I want you

1.5K 128 333
                                    

[N/A: VOLTEI! Esse capítulo vai ter refresquinho, e pras mais atentas, pista do que aconteceu com a Nat! Obrigada pelo carinho de sempre! Amo MUITO vocês!]

A semana se passou sem nenhuma grande intercorrência. Logo que voltou a Los Angeles, Natasha visitou Melina e fez uma longa chamada de vídeo com o pai - o que costumava fazer uma vez por mês; levou Liho ao veterinário, recebeu novas atualizações - favoráveis - sobre a indenização milionária que o ex-marido lhe devia... E principalmente, quase não tinha tido trabalho.

Steve estava anormalmente quieto. Não tinha sequer sido fotografado em lugar algum. Na sexta pela manhã, postou uma foto no instagram de um nascer do Sol visto de dentro de uma casa que parecia ainda mais bonita e luxuosa do que a dele, se isso sequer era possível.

Nat ainda estava tomando café e debatendo se deveria deixar uma curtida, quando surgiu uma notificação do whatsapp. Era uma foto de Steve, uma selfie, dele ainda na cama e sorrindo com sono.

Bom dia.

Nat sentiu o coração errar uma batida, mas clareou a cabeça e mandou uma de si mesma com a caneca de café, o queixo apoiado na mão esquerda.

Te vejo mais tarde, ela digitou. Ele não respondeu.

~

Horas mais tarde, ela saiu de Bel Air e foi até Beverly Hills. Eram apenas vinte minutos dirigindo, e já estava começando a anoitecer. O céu já estava azul escuro no ponto mais alto da abóbada, fazendo uma escala de roxo, vermelho, laranja e amarelo escuro no horizonte. As palmeiras do caminho contra aquela luz estranha faziam uma paisagem muito bonita.

Achava esquisita essa mania das pessoas famosas de terem vários imóveis na mesma cidade, a poucos quilômetros de distância uns dos outros, mas não questionava. Nem sabia que ele tinha aquela outra casa; talvez pensasse em se mudar futuramente.

Após pegar o trânsito típico de sexta-feira, o que dobrou o tempo de deslocamento, ela chegou a um enorme portão, numa casa quase tão bem guardada quanto a de Bel Air. Mandou mensagem para Steve, que abriu a porta quase instantaneamente, como se estivesse com os olhos na tela.

Manobrou na parte mais baixa da propriedade e subiu alguns degraus, onde ele a esperava.

"Demorou." ele disse, ao invés de cumprimentar, mas sorrindo.

"Los Angeles, o que esperava?"

O imóvel era incrível. Ao contrário da outra casa, que tinha dois andares, essa tinha apenas um e um mezanino. Os degraus que subiram davam direto em uma piscina, que tinha vista para um vale e a cidade lá atrás. Havia uma varanda com enormes sofás, e as portas de correr davam direto para a sala de jantar, junto com a cozinha. A sala de estar tinha uma TV enorme, e os ambientes não tinham uma separação muito clara fisicamente, mas era muito claro que cada um tinha seu espaço. A casa em si era bem menor do que a outra, mas tinha mais presença.

Desnecessário dizer, a mesa estava posta com toda a variedade de sushis e sashimis conhecidas e sakê para acompanhar.

"Você fez?" Nat perguntou, com a sobrancelha erguida.

"Óbvio que não." ele riu. "Mas comprei de quem faz."

Natasha viu a embalagem do restaurante que ela mais gostava em Beverly Hills, e pensou que ou ele tinha pedido de lá porque também gostava, o que era legal... Ou tinha dado um jeito de descobrir qual restaurante e tipo de comida ela gostava, o que era mais legal ainda.

Começando bem, ele disse a ela para sentar-se. Começaram a se servir em silêncio, e Natasha achou a expressão dele neutra demais para quem tinha até mesmo mandado selfie naquela manhã.

Starboy - RomanogersWhere stories live. Discover now