O futuro

1.2K 117 164
                                    

[N/A: NÃO ACREDITO! Nosso último capítulo! Que jornada deliciosa, eu to TÃO FELIZ! São onze anos publicando fanfic e eu NUNCA tive essa recepção. Vocês são incríveis, eu amo amo amo vocês! Obrigada por tudo, por cada comentário, voto, indicação, incentivo! Foram quase três meses de muita felicidade postando essa história que me arrebatou. Eu parei de escrever todas as outras coisas para as quais estava me dedicando e foquei só nela, tamanho foi o surto kkkkkk obrigada mil vezes! Ainda teremos o epílogo. Por hora, é isso! Curtam muito!]

"ENTÃO ERA POR ISSO A TATUAGEM DE CORAÇÃO" - elliestevestan via Twitter

"CORA!!!! QUE NOME LINDO, EU TO APAIXONADA" - fvckrxgers via Twitter

"pelo jeito a Natasha não sabia que a filha ia chamar Cora kkkkk lindos" - prettyrxmanovx via Twitter

"povo tá tão chocado que a Nat realmente tá grávida e que o Steve jogou o nome da garota pro mundo saber que nem estão comemorando o Oscar dele kkkkkkkkkkkkkkk" - yesplsyelenx via Twitter

Nat sorria enquanto rolava a timeline do twitter. Ela e Steve tinham acabado de chegar em casa, e tinha sido uma noite incrível; mas ela definitivamente não aguentava mais horas de festa, e estava exausta.

"Do que está rindo?" ele perguntou enquanto tirava as abotoaduras da camisa.

"Das reações do twitter. Você realmente escolheu o nome por causa da tatuagem?"

Steve tinha tatuado o contorno de um coração no antebraço esquerdo algumas semanas antes, e tinha tido aquela ideia desde que tinha visto Cora no ultrassom pela primeira vez.

"Mais ou menos. Tinha pensado em um nome que significasse algo parecido com amor ou coração, porque é o que ela é para mim. Mas acabei decidindo Cora, porque parece coração em italiano, mas também porque significa justa, honesta, boa... É o que espero que ela seja. E agora o mundo inteiro já sabe, não adianta você querer mudar."

Nat sorriu.

"Não quero mudar. É lindo. Além do mais, nunca tinha pensado num nome. Estou feliz com a sua escolha."

Sentado na cama, ele a ajudou a baixar o zíper do vestido e beijou o pescoço dela. Nat esticou a mão para trás e acariciou o cabelo macio dele, que ela ainda não tinha deixado cortar.

"Eu amo você." ele disse, e ela se virou para beijá-lo.

"Eu também te amo. E estou super orgulhosa de você."

Ele sorriu, abraçando-a mais apertado.

"Você vai ver, daqui a dois ou três anos, vou ser premiado de novo, mas dessa vez por melhor roteiro. Andei conversando com Tony a respeito do que escrevi enquanto estava longe."

Era um roteiro riquíssimo, baseado na família Rogers, e principalmente em Ethan.

"E então?"

"Ele se interessou. Vamos procurar produtoras. Espero que dê certo."

"Já deu." Ela o beijou na bochecha. "Agora vou tirar a maquiagem, escovar os dentes e dormir de uma vez, antes que esse bebê acorde e não me deixe dormir mais, fazendo minha barriga de saco de pancadas."

~

Uma hora mais tarde, Natasha estava adormecida sobre o lado esquerdo, o que os tinha feito trocar de lados na cama - também usava uma camiseta dele, já que era a única coisa que servia.

Steve observou o rosto dela por um momento. Sereno, leve, descansado - tão diferente de um ano antes, onde tudo que ele via era uma mulher austera e com pouquíssima paciência. O cabelo ruivo caía bonito pelos ombros dela, com leves ondas nas pontas. A mão direita dela estava apoiada de leve sobre a barriga, os dedos virados para fora, como se ela tivesse relaxado completamente após cair no sono de uma vez. A mão esquerda estava sob o travesseiro.

Starboy - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora