele não fazia ideia .

 A única pessoa que pode responder a essas perguntas é aquela com quem Phugun não estava pronto para conversar agora . Mentir é ruim , mas mentir por meses , foi tudo mentira ... Com os olhos inchados , Phugun olhou para as fotos antigas , balançando a cabeça vigorosamente . 

" Não , não fale , não , não agora " 

Chega , repetiu para si mesmo . 

Ele caminhou para abrir a gaveta ao lado da cabeceira da cama , pegando delicadamente a flauta , as pontas dos dedos levemente apoiadas nela . 

" Pai , eles mentiram para Phu , a pessoa que prometeu ao pai cuidar de Phu, mentiu para Phu."

Não muito diferente de uma criança dizendo a seus pais que ele foi perseguido por um amigo , os olhos de Phugun estavam avermelhados até que ele parecia quase divertido , mas ele insistiu em continuar a falar com seu pai . 

" Ele disse a Phu que era de um mundo paralelo . Isso deixou Phu confuso por muito tempo , ele não sabia se acreditava ou não , mas Phu decidiu acreditar nele e acreditou em tudo o que ele disse . Ambas as histórias que estávamos namorando desde o ensino médio, então, eu tinha ciúmes do Phu do outro mundo . Phu tinha medo de que P'Cir encontrasse o outro Phu e o deixasse . Phu não sabe mais qual é a verdade e o porque ele estava mentindo" Quando P'Cir disse a ele que o outro P'Cir não tinha cicatrizes . P'Cir deve ter mentido , a ideia dele foi tão longe . Eu deveria acreditar em P'Wim e P'Zone , certo ? 

Naqueles três dias P'Cir apenas fingiu uma perda temporária de memória , quanto às cicatrizes que ele não conseguia encontrar , era .... apenas algo que ele pensava . 

" Porque não me disse ? " Phugun murmurou , deitando - se , abraçando - se com força , os olhos fixos no travesseiro .

Desde quando a cama dele era tão grande ? Desde quando ele se acostumou a ter alguém com quem dormir ? Desde quando você sente que não pode ficar sem P'Cir ? 

" Pense em você Phugun " 

Phugun tentou se recompor , tentando dizer a si mesmo que eles realmente se conheceram há pouco tempo , ele não deveria ter se acostumado tanto com a outra pessoa , mas ... Uf !! De repente , o homem com os pensamentos desordenados se levantou , o rosto ainda cheio de lágrimas , sentou - se na cama , a boca apertada . Estou muito zangado com P'Cir , estou muito ofendido . Essa ideia a fez estender a mão para abrir outra gaveta e pegar o par de telefones de corda . O que eles usavam entre o quarto dele e o de baixo , o que ele raramente usava desde que P'Cir se mudou com ele , até que Phi o colocou naquela gaveta. Phugun queria parar , mas estava com raiva .

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now