Capítulo XXXII

2.6K 346 36
                                    

Chegueeeeei bolinhos ♡♡

Antes de começar o capítulo, só queria deixar um aviso! Os capítulos são atualizados toda quarta e sábado, mas podem haver alterações!! Postei no grupo do WhatsApp e no Twitter as datas previstas para as próximas postagens!! 

Não tem muito mais o que falar não kkkkkk Só preparem os corações para novas emoções que estão por vir!!

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Jimin caminhava saltitante pelo campo enquanto levava a sua égua até os estábulos. O pequeno ômega se sentia radiante por ter se lembrado de quem realmente era e por ter impedido o casamento de Jungkook com Dong-hae, mas se sentia receoso com o que estava por vir.

O jovem alfa observava o loirinho mais atrás, caminhando acompanhado do platinado, que mordiscava o lábio inferior em nervosismo e apertava a destra do mais novo. O ômega estava ansioso, embora temeroso, e tentava se manter calmo para não alertar Taehyung, que mantinha uma expressão séria na face.

Depois de alojarem os cavalos em suas devidas baias e de tratarem com cuidado dos animais, Taehyung se aproximou do loirinho e segurou as mãos pequenas, soltando um suspiro baixo.

— Estais pronto para contar toda a verdade aos... nossos pais? — O acastanhado levou o olhar para a face angelical e fixou as írises chocolate nas caramelo. — Você sabe que eu e o Yoon estamos aqui com você para o que der e vier, não é?

— Eu sei TaeTae... obrigado. — Jimin apertou as mãos grandes do acastanhado e abriu um sorriso, respirando fundo. — Eles precisam saber... uma hora ou outra a notícia vai se espalhar pelos reinos.

— Pelo o que eu conheço dos seus pais, eu sei que eles irão entender. — Yoongi tocou o rosto do loirinho e apertou de leve a bochecha direita, soltando um breve riso. — Mas afinal, são as suas escolhas, é a sua vida acima de tudo.

Jimin balançou a cabeça em concordância e envolveu o casal em um abraço apertado, que foi prontamente correspondido. O pequeno ômega respirou fundo e colocou um sorriso no rosto, embora o seu coração estivesse batendo acelerado em seu peito e o nervosismo preenchia os seus poros.

Taehyung segurou a destra do loirinho e a levou aos lábios, selando as costas alvas no intuito de transmitir confiança para o pequeno ômega, que sorriu e fechou brevemente os olhos antes de voltar a caminhar até a casa de madeira.

Ao entrar na sala decorada e muito bem organizada, Jimin percorreu o ambiente com o olhar e mordiscou o lábio inferior de leve ao avistar Yuna e Min-jun sentados no sofá. O loirinho caminhou até os dois mais velhos com as mãos em frente ao corpo, e ao avistar o ômega, Yuna sorriu de leve e se levantou, envolvendo o pequeno nos braços em um abraço apertado.

— Nós precisamos conversar... é importante. — Jimin mirou a ômega e engoliu em seco, sentindo que um breve tremor percorreu pelo corpo da acastanhada. Yuna assentiu em concordância e se sentou novamente ao lado do marido.

Taehyung e Yoongi se aproximaram e se colocaram próximos ao ômega mais novo, o jovem alfa se sentia nervoso e temia que os seus pais tivessem uma reação negativa quanto as palavras de Jimin, mas o acastanhado torcia veemente para que toda essa apreensão fosse besteira.

— Muito bem, o que houve, meu bem? — Yuna fixou o olhar no loirinho e mordiscou o lábio inferior delicado e bem cuidado enquanto apertava a mão de Min-jun.

— Antes de qualquer coisa, eu quero que vocês saibam que eu sempre serei eternamente grato por tudo o que vocês fizeram por mim e que eu sempre vou manter vocês dentro do meu coração. — Jimin respirou fundo e apertou o tecido da blusa de algodão entre os dedos curtos, intercalando o olhar entre os mais velhos.

Predestinadosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن