Capítulo VIII

4.1K 581 44
                                    

Olha quem voltooooou bolinhos :3 :3 

Espero que gostem do capítulo!! Boa leitura amadinhos 💜

💜Ω💜Ω💜Ω

Depois que Hoseok havia voltado e lhe dito que havia entregue a carta, Jungkook se sentiu estranha e extremamente ansioso. Havia marcado com o ômega após o alvorecer do dia seguinte e mal podia se aguentar de ansiedade.

O jovem rei passou o restante da tarde e a noite inteira pensando no que ele poderia fazer para impressionar o pequeno ômega, mas tudo o que imaginava parecia ser tão clichê que o moreno decidiu deixar tudo no improviso.

Quando o dia amanheceu, o jovem alfa levantou completamente disposto e alegre. Finalmente iria conhecer mais do pequeno ômega loiro, o qual estava ligado a si e ao seu lobo eternamente.

O moreno seguiu rapidamente para o banheiro e tomou um banho, escovou os dentes e ajeitou o cabelo com os dedos. Ao sair do cômodo, pegou uma de suas roupas mais simples e a vestiu, se analisando no espelho para ver se tinha ficado ao menos apresentável.

Jungkook abotoou o último botão da blusa de seda preta e afivelou o cinto de couro na calça justa. Vestiu o suéter de lã cinza e calçou as suas botas de couro, olhando de relance para a sua espada e a sua coroa. Não as usaria hoje. Deixaria o Rei Jeon Jungkook no palácio e seria apenas o alfa Jungkook.

O jovem rei suspirou de leve e saiu dos seus aposentos em silêncio, caminhando até o quarto de Hoseok e batendo levemente na porta. O alfa arruivado terminava de se arrumar quando ouviu as batidas e sorriu de canto, já sabendo de quem se tratava, e foi ao encontro da peça de madeira e a abriu, olhando para o moreno que tamborilava o pé direito no chão.

— Bom dia, Majestade. — Hoseok reverenciou brevemente o mais novo e Jungkook suspirou baixo.

— Sem majestade, por favor. Hoje eu serei apenas o Jungkook de sempre. — O moreno sorriu e colocou as mãos na cintura. — Já estais pronto?

O alfa mais velho arqueou a sobrancelha direita e sorriu, balançando a cabeça em concordância. Foi até a cadeira da escrivaninha e colocou o cinto com a espada embainhada, saindo do quarto e parando ao lado do jovem alfa.

— Às suas ordens, Jungkook. — Hoseok colocou o braço sobre o peito e acompanhou o mais novo até o estábulo. — Então, por que do nada decidiu ser "só o Jungkook"? — o arruivado arqueou a sobrancelha e formulou aspas com os dedos em meio as palavras, lançando um olhar de confusão ao ver o moreno ficar em silêncio por alguns minutos e soltar um suspiro baixo.

— Eu não sei, eu só quero ser eu mesmo, entendes? Ser o Jungkook de sempre sem ter um título de nobreza nas costas e uma coroa na cabeça para influenciar no que as outras pessoas vão dizer e pensar. — Os dois alfas chegaram no estábulo e foram até as baias de seus cavalos, conferindo se ambos estavam bem alimentados, colocando as selas e as rédeas e os levando para fora.

O arruivado pressionou os lábios um no outro e concordou em silêncio enquanto ajustava a sela do seu corcel e o montava minutos depois.

— Jungkook, quero lhe dar apenas um conselho, de um amigo para um amigo. — O mais velho olhou para o moreno que já estava montado em seu corcel. — Não se abra completamente de uma vez só, se entregar de primeira sem conhecer verdadeiramente a pessoa pode acabar te machucando se você acabar se decepcionando com ela ou se algo pior acontecer. Lembre-se que ter um coração partido dói bem mais do que ter uma lâmina cravada em sua carne. Apenas pense nisso, sim? — Hoseok puxou as rédeas do corcel e sorriu fraco, seguindo para os portões dos muros à galope.

Jungkook respirou fundo enquanto observava Hoseok se afastar. O jovem alfa sabia que o seu melhor amigo já havia passado por desilusões amorosas e que carregava razão em suas palavras, então apenas concordou. Não poderia se entregar por inteiro se não tivesse certeza absoluta de que o ômega também iria o querer da mesma forma.

PredestinadosWhere stories live. Discover now