Capítulo 26: Atingindo a pessoa errada

1.5K 140 43
                                    

😈💋😈💋😈

Phugun não é uma pessoa que se irrita facilmente com os outros, mas quando ouviu o som de Nalin no telefone de Tee, ficou chocado e correu a toda velocidade. 

Ele ficou furioso quando viu Lookpear levantar a mão e tentar dar um tapa no rosto da amiga. 

Repreenda-o ou bata nele, seja o que for, mas não toque nas pessoas importantes para ele! 

Se alguém não viu o rosto zangado de Phugun, verá hoje. 

A força da mão não era leve, o rosto de Phugun virou para o lado, mas ele rapidamente devolveu o rosto, aqueles olhos grandes que são sempre brilhantes e encantadores, revelaram uma luz horrível neste momento. 

“Qual é o seu negócio sua louca?”  Phugun repreendeu em voz alta. 

" Vocês que se envolvem nas coisas dos outros são loucos ! " Lookpear gritou de volta , tentando puxar seu pulso para trás , mas desta vez Phugun não o soltou . " Me solta ! Você é um gay maluco ! Não me passe o vírus homossexual , me solte , está me ouvindo ? " 

"Oh… hein! O que disse? " Phugun ouviu Nalin interrompê - lo em voz alta , mas não teve tempo de se virar . Pelo menos Tee estava na hora , pessoas como Tee não deixariam ninguém machucar Nalin . 

" Escute - me ! " O menino tentou reprimir sua raiva, ele apenas gritou com Lookpear, mas a outra parte não quis ouvi - lo . 

" Não , eu não estou ouvindo o que o terceiro disse . Eu disse que Cir é meu , agora ele é meu noivo . Cedo ou tarde , Cir vai se casar comigo . Sua mãe me nomeou quando éramos jovens e ele se lembra claramente disso seu Ai'Gay ! " 

Lookpear não só não ouviu , mas também gritou , como se quisesse que todos soubessem que Phugun é gay. Isso fez ferver o sangue de quem nunca se irrita facilmente .

Phugun não se importa com quem o chama de gay, porque se ele se associa a um homem que é gay , bem , então ele é gay , mas não suporta essa mulher irracional . Da última vez ele estava sozinho , mas desta vez ele arrastou seu amigo para dentro da piscina . 

 " Eu disse para você ouvir ! " Phugun de repente puxou os ombros da outra pessoa para olhar para ela . A voz era tão alta que a pessoa que gritava ficou atordoada . 

" O que você está fazendo ? " 

" Eu não vou fazer nada com você , eu só quero te dizer ... " Phugun baixou a voz e disse :

 " Eu não sei como você cresceu , mas você é muito atrevido para correr aqui e criar problemas como este . Eu não entendo por que você fez isso . Se você tem certeza que é a noiva de P'Cir , o pessoa que P'Cir ama , você pode falar com P'Cir , em vez de morder as pessoas em todos os lugares , você queria me bater da última vez , e agora você volta para ter problemas com meus amigos , se você não se importa com a cara de sua nobre família e só pense em você , bem , ninguém quer ver uma mulher que corre atrás de um homem assim , e eu também não quero ver ! " 

A outra parte provavelmente o vê como alguém que rouba os pertences de outras pessoas , mas aqui ele sente o mesmo sobre essa mulher que vive pedindo problemas . É isso que P'Cir sempre vê quando seus pais estão juntos ? Quem pode suportar ? Ele não está bravo com P'Cir é claro , mas ele até pensou que P'Cir não tem nada a ver com aquela mulher , mas ele também não quer que P'Cir tenha uma noiva tão neurótica . "

 Você entendeu ? " Phugun olhou a outra pessoa nos olhos e perguntou sério , porém ... 

" Você ! Você me diz isso ? Você me repreende por não saber como crescer e repreende meus pais ? " Lookpear estava inadvertidamente assustado com esse garoto que era mais novo que ela , e sua voz de alto nivel baixou . A mulher jogou fora a mão que segurava Phugun e quis apontar para o rosto de Phugun e amaldiçoou em voz alta este homem que se atreveu a dizer como ele cresceu. 

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now