Capítulo 10 - Primeira Tempestade

2K 149 10
                                    

"Você ainda está bravo comigo?" 

No quarto de Sisira, o dono da casa usa calça comprida e uma camisa macia de manga comprida, morde a ponta dos dedos, senta no sofá e abraça os joelhos, sem olhar para o outro homem nesta sala. Quando questionado, Pookan até virou a cabeça e o ignorou. Se não fosse pelas orelhas vermelhas, ele pareceria muito zangado. 

"Poo" 

Eu não sei, eu não me importo, eu não escuto.

 Pookan deixou seu rosto carrancudo, nem mesmo olhando para a outra pessoa, franzindo os lábios. Embora o coração em seu peito ainda batesse violentamente, ele queria ignorá-lo. 

Tire mais tempo para se acalmar! 

Quando ele pensou sobre isso, suas bochechas se iluminaram. Ele não se atreveu a ser tão atrevido para se ajudar enquanto P'Cir ainda estava na sala (embora ele esteja do outro lado da porta), e não é como se ele tivesse que sair agora.

Então o menino tomou um banho frio e todo o seu corpo estava tão frio que ele tremia. Então agora ele tem que usar roupas de mangas compridas e a pessoa que o faz tremer é esse homem grande que agora está tentando cuidar dele. 

"Não fique bravo comigo, na."

 Ha! Não use esse tom gentil! 

Pookan realmente quer deixar seus amigos da faculdade ou fãs deste homem virem e ver, onde está a pessoa indiferente? Existe apenas um homem que se esforça para agradar você. 

Não pense que ser bonito pode fazer você se sentir fraco, hein! De maneira nenhuma .

 Desta vez, o menino deu as costas para ele e apenas se enrolou com força em uma almofada com o desenho de um urso Kumamoto. 

"Mas eu não vou me desculpar." 

OH EE! O QUE! 

A pessoa que disse em seu coração que estava com raiva e não olhou para a outra pessoa finalmente se virou. estupefato.

"Porque eu não acho que fiz nada de errado."

 OH SÉRIO ! 

Pookan quase quis gritar com ele. Olhando em seus olhos firmes, de relance, ele sabia que o homem não sentia que ele estava errado, e a razão pela qual ele estava disposto a suavizar sua voz era porque ele queria que ele parasse de ficar com raiva.

Mas P'Cir está errado! Muito errado ! 

"P'Cir beijou Poo," o garoto tentou dizer em um tom sério.

 “Sim.” 

“Não foi apenas um beijo.”

 “Hum.”

 “Ele até ... ele até esticou a língua ...” 

 Pookan estava vermelho da cabeça aos pés, mas a pessoa que estava ouvindo não se arrependeu. 

"Eu admito."

Ooïï! Por que você olhou para minha boca? 

Pookan queria levantar a mão para cobrir aqueles olhos presunçosos, mas também queria explicar à outra parte o que havia feito de errado. 

“Pi não pediu a permissão de Poo. " 

" Eu não posso evitar. "

 O menino viu claramente a expressão afetuosa no rosto da outra parte. A expressão o fez virar o rosto novamente, e então ... ele timidamente escondeu o rosto no travesseiro.

“Mas aquele foi meu primeiro beijo.”

O tom era como o de uma criança de três anos reclamando com os pais. 

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now