Capítulo XXXVII

2.4K 262 21
                                    

Chegueeei meus bolinhos! Capítulo maravilhoso saindo do forninho pra vocês! ♡♡

Devido a imprevistos e problemas pessoais, essa semana teve apenas uma att, mas o cap de hoje tá bem gostosinho pra compensar!

⚠️ Atenção! Altas chances de surtar e boiolar!⚠️

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, me ajuda de mais!! ♡♡

O link da playlist e do grupo do WhatsApp está no meu perfil, quem ainda não entrou e deseja saber sobre as datas de postagem, spoiler e muito mais, entra lá!!

Boa leitura bolinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Os mirantes do platinado se arregalaram em surpresa, as írises acinzentadas fitavam o mais novo fixamente, enquanto a pergunta do loirinho ecoava em reprise na mente do ômega.

Jimin engoliu em seco e mordiscou o lábio inferior em nervosismo ao ver o sorriso do maior se desfazer aos poucos e a face alva exibir uma expressão séria. O loirinho soltou um suspiro baixo e desviou o olhar para as mãos pequenas, que ainda seguravam as do platinado.

O ômega mais velho balançou a cabeça e piscou algumas vezes, digerindo o que acabara de ouvir. Ao ver a expressão do menor se tornar tristonha, o platinado apertou as mãos pequenas e respirou fundo, atraindo a atenção do mais novo para si.

— Chim...

— Tudo bem, Yoon. Eu irei entender a sua decisão, independente de qual for. — Jimin sorriu de leve, sem mostrar os dentes, e formou um biquinho nos lábios cheios e rosados, soltando um muxoxo baixo.

— Tens certeza de que quer que eu vá com você? — Yoongi soltou um suspiro baixo de leve e passou a pontinha da língua sobre os lábios, os humedecendo, enquanto fazia um carinho singelo nas costas das mãos alvas do mais novo. — Você vai ter uma vida nova lá, completamente diferente da que você teve aqui conosco, vais poder conhecer outras pessoas, vais criar círculos de amizade novos e... — O platinado crispou os lábios e levou o olhar para as írises caramelo. — Eu não sei se eu consigo me adaptar a essa sua nova vida, Chim.

— Nós dois podemos fazer isso juntos, Yoon... olhe para mim, fazem apenas alguns dias que eu descobri que eu sou um príncipe e eu sequer tenho ideia de como agir como um. — Jimin soltou um suspiro baixo e retribuiu ao olhar, fitando as írises acinzentadas enquanto abria um sorriso de leve. — Eu ia amar poder conhecer esse mundo novo ao seu lado, Yoon... o que você me diz?

Yoongi sentiu todas as suas forças se esvaírem de seu corpo ao observar a expressão manhosa do menor, as írises brilhavam e um bico adornava os lábios cheios, enquanto o loirinho soltava muxoxos.

Um suspiro longo de desistência escapou pelos lábios finos do platinado e o ômega massageou o cenho, respirando fundo e assentindo em concordância.

— Tudo bem, eu irei com você para o Reino do Sul. — Jimin abriu um sorriso largo e pulou sobre o corpo do mais velho, o envolvendo nos braços e o abraçando apertado. — Mas você é quem vai contar para o Tae e lidar com o surto dele. — O loirinho soltou um resmungo baixo e olhou para o mais velho.

— Isso não deve ser uma tarefa tão difícil, não é?

[...]

— O que?! — Taehyung elevou a voz e arregalou os olhos, franzindo o cenho enquanto entreabria os lábios em surpresa. — Vocês dois irão embora e vão me deixar aqui sozinho? É brincadeira, não é? — O acastanhado intercalou o olhar entre os dois ômegas, fitando as írises acinzentadas e caramelo com atenção e soltando um muxoxo manhoso.

PredestinadosWhere stories live. Discover now