Capítulo XVI

3K 395 45
                                    

Voltei meus bolinhos maravilhosos!! 

Espero que gostem do capítulo!! Ficou beeeem maior do que o de costume, eu tinha pensado em dividir no meio, mas como o capítulo promete fortes emoções, deixei ele grandinho mesmo >.<

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Jungkook passeava pelo vilarejo do Reino do Sul, aproveitando os últimos momentos antes de voltar para casa. O alfa caminhava entre as barracas de comércio quando algo o chamou a atenção, o fazendo parar e observar o pingente exposto como vitrine.

O moreno pediu para o comerciante lhe entregar o objeto e lhe pagou a quantia pedida pelo produto, sorrindo em agradecimento e voltando para o palácio, onde os seus pais o esperavam em frente as portas de entrada.

— Está pronto para voltar para casa, filhote? — ChoHee sorriu meiga e o jovem alfa assentiu em concordância, depositando um selar na testa da progenitora.

— Obrigado por nos receberem, Vossas Majestades. — Jungkook fez uma reverência para os soberanos do Sul e sorriu levemente. — Eu espero poder vê-los em breve.

— Nós é quem agradecemos por vocês terem vindo, foi muito importante para mim e para Daehyun a presença de vocês conosco. — Sora fitou o alfa mais novo por segundos antes de desviar o olhar tristonho, segurando no braço direito de Daehyun.

— Nós iremos em breve para o Reino do Norte... ainda lhe devemos a presença de um ômega. — Daehyun colocou a destra sobre a mão da esposa e suspirou baixo. — Nós temos alguns pretendentes... caso seja do agrado de Vossa Majestade, Jungkook pode escolher entre os selecionados.

O jovem alfa desviou o olhar e engoliu em seco. A ideia de se casar com alguém que não conhecia lhe repudiava, mas era assim que as coisas funcionavam. Os casamentos arranjados eram extremamente comuns em todos os reinos, principalmente entre os membros da nobreza, o que ia contra todos os princípios do jovem alfa adepto ao romantismo.

Jungkook sabia que uma hora ou outra teria que tomar uma decisão. Havia prometido aos seus pais que cumpriria com o seu dever de soberano e que iria garantir que a paz fosse concedida a ambos os reinos, mas seria capaz de passar por cima do seu coração? Não, o jovem alfa não desistiria de Jimin, ainda não sabia como resolveria tudo, mas estava certo de que se houvesse um casamento, seria com o ômega loirinho que estava preenchendo o seu coração aos poucos.

— Nós podemos discutir isso mais tarde, eu creio que o Jungkook ainda não está preparado para uma escolha. — Ji-hoon respondeu ao notar o silêncio do primogênito e suspirou de leve. — Nós entraremos em contato em breve, meu amigo.

— Ficaremos no aguardo. Que a viagem de vocês de volta para casa seja tranquila. — O soberano do Sul sorriu e Ji-hoon acenou positivo, estendendo o braço para ChoHee.

— Obrigada por tudo novamente. — ChoHee reverenciou os dois monarcas e segurou no braço do marido, caminhando com o mesmo até a carruagem.

Assim que o veículo passou pelos portões, a rainha Sora entrou no palácio cabisbaixa com Daehyun atrás de si.

— Sabes que eu não quero isso tanto quanto você, meu bem. — O alfa suspirou e segurou a mão da ômega. — Mas é o nosso dever, como soberanos, garantir que a paz se mantenha.

— Eu sei, querido. — Sora suspirou baixo e fechou os olhos. — Eu só queria o nosso garotinho de volta.

O alfa envolveu a acastanhada nos braços e a abraçou apertado, acariciando o seu cabelo longo e sedoso ao ouvir os soluços baixos.

— Majestades. — O monarca olhou para o lado ao ouvir a voz de um dos guardas do palácio e franziu o cenho. — O Duque Kyung chegou e deseja falar com as Vossas Senhorias.

Predestinadosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن