Capítulo 18 - Aluno novo

7.2K 659 242
                                    

Acordo suando frio.
Aquele sonho de novo...
Me levanto indo até o banheiro, lavo meu rosto com a água fria. Volto para o quarto reparando que eram quatro horas da madrugada. Com certeza não vou conseguir novamente.

Troco de roupa rápido indo até a sala de treinamento. Enrolo faixas nos punhos e começo a socar um saco de pancadas.
Desconto tudo que passa pela minha cabeça socando. As lembranças, meus sentimentos, eu ter matado pessoas...
De repente minha mão afunda no saco, fazendo cair areia, alguns fiapos e outras coisas que eu não conseguia identificar.

– Droga... – Susurro pra mim mesma. Ouço passos se aproximando. Olho para trás vendo Steve entrar na sala. Ele alterna o olhar entre mim e o saco.

– Uma Stark acordando cedo, que bizarro. – Diz rindo. Ele parece ter ignorado o meu rosto vermelho e o saco de pancadas rasgado. É um alívio, não conseguiria explicar. Steve enrola faixas em seus punhos indo socar o saco a sua frente.

Volto a prestar a atenção em socar, agora em outro lugar. Fico quase 20 minutos socando e 15 atirando de arco e flechas. É bom pra aliviar os estresse.
Saio da sala de treinamento indo até o meu quarto, deixando Steve sozinho.
Tomo um banho, depois me arrumo para o colégio.
Ainda está muito cedo tanto para a escola quanto para ter gente acordada. É só eu, Steve e Loki na cozinha. Faço um café para os três.
O moreno lia um livro que eu não reconhecia, em uma língua que eu reconhecia menos ainda. Steve estava distraidamente olhando a cidade pela varanda.
Termino de comer e resolvi ir andando a escola. Mando uma mensagem para o Happy avisando.
Vou andando vendo o sol começar a aparecer. Vejo as pessoas passando por mim apressadas, os carros buzinando pelo trânsito logo cedo. Caminho no automático, pensando em tudo que aconteceu naquele dia, naquele ano, naqueles três garotos. Eu os odiava, ainda odeio, mas... será que eles mereciam morrer? Eles poderiam mudar certo?
Essas perguntas passavam pela minha mente as vezes, mesmo tendo quase certeza que eles não mudariam, que talvez até se tornassem piores.
Eu nem sei mais oque eu realmente penso... Minha mente cria essas "afirmações" a fim de me consolar e ter uma desculpa plausível pelo oque eu fiz.

Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que já estou na escola. Entro no corredor dos armários indo até o meu. Pego meus livros que usaria hoje e guardo alguns de ontem.
Estou distraída o bastante para não saber de as pessoas ainda me olham ou não.
O sinal toca me "acordando" desse meu estado. Entro na sala me sentando no fundo como sempre. O professor entra mas não fecha a porta.

– Pessoal, temos um aluno novo que foi transferido. Entre por favor. – O professor de História diz. Um garoto loiro de olhos azuis entra. Eu conheço ele... É o menino de ontem, do orfanato? – Quer dizer seu nome? – Pergunta gentil.

– Meu nome é Erick. – Ele diz.

– Você pode se sentar do lado da Katarina hoje, qualquer coisa ela te ajuda. – O professor diz apontando pra mim.

O garoto vem até mim se sentando ao meu lado.

– Que coincidência... – O loiro diz me olhando. Concordo com a cabeça.

A aula passou rápido. Tentei prestar o atenção na aula para me distrair da minha própria mente.
Parecia que o tal do Erick tinha os mesmos horários que eu, levei ele a todas as salas. Na hora do intervalo saimos juntos, já estavamos mais próximos.

– Então, tem algum conselho pra me dar? Alguém que devo evitar? – Ele pergunta andando ao meu lado.

– Humm, tem algumas pessoas. – Falo entrando no refeitório. – Aquele garoto ali é o Flash, os pais são ricos, todo mundo ficava puxando o saco dele. – Aponto para o Flash que estava sentado em cima da mesa junto com os seus amigos. – Você devia evitar toda aquela mesa ali. O resto das pessoas são de boa até. Pode se sentar comigo se quiser. – Termino de explicat pegando uma bandeja. Peço para botarem bastante comida. Vamos até a mesa em que está Peter, Ned e MJ. Nos sentamos com eles. Assim que Erick senta ao meu lado o Peter fecha a cara. Eles se conhecem?

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now