The Oscars

1.2K 134 144
                                    

[N/A: Sim, eu ainda preciso responder os comentários do capítulo anterior, mas espero que gostem desse! Obrigada pelo carinho, vocês são incríveis!]

A semana do Oscar era sempre um evento, mesmo quando Natasha não estava em período de não agenciar nenhum indicado, quanto mais agora. Tirando os quatro passados por Carol, Romanova era responsável pelas carreiras de Pepper Potts-Stark e Maria Hill, cujos pagamentos cobriam todos os luxos dela. Também agenciava Katherine Pryde, uma atriz mirim, que agora já não era tão mirim assim, mas continuava cada vez mais promissora; e Kurt Wagner, um ator de vinte e dois anos que tinha vindo de outro assessor, o qual não sabia o que estava fazendo. Tirando esse caso em específico e Rogers, todo o resto era tranquilo.

Estava recebendo o terno que Steve ia usar na cerimônia do Oscar quando o celular tocou. Estendendo dez dólares para o entregador, atendeu ao ver a foto sorridente de Carol no identificador de chamadas.

"Oi, amiga!" ela cumprimentou simpática.

"Está muito bem humorada para quem deveria estar surtando!" Carol disse, alegre.

Nat riu.

"Aprendi a lidar. Foram anos disso, tenho uma mãe figurinista e uma irmã atriz, esqueceu? E fui modelo com você."

Ouviu a risada da amiga.

"Conseguiu o terno do Steve? Todo ano dá errado, e é sempre para o Oscar, impressionante. Não importa a marca."

Nat olhou para a peça diante de si.

"Acabei de fazer a quarta troca. Me juraram por tudo que é mais sagrado que está tudo certo, e até agora, é o que parece."

A cor já tinha vindo errada, também o tamanho do terno, tamanho da calça, e o último contratempo tinha sido a diferença de cor de ambos.

"Liguei para ele ontem, soube o que houve com John Walker. Você e Bucky contornaram a situação direitinho. Obrigada."

Nat sentiu um leve nó na garganta ao se lembrar da situação. Sempre ficava tensa em qualquer tipo de embate físico, mesmo que não a envolvesse diretamente. Deixando o arrepio passar pelo próprio corpo, perguntou.

"E como ele está? Não falamos sobre isso."

Carol suspirou alto do outro lado.

"Ele não quis conversar. Falar do Walker sempre esbarra na morte do Ethan, e não é um assunto que Steve goste de tocar."

Fez-se um silêncio na linha até Nat dizer, em uma voz mais feliz,

"E o bebê? Como vocês estão?"

"Melhor. Bem melhor. Os sangramentos pararam, fiz um ultrassom ontem, está tudo certinho. Já vou completar as doze semanas, e o médico acha que é uma menina."

Nat sorriu.

"Vai dar tudo certo. Logo, logo, vou ter uma afilhada."

"Sim. Nat, e sua mãe?"

Melina era um assunto que Natasha evitava pensar a todo custo. O estudo genético ainda não estava pronto, mas ela não tinha um sentimento nada bom a respeito. Tentando não deixar transparecer a voz embargada, ela respondeu.

"Por enquanto, na maior parte do tempo ela continua normal. Às vezes esquece algumas coisas, como para onde estamos indo, ou esquece por exemplo que Yelena é uma das grandes indicadas a vários prêmios importantes... Mas de resto..."

Carol não insistiu quando percebeu que a amiga realmente não queria conversar sobre a mãe.

"Quero te ver logo. Precisamos sair para comprar roupinhas, mas quero ter certeza que é uma menina, antes."

Starboy - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora