Capítulo 16 - Animalzinho de estimação

8.2K 766 218
                                    

◇POV Tony Stark◇

Eu estava na cozinha ajudando no almoço, bem pouco mais ajudando.

– Stark pode botar os pratos na mesa? – Pede Thor. Pego os pratos os levando até a mesa, boto um em cima de cada apoio.

Olho para a varanda congelando ao ver um míssil vindo até a torre. Isso nunca tinha acontecido, só pensava em uma coisa, Katarina.
Tudo aconteceu tão rápido que não conseguia reagir.
A Spider Woman apareceu antes do míssil acertar a torre o segurando um a sua energia. Poucos segundos depois um "brilho" misturado com uma fumaça roxa surgiram, o míssil foi sendo esmagado sem ela o tocar.
Ele explode.
Estou longe o suficiente para não ser jogado pela força da explosão, mas a aranha é. Ela é jogada para longe com tudo, tem sangue por todo o seu uniforme. Sua máscara estava rasgada, consegui ver um cabelo loiro e um rosto familiar. A olho mais atentamente... era a Kat.

– KAT! – Grito correndo até ela.

Chego nela segurando sua nuca.
Era ela esse tempo todo...

– BANNER! – Procuro por alguém. Ela parece pior do que da outra vez.  Bruce vem até mim correndo, assim que vê Kat checa seu pulso.

20 minutos depois.◇

– Eai, como foi? – Pergunto a Bruce que tinha acabado de sair do laboratório pessoal dele.

– Consegui tirar todos os fragmentos do missel que tinha nela. Mas... Ela ainda não acordou, usou demais o poder dela, se esforçou muito. O poder que ela utilizou é maior do que energia nuclear. É energia para o mundo inteiro usar por uma semana, aproximadamente. O diagnóstico mais próximo do que ela tem é exaustão.

– Sabe quando ela vai acordar? – Pergunto preocupado olhando Kat "dormir" pelo vidro.

– Não sei, depende muito do organismo dela. Fiz alguns testes no DNA dela. Ele é totalmente novo, tem genes de aranha, dos deuses, humano... Nunca vi nada parecido. Ainda tem alguns cromossomos novos que nunca foram catalogados, então não faço ideia do que seja. – Banner diz limpando seus óculos.

– Entendi... Só não sei como não percebi antes. – Digo ainda a olhando.

– Eu também me surpreendi, não tinha nada que apontava para ela. Mas é uma coisa boa, não é como se fosse uma criminosa.

– Sim... Só queria entender o pq ela não me contou.

– Bom, você criou uma confusão só na hipótese dela ser uma vingadora. – Banner diz com se fosse óbvio.

– Até que faz sentido olhando por esse lado. – Falo rindo um pouco.

Ouço sons de sapatos no chão do corredor. De longe vejo o Peter correndo botando sua mochila nas costas. Ele chega até a nossa frente recuperando o fôlego.

– Senhor Stark, como ela tá? – O garoto pergunta vendo Kat pelo vidro.

– Já tá melhor, só está dormindo agora. – Digo o observando atentamente.  Amigos se importam tanto assim uns com os outros? Os meus não eram assim. Vejo os ombros de Peter relaxarem um pouco.

– O míssil caiu perto dela? Falando nele... Não parece ter destruído dando a torre. – Ele diz pensativo. Deve ter visto o estado da sala, eu esperaria que só sobrasse os restos da torre depois de saber que um missil a atingiu.

– Ela foi a mais próxima do míssil. Kat impediu que ele explodisse a torre. Garoto, você sabia e não me contou nada? Quando eu te perguntei da identidade da Spider Woman você disse que não sabia, mas era a Kat o tempo todo. – Digo o olhando sério. Como que ele ousou mentir pra mim?

A filha perdida de Tony Stark - Spider Woman Where stories live. Discover now