Capítulo 13 - Coletiva de imprensa

9.7K 801 130
                                    

– Oi sobrinha querida. – Loki fala sorrindo um pouco carinhoso. Surpreendendo a todos. – Sabia que você não era uma mortal qualquer.

Os olho confusa. Eu sou filha da deusa da morte? Oque? Eu devo estar alucinando.

– Pai, eu acho que estou alucinando.  – Falo o olhando.  O mesmo dá uma risada baixa e curta.

– É verdade Kat, eles são seus tios. Seu sangue não batia com nenhum tipo aqui da terra. Mas seu sangue é do mesmo tipo da Barbie e da Rena. – Meu pai fala fazendo Thor e Loki revirarem os olhos.

Fico tentando raciocinar toda a situação. Bruce vem até mim passando o aparelho de raio X na minha mão de novo.

– Pq tá fazendo outro Raio X? – Meu pai pergunta

– Quero saber em que lugares eu vou engessar e qual outros eu vou só passar uma pomada. Não dá pra engessar a mão dela por inteiro, talvez a gente tenha que fazer uma cirurgia. Ela quebrou alguns ossos várias vezes. – Bruce fala calmo. Eu nesse momento tava a um passo de surtar. Cirurgia? Daquelas que enfiam várias barras de metal no membro da pessoa? Eu me sinto bem, deve ser a anestesia ainda no meu corpo.

– Qual tempo de recuperação? – Tony pergunta a Bruce com uma expressão preocupada.

– De seis a dez meses. Ainda tem a fisioterapia. O tratamento inteiro deve durar 1 ano e 4 meses. – Quando Bruce termina de falar, começo a tossir engasgada com a água que estava bebendo. 1 ano e 4 meses é muita coisa!  Isso me impediria de ser a Spider Woman, também atrapalharia minha "carreira" como modelo.

– Acabou de sair o resultado do raio X, quererem ver? – Banner pergunta. Me levanto com a ajuda do meu pai e Nat. Loki e Thor ficam atrás da gente. Todos olhando para o computador esperando o banner botar no Raio X.

– Não é possível... Está perfeita. – Fala incredilo, meu pai está com a mesma expressão. Se está perfeita é pq eu me curei, foi mais rápido dessa vez. A cura acelerada da aranha com um ferimento desses demoraria mais algumas horas.

– Será por causa do sangue dos dois? – Pergunto

– É uma hipótese. Pode ser que com o contato com o mundo asgardiano você tenha liberado os possíveis poderes herdados de Hela. – Banner diz coçando a barba por fazer.

– Mas eu não fui pra Asgard. Certo? – Não sei oque pode ter acontecido enquanto estive apagada.

– O Heimdall veio em forma de holograma até aqui e você recebeu sangue dos dois asgardianos aí.  – Tony fala ainda olhando pro raio X, analisando cada detalhe.

– Quais são os poderes de Hela? – Pergunto pra ninguém em específico.

– Além das habilidades de qualquer deus pode levitar, fazer viagens no tempo, criar ilusões, projeção astral ilimitada... – Loki diz com uma expressão de tédio. – Então sobrinha, quando iremos passear? Não é isso que tios fazem? – Ele pergunta sem me olhar diretamente.

– A qualquer hora, se você quiser pode me acompanhar no ensaio amanhã. Deve demorar algumas horas, mas vai ser perto de uma floresta,vamos fotografar lá. Quer ir? – Pergunto olhando pra ele. Percebo meu pai me olhando com ciúmes. Eu não convidei ele mas sim loki, não tinha percebido isso.

– Humm, pode ser. Esse lugar tá um tédio mesmo. Pelo menos o tédio vai ser em um lugar novo. – Loki fala indiferente.

– Se você quiser pode ir com a gente pai, sei que você é ocupado então... – Não consigo terminar de falar sendo interrompida pelo Stark.

– Eu vou então, já que você insiste. – Ele diz com um sorriso de canto.

– Loki, se você puder pode se disfarçar? – Pergunto ao moreno. Ele nada sempre com esse "chapéu" com chifres, se tornando a versão masculina da malévola, é fácil reconhecer ele do ataque. – Sabe tirar essa coroa ou chapéu, botar umas roupas parecidas com as da terra...

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now