Golden Globes

1.6K 159 346
                                    

[N/A: eu fiquei EXTREMAMENTE feliz com a recepção que recebi nessa história! Sério! Obrigada a todo mundo que leu, votou, comentou e indicou! Amo vocês ♥️]

A noite terminou com Natasha aceitando o convite de Bucky, afinal, Wanda tinha saído cedo da festa, seguramente emendando em outra; Pepper foi embora com Tony, e Maria com um boy genérico, porém bonito.

Acordou naquela cama familiar e fofíssima, ouvindo o barulho insistente de um celular vibrando. Tateando, encontrou o iPhone de capinha lilás, cuja bateria dava sinais de morrer a qualquer momento.

Abriu o whatsapp. Várias mensagens de antigos conhecidos, paparazzi e representantes de sites de fofoca. O celular dela estava queimando de tantas notificações, e a última coisa que viu antes da bateria dar seu último suspiro é que era apenas 08:31 da manhã.

Aquilo tudo só podia ser coisa do Rogers.

Suspirando, se virou para Bucky, que estava meio acordado e meio dormindo.

"Vou ter que ir." ela disse, manhosa.

"Hmm..." o nariz dele passou pelo pescoço dela, uma mão puxando-a pela cintura para mais perto. "Aposto que consigo te convencer a ficar."

Ela sorriu e se afastou de leve.

"Eu tenho que trabalhar."

Bucky finalmente abriu os olhos e a olhou com a sobrancelha semicerrada.

"Uau, você nunca deu essa desculpa antes."

Nat jogou a cabeça de volta no travesseiro e deu impulso para levantar.

"Culpa do seu amigo, que deve ter feito merda a noite inteira e agora me obriga a trabalhar."

Bucky riu.

"Steve sempre foi mesmo um empata-foda." ele se levantou e andou até o enorme banheiro da suíte, que dispunha de uma banheira imensa. Pegou a escova de dentes e estendeu uma menorzinha, de hotel, para Natasha. Conversaram por alguns minutos com a boca cheia de pasta, como um novo casal. Não eram. Natasha não achava de verdade que veria Bucky Barnes namorando sério com ninguém na vida.

Quando ela já tinha se vestido, ele, ainda nu, a beijou novamente, puxando-a pelo cabelo em sua direção. Mas Natasha não se convenceu, sorrindo e empurrando-o de leve.

"Eu preciso de verdade trabalhar."

Ele sorriu também.

"Droga."

Em menos de meia hora, ela estava em casa, e a primeira coisa que fez foi plugar o celular à tomada. Enquanto não ligava, trocou de roupa, prendeu os cabelos e deu carinho para Liho, sua gatinha filhote.

"Oi, meu amor!" ela deu um beijo na cabeça do animal, que retribuiu com o narizinho gelado encostado no queixo dela. Depois do divórcio, Natasha mudou de casa e precisava de um pequeno animalzinho para fazer companhia. Estava estudando pegar outro, para ficar junto com Liho.

Não tardou para que as notificações e ligações começassem. Natasha se pôs a trabalhar, e foi uma manhã inteira de negociações para que ninguém publicasse as fotos vergonhosas que ele tinha se dado ao prazer de ser pego na noite anterior. Rogers bêbado, Rogers beijando três prostitutas ao mesmo tempo, Rogers deitado no chão. Ao menos não tinha sido preso, nem estava morto.

Carol realmente devia uma.

Como Natasha também estava agenciando Sam Wilson, foi fácil controlar a narrativa sobre por que ele estava no bar, ainda mais com Maria Hill. A razão era porque ia trabalhar no próximo projeto da mesma franquia de heróis que Bucky, então estavam todos se conhecendo.

Starboy - RomanogersWhere stories live. Discover now