Capítulo 7 - As palavras da outra pessoa

2K 186 22
                                    

Em uma casa moderna, Ramet estava sentado sozinho no sofá, olhando para seu Line na tela do telefone com uma expressão fria, mas quem o vir notará que uma emoção de raiva está se formando naqueles negros. O motivo é por causa de algumas palavras de ... "P'Wim veio me procurar." 

O jovem sabe muito bem como seus amigos são próximos de Pooka. Eles se dão bem desde o colégio, e até antes que ele tivesse a oportunidade de falar com Pookan. 

Embora ele soubesse que seu bom amigo não tinha outros pensamentos, não pode deixar de ficar com raiva. Cirrus sabe que, para o Pookan atual, ele não é diferente de um estranho. 

Felizmente, Nong não o repreendeu nem chamou a polícia, embora de repente tenha aparecido e abraçado o mais novo quando se conheceram.

Felizmente, Pookan ainda é o mesmo Pookan. 

Felizmente, não importa quando ou onde, a pessoa que ele ama ainda é essa criança. Pensando nisso, um sorriso apareceu nos cantos de sua boca, faíscas suaves também apareceram naqueles olhos que todos pensam que são frios. 

Sempre que você pensar nesses olhos redondos e sorriso sincero, pessoas como aquela que não consegue rir, sorriem facilmente. 

Ding! (som) 

"Ha" 

Cirrus olhou para a tela do telefone, apenas um bip foi o suficiente para fazer este homem grande parecer mais brilhante do que agora. E ele até riu alto, embora fosse apenas uma pequena voz, mas isso instantaneamente suavizou o rosto daquela pessoa fria, e seus olhos brilharam.

Ele estava tão feliz que teve que parar de rir, cobrindo a boca com as costas das mãos.

Seu visual é diferente do Cirrus que todos conhecem, e o motivo é apenas por causa de um emoji, e esse emoji é amado por alguém que ele ama tanto que quase tudo tem esse emoji. 

Este é um urso preto que levanta duas pernas para fechar os olhos e tem três linhas vermelhas em seu rosto. 

Porque ? Não importa quando e onde, Poo sempre o faz rir.

 “Você realmente gosta tanto de emoji?” 

Eu sou muito mais bonito do que aquele urso. 

"Papai está muito feliz que você possa rir." 

De repente, como se alguém tivesse pressionado o botão do interruptor, o sorriso de Cir desapareceu imediatamente quando ele ouviu a surpresa na voz do homem mais velho. 

Seu sorriso desapareceu no canto da boca e seus olhos estavam frios. As costas no sofá se endireitaram repentinamente de uma posição relaxada, e a mão grande rapidamente manteve o telefone no bolso. 

O jovem olhou para a pessoa que o interrompeu repentinamente. 

O homem à sua frente parece um homem respeitável. Ele tem cerca de 50 anos, é mais alto que o filho, tem algumas rugas no rosto e parece gentil. Isso é algo que Cir não esperava. 

A visão dos dois lados se encontram, um é frio e sem emoção  e o outro é gentil e charmoso.No entanto, Cir se levantou lentamente, escondendo a sensação de distância nele lentamente.

 "Já que você me viu, posso voltar."

 Cir disse levemente, e pegou a bolsa do outro lado do sofá. 

"Você vai voltar agora? Você veio aqui ontem, pode ficar um pouco mais"

 "Não, tudo bem." 

O orador jogou a bolsa por cima do ombro, olhando nos olhos do pai: "Se Zone não me implorasse para voltar, não entraria nesse lugar de novo. " 

A expressão do ouvinte obviamente mudou, mas depois de um tempo, a pessoa mais velha assentiu lentamente.

The Boy Next Word (PT/BR)Where stories live. Discover now