Capítulo 17 - Sonho

7.2K 681 162
                                    

( Capa nova, espero que gostem♡)

Depois da aula fui direto pra torre, fui andando dessa vez.
As portas do elevador se abrem e eu já saio pela sala procurando por alguém.
Não tem ninguém aqui agora. Resolvo ir até o laboratório do meu pai.
Chego na sala que tem algumas paredes de vidro, vejo Tony trabalhando na sua armadura com um holograma sobre a mesa, que parece ser tipo uma "planta" da mecânica da armadura.
Dou duas batidinhas leves na porta, ele parece não ouvir, então entro no laboratório.

- Oi pai! - Digo me aproximando animada. Ele leva um pequeno susto com minha aparição do além. - Tenho uma novidade. Agora eu tenho um bichinho de estimação. O nome dela é sol. - Falo com um sorriso. Meu pai levanta uma sobrancelha meio curioso.

- Ok, mas não quero perto de mim, não gosto muito de cachorros nem gatos. - Ele diz meio indiferente voltando a olhar para o seu holograma. Como ele parece ocupado eu saio do laboratório.

Fico andando pelos corredores da torre com a aranha entre os meus dedos. Estava fazendo um mini Tour pra ela. Claro que eu não ia deixá-la sozinha por aqui, o risco dela morrer era enorme. Finalmente chegamos a sala, me sentei no sofá observando atentamente cada movimento da aranha.

- Somos iguais sabia? Não totalmente, mas de uma espécie parecida. - Digo a Tarantula na minha mão.

Nat entra na sala pelo elevador, ela parecia cansada. Ela senta no sofá com tudo, fechando os olhos.

-Missão? - Pergunto e ela confirma com a cabeça ainda de olhos fechados.

- Mas não quero falar sobre isso. Me conta do seu dia. - Nat pergunta se virando na minha direção e olhando nos meus olhos. A aranha estava andando por dentro do meu casaco nesse momento.

- Foi bem diferente do normal. Muitas pessoas ficaram em cima de mim, tentando serem meus amigos... A parte boa do meu dia foi que conheci a Sol. Agora ela é meu animal de estimação. Digo a última parte com um sorriso. Nat parece se animar um pouco.

- Seu pai deixou de boa? - Ela pergunta se divertindo com a ideia da reação do meu pai.

- Na verdade ele tava ocupado, eu falei pra ele mas não ligou muito. Aposto que quando eu mostrar ele vai se importar. - Digo rindo.

- Então, Kat... Agora todo mundo da torre sabe quem você também é, não tá chateada? - A ruiva pergunta brincando com a ponta do meu cabelo.

- Chateda não, só um pouco envergonhada por esconder isso deles. - Falo simples.

- Você tem que parar de me dar esses sustos! Eu me importo muito com você... Então, vê se não morre. - Nat diz depositando um beijo na minha testa.

- Também me importo com você Nat... Não morre também. Pra mim você é como uma irmã mais velha. - Digo e Nat começa a rir.

- Posso ser sua irmã mais velha adotiva, não quero ser filha do Stark. - A ruiva fala brincando, rio junto. É realmente, meu pai não é fácil de conviver mas é um ótimo pai. Só é muito ciumento. Começo a ouvir algumas vozes, segundos depois bastante gente chega. Só quem não estava lá era Clint e Scott.

- Boa tarde gente. - Sam diz animado se sentando no sofá. Ele já ligava a TV no jogo de hoje quando Thor ia na cozinha pegando algumas cervejas.

- A Kat tem um bichinho de estimação novo gente. -Nat diz animada. - Você ainda não me mostrou , onde que ela tá? - Diz olhando ao redor. Sinto a aranha andar pelo meu braço em direção a minha mão. Sol logo sai de dentro da manga do casaco.

- Ela tá aqui oh - Digo mostrando a minha mão. Nat cai do sofá. O Sam que estava bem próximo de nos pula no sofá indo pra longe.

- E-e-essa é a Sol? - A ruiva falando gaguejando. Eu confirmo com a cabeça. É uma cena bem engraçada de ser ver, os vingadores com medo de uma aranha que nem venenosa é.

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now