Capítulo 21 - Hora de acordar

1.1K 131 30
                                    

No corredor do hospital, alguns homens vieram correndo, ignorando os avisos da equipe atrás deles. Os rostos de todos estavam cheios de preocupação, especialmente o garoto de aparência mais jovem, ele tinha lágrimas no rosto e hematomas em seus braços e pernas, sangue estava vazando de sua calça jeans, mas ele não se importou, ele só se importou em correr atrás da pessoa que foi atropelada.

 "Tem certeza que é este hospital?" 

"Sim"

Ouvindo a pergunta de Wim, Zone respondeu e seu tom era solene, ele caminhou para frente sem hesitar, porque no caminho para pegar Pookan, ele se comunicou com seu pai com antecedência. Não demorou muito para a outra parte descobrir que Ramet foi enviado para este hospital. 

"Você está bem, Poo?" 

"P'Wim você não precisa se preocupar comigo, P'Cir deve ser o único com quem se preocupar, eu vi P'Cir." 

Pookan, que tem hematomas por todo o corpo, não poderia dizer mais. 

Embora seu rosto estivesse melhor do que quando foi captado um momento atrás, na melhor das hipóteses, ele só pode considerá-lo um pouco bem agora. 

Quando Wim falou com Poo ao telefone, Zone também estava ao seu lado. Ele foi pego pelo amigo de seu irmão e foi obrigado a ouvir suas reclamações, sobre um Nong que o incomodava para assistir a um filme. 

Ele pensou que ouviria a história de amor de seu irmão, mas não esperava que esse telefonema fizesse seus corações desabarem em um instante. 

Zone está com tanta raiva que está ficando louco. 

Ele acreditava que isso era o que sua mãe faria. 

O alvo deste acidente de carro não era seu irmão, mas o menino que se esforçou para não deixar as lágrimas rolarem.

 Por outro lado, ele pensou em Pookan, porque quando ele e P'Wim foram buscar Pookan, parecia que o menino havia perdido sua alma. 

Ele contou todo o incidente para eles, dizendo que não sabia onde Cir estava, mas quando Pookan soube que Zone poderia levá-lo para encontrar P'Cir, o menino imediatamente enxugou suas lágrimas. Contanto que ele possa ver P'Cir, ele pode fazer qualquer coisa. No carro, Zone perguntou a Pookan. 

"Tem medo?"

 "Não, não importa quantas vezes eu seja atropelado pelo carro, eu nunca terei medo!" 

Isso fez com que Zone se arriscasse a trazer esse menino com ele, mesmo que ele tivesse que enfrentar sua mãe de sangue frio. 

"Confie em mim, P'Cir está bem." 

Zone disse com confiança. 

Ele não queria consolar o namorado do irmão mais velho, mas realmente se sentia assim. 

Se houver algo errado com P'Cir, alguém como sua mãe virá e lutará contra seu pai, para levá-lo embora e torná-lo seu herdeiro. 

Sua família é tão fria. 

Sua mãe não se importa se P'Cir é bom ou ruim. Se P'Cir não for mais útil, ele será o substituto.

Zone liberou esses pensamentos, mas o mais importante aqui é sobre a condição de seu irmão. 

"P'Cir vai ficar bem, vai ficar bem!"

"Sim, Poo, uma pessoa como Cir não morrerá facilmente." 

Havia pelo menos duas pessoas aqui que pensavam da mesma forma que ele. Até que os três pararam em frente à área VIP, a pessoa que apareceu na frente deles deixou Pookan atordoado. 

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now