Capítulo 2 - Como o mundo paralelo poderia ser real ?!

2.6K 230 53
                                    

"Então, Poo, como você conhece P'Cir?"

Depois de ler a mensagem enviada pelo Phi, Pookan não se lembra muito do que aconteceu a seguir. 

Poucos segundos depois que o Phi saiu, seus amigos do mesmo ano, assim como as mulheres mais velhas e mais novas, se reuniram e perguntaram como ele havia se tornado próximo de P'Cir. E por que P'Cir lhe deu uma bebida; E qual é a relação entre ele e P'Cir.  

No final, Nalin o agarrou pelo pulso e puxou-o para fora do círculo. Deixando Achi sozinho, preso neste grupo de meninas que estavam desesperadamente ansiosas para descobrir o que aconteceu com os dois. 

Atrás está o eco de Achi gritando traidor que ainda ressoa em seus ouvidos. 

Agora, eles se esconderam juntos em uma sala de aula. 

Por que a palavra "eles" é usada aqui? Isso porque agora Pookan está cercado por três de seus outros amigos. 

Um é Nalin. Embora ela geralmente ame ser sedutora e fofa, uma vez que ela quer saber algo, ela se torna tão assustadora quanto um abutre que está esperando por uma refeição completa. E esta garota está contando toda a história para o resto das pessoas com entusiasmo. O segundo é Tee. Ela se senta em silêncio e escuta, às vezes balançando a cabeça, e a curiosa luz naquele belo rosto é vista claramente. 

O último é Jin, a pessoa mais artística entre seus amigos, ele está sentado segurando o queixo e olhando para o céu com um olhar que não liga. 

Quer dizer, aquela chamada Nalin é realmente a mais animada. 

Depois de esperar que os amigos terminassem de falar, Pookan continuou balançando a cabeça. 

"Não sei"

"Ah sim P'Cir está aqui, ele vai mostrar seu olhar triste de novo" - pensou Pookan

"Se você não o conhece, então por que o mais velho traria uma bebida para Poo? E ele até sabia que você gosta de beber esta marca de chá verde, e este é até o sabor favorito de Poo. "

Nalin forçou mais, os dois olhos fixos em Pookan, que piscou desesperadamente. 

"Poo, você realmente não vai me dizer?"

"Não" Poo se defendeu rapidamente. Depois de ver a tristeza nos olhos de Nalin, ele imediatamente acrescentou: "Sou apenas um aluno do terceiro ano de seu colégio."

“Ee, mas eu não tinha visto Poo e P'Cir conversando antes. Sério, com quem P'Cir falou? " Na última frase, Nalin fala mais como se estivesse falando sozinha. 

“Eu não disse nada.” Pookan assentiu. 

“Ee” '

“Não diga isso! Ainda estou confuso sobre por que Phi veio falar comigo. Honestamente, alguns de vocês estão fazendo Phi brincar comigo, certo? "

Pookan tentou revirar os olhos ferozes enquanto olhava para todos, mas na verdade ele era como um cachorrinho fofinho com um lindo sorriso que queria assustar as pessoas pela primeira vez. Esse olharzinho dele é super fofo!

Vendo isso, até Jin desviou os olhos do céu azul, sorrindo afetuosamente para ele, e Tee levantou a mão e esfregou o cabelo de Pookan delicadamente. 

"Quem pregaria uma peça em você hein, Poo?"

“Exatamente, e quem seria capaz de fazer P'Cir vir e pregar uma peça em Poo? Eu ouvi de um amigo na escola de negócios que mesmo os veteranos e professores não ousam mandar P'Cir fazer as coisas. Quem seria capaz de fazer P'Cir tirar sarro de Poo?

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now