Capítulo 7 - Flash

11.3K 986 364
                                    

- Ele estuda com você? Sua escola é a Midtown certo? - Meu pai pergunta a mim. Concordo com a cabeça ainda chocada.

- Você vai prender ele é a mulher aranha? - pergunto. Espero que não, eu não pararia de fazer oque faço mais teria o dobro do cuidado que já tenho.

- Claro que não. Eu não sei muito sobre ele, mas se tiver as habilidades semelhantes da mulher aranha eu vou treina-lo. Se ele fosse maior de idade provavelmente entraria para a equipe.
A outra aranha com certeza vai fazer parte dos vingadores. Ela tem poderes de energia semelhantes a uma tempestades. Pelo vídeo que eu vi parecem ser mais controláveis. - Tony fala como se fosse óbvio. Mal sabe ele...
A algumas horas atrás não queria que eu fosse uma vingadora e que só por cima do cadáver dele. Agora eu COM CERTEZA vou ser uma vingadora. Chega a ser cômico.

As portas do elevador se abrem e dele sai uma mulher de cabelos ruivos bem vestida, Pepper Potts. Ela entra pela sala e quando me vê sorri.

- Oi querida, que bom que veio. - Ela me abraça. - Temos uma surpresa para você.

- Nem fala mais comigo... - Meu pai diz fazendo drama. Ela dá um selinho nele, depois comprimenta a todos.

Ela segura minha mão me levando a um corredor. Meu pai está nos acompanhando logo atrás. Passamos por algumas portas e paramos.
Pepper abre a porta logo em seguida. Me deparo com um quarto lindo. O quarto em tom branco, com várias plantas, uma cama de casal com cortinas bem finas brancas(quase transparentes). Entro mais no quarto, a direita do cômodo tem uma escrivaninha bem espaçosa com uma estante de livros, uma cadeira branca com pés de madeira, alguns matériais de estudo em cima da mesa.
Vejo uma porta de madeira branca, a abro. Vejo um cômodo inteiro de roupas, ando pelo quarto e tem outra porta, um banheiro, entro nele. Os azulejos são todos de mármore igual ao do chão, tinha uma banheira bege bem claro e um cacto grande na outra ponta.
Era lindo.

- Meu deus, Pepper, Tony... Isso é lindo. - digo os encarando.

- Que bom que gostou, foi difícil descobrir seu gosto. Pensei que gostaria de um quarto como os dos adolescentes da sua idade, mas você tem um gosto sofisticado igual seu pai. - Diz Pepper aparentemente mais aliviada.

- Eu tenho o gosto sofisticado só para algumas coisas. Com roupas eu não me importo muito. Acho que a única vez que me "arrumei" foi para ser presa pela SHIELD.

- Você se arrumou para ser presa? - Perguntou Pepper um pouco incrédula

- É que eu queria sair bonita na foto. Acabou que não tiraram foto nenhuma. - Digo simples

- Vocês são iguais em muitos aspectos. - Ela diz rindo

- O povo da cozinha acha que ela é filha do Thor. Agora ela é parecida comigo, claro que eu e thor somos muito parecidos mas não é pra tanto. - Tony diz. Eu gargalho,  ele me olha torto e seguro a risada, Pepper parece fazer o mesmo.

- Pq acham que ela é filha do Thor? - A ruiva pergunta ainda segurando a risada

- Pq eles comendo são idênticos, acho que ela come até mais que ele. Imagina dois loiros de olhos azuis comendo lado a lado mais de 5 pizzas inteiras.

- Você come mais que o Thor? Aí eu queria voltar a adolescencia comer o quanto quisesse e ainda continuar com cinturinha. - Pepper diz olhando para ninguém em específico pensativa.

- Vai dormir aqui filha? - Meu pai pergunta mudando de assunto.

- Não posso, inclusive tenho que voltar para casa. Minha tia me mata se eu não voltar antes das 21h. - Vejo ele ficar um pouco decepcionado. - Vou contar a ela sobre o senhor. - Ele sorri e ignora totalmente eu o ter chamado de senhor.

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now