Capítulo 16 - Uma pessoa com raiva pode fazer qualquer coisa.

1.4K 136 32
                                    

Depois de gritar: "Pegue o dinheiro para doar aos pacientes cardíacos, para que eles possam economizar alguma coisa!"

Pookan voltou ao elevador, tão zangado que não sabia como ficar mais zangado, e suas mãos tremiam. Ele estava com raiva porque alguém estava tentando usar dinheiro para insultá-lo e também com raiva da mãe que realmente deseja usar o dinheiro para destruir todos os relacionamentos que seu filho tem.

Ele não sabe que tipo de relação eles estão imaginando entre ele e P'Cir, mas ele não vai desistir, não importa as circunstâncias. 

 BANG 

 Pookan abriu a porta com força, foi direto para a varanda do quarto, puxou o telefone sem fio e sacudiu com força.

 P'Cir amarrou um sino em cada extremidade alguns dias atrás. Assim que alguém sacudir a corda, o sino tocará. Mas também houve algumas vezes em que Pookan apareceu e descobriu que era apenas o vento soprando, mas não hoje, porque o movimento que ele fez foi excepcionalmente forte. 

Não demorou muito para P'Cir caminhar até a varanda e olhar para cima. Pookan não esperou P'Cir pegar o copo, cobriu e gritou. 

"P'Cir, por que sua mãe é tão má? Como ela pode usar o dinheiro para me comprar?" Pookan queria descarregar a raiva em seu peito, e não sabia como parar de xingar a mulher que deu à luz P 'Cir . 

"O quê? Pookan, o que você disse?"

 "Ee! P' Wim?"

 A pessoa com raiva parou. 

Essa não é a voz do P'Cir, a pessoa que colocou a cabeça para fora e perguntou era outra pessoa mais velha, e não só isso, havia também um menino ao lado do P'Cir.

Pela bela aparência, olhos frios e silhueta determinada, Pookan pode adivinhar quem ele era, embora seu cabelo fosse mais curto. 

“Estarei aí imediatamente.” 

Pookan não tem tempo para investigar mais, porque P'Cir desapareceu da varanda quando ele terminou de falar.

 "Ohye! Eu quero ir também, Cir! A velha está lhe causando problemas de novo?

Pookan viu o irmão de P'Cir levantar a cabeça e sorrir para ele, ele e seguiu P'Wim e os dois desapareceram juntos na varanda. 

Eles irão todos. para o quarto dele. Embora sejam estranhos, Pookan se sente muito aliviado. Pode ser porque um deles era um veterano de sua escola anterior e o outro era a pessoa em que P'Cir mais confiava, que foi mencionada uma vez. 

Não, era muito tempo quando ele ouviu o som de destrancagem na porta e P'Cir entrou primeiro com uma expressão solene.

 "Ohye! Você ao menos sabe a senha da porta de Nong? Tem certeza de que não fez nada de vergonhoso? Você sabe, como encontrar secretamente alguém para investigar Pookan?“

Quando Pookan ouviu P'Wim gritar, ele soube que P'Wim ainda pensava que P'Cir o havia ameaçado para se tornar amigo dele.

 ”Ei, Zone, diga algo. Seu irmão abriu a porta do vizinho! " 

" Phi não quer saber sobre nossa mãe? " A última pessoa que entrou foi interrompida. 

Wim parecia ressentido. Era completamente diferente de seu olhar alegre de costume.

"Quer saber o que a velha quer tocar de novo? Que maneiras ele encontrou de mexer com seu irmão de novo? " 

O menino estava muito interessado no diálogo entre P'Wim e o irmão de P'Cir, mas os olhos redondos de repente pararam no rosto bem definido.

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now