Para o mundo ver

1.2K 123 143
                                    

[N/A: Lá vem mais um!!!! Obrigada pelo carinho de vocês! Amo demais cada interação! Curtam muito esse! Um beijo!]

Exatamente um mês depois...

O avião tocou a pista do LAX às onze da manhã, vibrando loucamente no processo, o barulho dos pneus rolando sobre as ranhuras se espalhava alto por toda a aeronave. Natasha suspirou aliviada, o longo voo tinha finalmente chegado ao fim. Tinham sido pouco mais de doze horas sem olhar pela janela. Rolando os olhos para o som dos poucos aplausos que ecoaram pelo avião, se preparou para sair quando as portas finalmente se abriram. Melina estava em um dos dias ruins, e Yelena trazia grandes olheiras no rosto - também não era muito fã de voar. Combinado às cólicas menstruais de Natasha, nenhuma das três estava cem por cento naquela manhã de terça-feira. A ruiva pensou ironicamente que na ida e na volta daquela viagem, tinha estado menstruada.

Tinham sido dois meses estranhos. Por um lado, a mãe só piorava e Natasha sentiu falta de Los Angeles como louca. Por outro, tinha passado sessenta incríveis dias com Steve Rogers, quando jamais achou que isso fosse possível.

Pegando a caixinha de Liho debaixo do banco, começou a caminhar com a mãe e a irmã para fora. Mais de uma hora se passou até que as três pudessem finalmente sair do aeroporto com as bagagens. Natasha odiava com força os trâmites de imigração, alfândega e bagagens. Tinha a sensação de que sempre ficava muito mais tempo do que qualquer outra pessoa. Como sempre, vários paparazzi encheram o caminho das três, principalmente por causa de Yelena, mas algumas perguntas foram jogadas para ela.

Natalya, Natalya! Onde está Steve Rogers?

Senhorita Romanova, é verdade que ele está noivo?

É de você?

É verdade que Georges Batroc te deve uma indenização milionária pelo divórcio?

Nat não respondeu nada, é claro, mas achou estranho ter todas aquelas perguntas direcionadas a ela, principalmente a última. Sabia que havia burburinhos em Hollywood sobre a tal indenização, apesar do real motivo não ter sido divulgado. A especulação maior é que fosse pelas traições, essas sim, bem conhecidas em Hollywood, inclusive com mulheres famosas. Nat não conseguiu deixar de pensar naquele momento que malditas fossem as fotos em Paris, que a tinham colocado sob os holofotes.

Melina se mostrou levemente perturbada por tudo que estava acontecendo, se agarrando ao braço de Natasha com força. Se lembrava do estilo de vida de Los Angeles, mas naquele momento, estava claro que ela não conseguia se lembrar como lidar com ele.

Logo, quando o motorista de Yelena veio buscá-las, Nat respirou fundo, tentando se acalmar.

A irmã olhou para ela, preocupada. Era a primeira vez que ela era abordada por fotógrafos daquela maneira, já que, após o divórcio, ela tinha sumido por um bom tempo, e quando voltou a dar as caras na rua, o assunto já tinha esfriado e ninguém se importou.

Yelena e Nat tinham contratado uma equipe de cuidadores para ficar com a mãe na casa da mais nova, que era bem maior. Àquela altura, provavelmente já estavam esperando por ela.

Quando pararam na casa de Natasha, ela pegou a caixinha de Liho e toda a bagagem. Tentou se despedir da mãe, mas Melina estava extremamente distraída, então desistiu. Se dirigiu à irmã,

"Vou só tomar um banho e descansar um pouco, e então vou para sua casa, tudo bem?"

Yelena a dispensou com um aceno da mão.

"Não tem pressa. Ela estará bem cuidada, eu prometo. Descansa."

"Obrigada. Até mais tarde."

A primeira coisa que fez ao chegar foi soltar Liho, que se alongou e correu direto para o pote de ração que Darcy tinha deixado. Inclusive, a casa inteira estava bem arrumadinha, e Nat achou que talvez fosse uma boa ideia manter Darcy com ela agora que teria menos tempo, já que ficaria mais com a mãe. E a garota tinha feito um ótimo trabalho naqueles dois meses.

Starboy - RomanogersTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang