Capítulo 20 - Teatro

6K 684 150
                                    

– Irmãos se tratam assim hoje em dia? – Meu pai pergunta tentando parecer calmo.

– Não sei, nunca tive irmãos. Melhores amigos se tratam assim hoje em dia. – Falo pensando sobre o assunto. Ele concorda com a cabeça. Vou até o meu quarto, tomo um banho rápido e durmo um pouco depois.

– Senhorita Stark, já deu o horário da escola. – Jarvis avisa abrindo as cortinas. Me levanto indo até o closet. Boto uma roupa confortável que é bonitinha.

Eu poderia ter falado para o meu pai sobre Erick ser o meu gêmeo, mas combinamos de fazer um teste de DNA antes pra ter certeza. Ele viria aqui hoje, vai ser difícil ficarmos sozinhos mas são só dois fios de cabelo e saliva, vai ser rápido. Quando estou pronta saio do meu quarto indo até a cozinha. Tomo um café da manhã bem variado e com muita comida. Sinto meu pai me encarando em alguns momentos mas logo desviava o olhar.

"Sobrinha, que feio mentir sobre o seu irmãozinho pro papai." Loki entra na minha mente debochado.

" Titio, não estou mentindo, estou omitindo é diferente. Eu não vou falar nada sem ter certeza." Penso um pouco sarcástica.

–  Não se pode mentir para o deus das mentiras sobrinha. – Loki fala calmo. O deus chama a atenção de todos, inclusive do meu pai que se engasgou com a comida. Já até imagino oque ele pensa. Não é pq sou filha dele que vou seguir todos os seus passos.

– No que ela mentiu? – Tony pergunta se recuperando do deus da mentira. Me levanto da mesa, eu não queria que meu pai ficasse nessa crise de ciúmes infinito comigo. Penso bem antes de falar.

– Eu matei pessoas, pai... – Digo calma enquanto saio da mesa. Pego minha mochila no sofá e entro no elevador. Vejo os rostos perplexos na mesa. Eu teria que contar isso alguma hora, claro que não imaginava que seria assim. Mesmos que aquelas pessoas fossem horríveis, ainda eram seres humanos. Eles tinham uma família, pais, irmãos, avós. Causei muita dor a todos eles.

Na garagem entro no carro com o Happy. Ele parece ter percebido que eu não estava muito bem, não falou nada o caminho inteiro, não me perguntou nada e eu agradeço por isso.
Chegamos na escola, desci do carro depois de me despedir dele com um sorriso mínimo.
Encontro Erick no corredor conversando com a MJ. Peter e Ned estão um pouco mais distantes cochichando. Poucos segundos depois de me ver, Erick começa a gargalhar.

– Oque foi doido? – Pergunto ao chegar do seu lado.

– Eu não acredito que você é filha do Tony Stark. – Erick diz se acalmando.

– Você não sabia disso? – MJ pergunta sem prestar muita atenção. O loiro nega com a cabeça.

" Acabei de descobrir quando você entrou no corredor. Suas memorias de quando chegou em casa vieram na minha cabeça. Será que tem um jeito de controlar isso? " Erick diz na minha cabeça.

" Espero que sim, não quero ver suas memórias"

Que bizarro pq tão se encarando? – MJ diz nos olhando.

– Tô reparando que até que ele é bonitinho. – Digo já que somos gêmeos. Peter parece ter escutado o meu comentário e caminha até nós.

– Também reparei que você é bonitinha. – Erick fala. Peter chega até nós com uma cara fechada.

– MJ, vamos nos inscrever pra fazer o casal principal da peça? – Ele pergunta dando um sorriso. Percebo que isso me incomoda um pouco.

– Vou fazer o teste com a Kat. Talvez na próxima. – MJ responde com a indiferença de sempre dela. Apesar de ser assim por fora, ela tem um coração enorme por dentro. Eu admiro muito ela.

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now