Capítulo Extra - Imagens do Futuro

1.7K 128 29
                                    


" Vamos morar juntos ? " 

Essa foi a pergunta que o Sr. Ramet fez ao Sr. Sisira há cerca de dois meses . Depois que Phugun invadiu a casa de Cir para anunciar a quem ele pertencia , seu namorado Cir mudou todas as suas coisas da casa de Ratree . Incluindo todos os seus pertences do quarto no condomínio no andar térreo de Phugun , porque esse condomínio foi comprado inicialmente como um acordo sob o contrato original , ele agora estava sem um quarto . 

Cir pretendia encontrar um novo quarto no mesmo condomínio , mas nenhum estava disponível . Dinheiro não era o problema , porque ele comprava ações desde que estava longe de sua mãe , ele também havia economizado muito nesse tempo , sem contar a ajuda que seu pai queria lhe dar . Claro , Cir se recusou . Ele pode fazer isso sozinho , ele pode cuidar de Phu sozinho , ele não precisa da ajuda de ninguém . Quando tudo isso aconteceu, Phugun não hesitou em pedir a P'Cir que se mudasse para seu quarto, Houve um telefonema completo para dizer à mãe que estava no exterior . 

Essa pessoa não se importa, porque vai respeitar a decisão de seu filho, e por isso só mandou uma mensagem para a Cir que dizia ... Cuida do meu filho . 

Quando tudo acabou , parecia que tinha acabado tão facilmente , mas essa  não foi a melhor parte . A questão é que a sala pode ser espaçosa , mas há apenas um quarto e uma sala multiuso . Cir também teve que colocar vários computadores que faziam a sala parecer pequena . Isso faz você se sentir culpado pela criança . 

Embora Phugun não se importe , Cir não queria ser tão egoísta . Finalmente , depois de dois meses , o Sr. Ramet disse ao namorado que havia encontrado um quarto maior , para que os dois pudessem viver mais confortavelmente . 

Apesar de Phugun considerar desnecessário , ele seguiu o que o outro disse com relutância, Cir é uma pessoa quieta , mas depois de muito tempo , principalmente ao examinar de que lado tomar , a outra pessoa já lê como um livro . O menino finalmente concordou . Tudo estava indo bem o suficiente , quando ele encontrou um quarto , surgiu outro problema .

Isso foi porque…

“A segunda tia discorda P’Cir.”

Um dia , Phugun veio e contou ao namorado com uma cara triste , depois de falar ao telefone por um tempo.

 " Que você está se mudando? "

 " Não , Khrab " 

Phugun balançou a cabeça caminhando para abraçar o homem alto , ele pressionou o rosto contra o ombro do outro . Sua expressão era tão fofa que Cir só conseguiu levantar a mão para acariciar cabelos de seu nong amorosamente . 

" Ela nos permitiu mudar " 

" Então por que ? " 

Cir olhou para ele , enquanto a pessoinha colocava o queixo no ombro e franzia o nariz . Ele parece tão fofo que levantou a ponta dos dedos e gentilmente acaricia seu nariz . 

" Quando meu pai faleceu , P'Cir , tia Yai e tia Rong discutiram sobre quem cuidaria de Phu. A segunda tia mora em Bangkok , mas a tia mais velha mora em Chanthaburi e já é muito velha . O pai de Phu era o mais novo . No final , a tia mais velha ganhou porque a segunda tia tinha uma família . Phu não queria perturbar suas famílias , ele não queria ir para a casa da tia Rong , ela é muito rígida , e ele sabia que a segunda tia tinha os primos de Phu que são tão adoráveis , especialmente o mais novo é como uma boneca . "

Phugun acidentalmente contou uma história de seu passado , mas quando viu P'Cir ouvindo com atenção , ele continuou . Ele sabia que P'Cir o conhecia porque o seguia há muito tempo e sabia algumas coisas porque P'Wim lhe disse , mas quando P'Cir não sabe de alguma coisa , ele sempre pergunta e ele sempre responderá , agora ele percebe que P'Cir quer que eu conte todas as histórias sobre ele para que ele saiba tudo . E Phugun quer contar tudo para ele , porque gostou do visual de P'Cir quando ficou feliz em saber mais sobre ele.

The Boy Next Word (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora