Hurt

1.4K 148 612
                                    

[N/A: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aqui estamos, mais uma noite! Espero que vocês curtam muito esse capítulo e não me matem! Logo vou responder todos os comentários lindos e gostosos que vocês fazem! Obrigada pelo carinho de sempre! Vocês são incríveis!!!!]

Yelena e Natasha voltaram a se falar aos poucos. Depois que foram visitar a mãe, Nat pediu desculpas para a irmã, que respondeu com um breve "tudo bem", e nunca mais tocaram no assunto. Não perguntou nada a respeito do diagnóstico, mas viu um papelzinho de consulta marcada com neurologista no carro da mais nova. Ela estava procurando ajuda.

Era o primeiro sábado de maio, e Natasha estava dirigindo até a casa de Steve com o terno para o MET Gala. O tema era "all red", mas ele disse que jamais usaria um terno vermelho, pedindo um preto. Ela conseguiu convencê-lo a mudar ao menos para um terno cor de vinho, o que Steve acabou cedendo após um tempo. Não era exatamente vermelho, mas já era alguma coisa.

Quando chegou, ele parecia ter acabado de finalizar uma rotina de exercícios. De novo, camiseta branca e calça preta da Adidas. Natasha não pôde deixar de dar uma olhada apreciativa, agora que sabia o que tinha por baixo de tudo aquilo e já tinha aproveitado.

"Trouxe seu terno para segunda." Ela disse antes que ele pudesse fazer algum comentário sobre o olhar que percebeu.

"Hm." ele disse, apreciando. "Bonito. Não queria ficar parecendo o fantasma da Ópera com um terno vermelho."

Ela riu.

"Certo. Te vejo em NY."

Ela se virou para a porta, mas ele a chamou.

"Hm?"

"Nossa reserva é a mesma?"

Ela inclinou a cabeça para o lado, sem entender.

"O que?"

"Vamos ficar no mesmo quarto?"

Nat sentiu as orelhas esquentarem, mas foi capaz de manter a compostura a tempo.

"Não. A gente deveria?"

Ele deu de ombros.

"Estou perguntando."

"Seria estranho se você quisesse levar outra pessoa. Ou eu quisesse. Enfim. Te vejo lá."

Ela reparou que Steve estreitou os olhos antes dela se virar para a porta, mas não queria levar aquela discussão adiante. Compartilhar quartos de hotel era um pouco demais, e ela não queria de jeito nenhum abrir aquele precedente.

~

Horas depois, Natasha tinha chegado a NY. Estava no mesmo hotel de Steve, e sabia que ambos iam para o mesmo lugar: uma festa rooftop em um dos inúmeros imóveis de Tony Stark. Rogers não disse nada, não mandou nenhuma mensagem, e Nat muito menos.

Encontrou Yelena na porta do hotel. A irmã estava com um vestido azul turquesa e um coque bagunçado. Natasha, por sua vez, usou de novo um vestido preto, dessa vez com alças finas e um decote incrementado por um sutiã push-up. Tinha um corte meio vintage e era complementado por saltos vermelhos.

Quando chegaram à festa, já estava relativamente cheia. Pepper estava ocupada sendo anfitriã, de forma que Nat e Yelena foram cumprimentando os demais e sentindo o clima. Tony estava executando seu papel de showman como sempre. Ela viu Steve à distância, conversando com Bucky. Ele vestia um blazer preto de corte elegante e uma camisa branca por baixo. Estava bonito. Tinha um sorriso artificial que ela conhecia bem, exagerado, quase como um Coringa sem caracterização. Tinha certeza que se chegasse perto, veria as pupilas dilatadas.

Ele tinha usado.

Quando a viu, não esboçou nenhuma reação. Indiferença total.

"Como está sobre tudo?" ela perguntou para a irmã, se referindo ao resultado do exame. Yelena fez que não com a cabeça.

Starboy - RomanogersUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum