Capítulo 1: Somos Amantes

3.5K 282 25
                                    

Pookan não entendeu porque permitiu que P'Cir entrasse em seu apartamento. Talvez seja porque ele sabia quem era P'Cir. Talvez seja porque ele viu a gaze na testa de P'Cir. Talvez seja porque ele viu o olhar de surpresa dos vizinhos quando viram P’Cir e ele se abraçando. 

Não importa qual seja o motivo, agora P'Cir já está sentado em sua sala.

"E por que eu me olhei assim?" 

De repente Pookan está trabalhando duro para ser um anfitrião que trata bem os hóspedes. Por isso foi pegar água para o hóspede beber, mas ao virar a cabeça para olhar o rosto do hóspede, o dono da casa ficou chocado e  quase tarde demais para olhar para a geladeira, e então ele pôde sentir que suas costas estavam completamente em chamas, porque ele podia detectar que aqueles olhos penetrantes estavam olhando para ele sem piscar. 

Quando ele estava no colégio, o jovem tinha ouvido muitas novidades sobre este último, uma delas era que as meninas da escola lhe deram um apelido…. Príncipe Iceberg!

Não porque ele se assemelha aos atores da série de TV coreana de mesmo nome, mas por causa de sua indiferença. 

Não importa com quem esteja, ele parece muito indiferente e seus olhos penetrantes são tão frios que ninguém ousa se aproximar dele. Esse tipo de personalidade torna suas palavras tão poucas que ele pode até contá-las, mas tudo isso não reduz a popularidade dessa pessoa em nada. 

Em vez disso, quanto mais P'Cir não gosta de lidar com pessoas, mais as garotas gostam de persegui-lo e gritar.  

Alguns de seus amigos analisaram o rosto de P'Cir e Pookan se lembrou que um amigo seu com ciúme disse isso: “Se não fosse por aquele rosto, quem diabos gostaria de namorar com ele. Tão frio que poderia matar. " 

No entanto, ele nunca teve a chance de falar com P'Cir. Embora estejam na mesma escola, um estudante do ensino médio como ele não conseguiu encontrar um graduado do ensino médio como P'Cir. 

Mesmo que eles estejam na mesma universidade mais tarde. Se lembrado corretamente, P'Cir é especialista em administração e contabilidade, o que também resulta em não ser capaz de ver P'Cir. 

No máximo, ele pode ver um amigo de P'Cir de vez em quando, embora ainda seja seu último ano na mesma escola. 

Isso é tudo o que Pookan sabe sobre este homem, e é por isso que ele ficou chocado ao ser empurrado e abraçado. 

“Er… Mas eu consigo entender mais ou menos a cabeça daquelas garotas, bom, o abraço do P'Cir é muito caloroso e ele me abraçou com força.”

Esse pensamento aqueceu o rosto de um pequeno Pookan, mas logo dissipou o calor. 

"Aqui está a água, Phi" 

"Poo" 

"Sim?"

No momento em que Pookan colocou o copo d'água à sua frente, P'Cir abriu a boca, mas depois ficou em silêncio novamente, deixando o garoto olhar para ele confuso e seus grandes olhos redondos encontrando olhos penetrantes. 

Fez o garoto sentir que essa pessoa não é tão fria, apenas um pouco quieta, muito quieta para as pessoas secretamente pensarem que é terrível. 

P ”Cir não disse nada. O homem alto simplesmente pegou o copo d'água e deu um gole. 

Essa ação simples surpreendeu Pookan. 

Apenas em contato próximo, Pookan observou a figura de P'Cir. Ele é tão alto e ainda mais alto que Ai'Jin. Só que dessa vez ele teve a chance de observar a face cinzelada dos boatos. 

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now