Capítulo LX

678 74 13
                                    

Voltei amados! Como teve muito pouco retorno sobre o último capítulo, eu quis deixar mais tempo entre uma postagem e outra pra ver se aumentava um pouco... mas cá estou eu com mais um capítulo maravilindo pra vocês! 

Preparam os kores? Não? Pois preparem agora PQ A LUDIMILA MANDOU DIZER QUE É HOJE! Vai vir bomba atrás de bomba a partir desse capítulo, estamos entrando nos arcos finais e tem muita coisa pra acontecer! ♡♡

Espero que gostem e boa leitura meus amados! ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Akira fitava o monarca e exibia uma expressão pensativa e confusa, cruzando os braços na altura do peito e apertando as mãos de leve ao que suspirava baixo. O jovem rei engoliu em seco e sentiu o seu coração dar um solavanco no peito ao que buscava em sua memória algo que se encaixasse, mas nada lhe aparecia.

— Há outros lúpus além dos de Galad? — Jungkook mordiscou o lábio inferior e levou os mirantes jabuticaba para o moreno, que franziu o cenho e crispou os lábios. — Akira...

— Eu não tenho certeza de quando, mas nós já ouvimos falar de um pequeno sub-reino nas terras do Reino do Oeste. Acreditamos que muitos deles possam ser deserdados de Galad e pelo o que me contastes... não pode ser outra coisa senão um lúpus. — O lupino humedeceu os lábios e mordiscou o inferior, sentindo os músculos de seu corpo se tensionarem ao que um arrepio percorreu a sua espinha.

— Eu ainda não consigo compreender... por qual motivo eles nos atacariam do nada e depois disso simplesmente desapareceriam? — O monarca arqueou a sobrancelha direita e engoliu em seco, apertando as rédeas de couro com força em ansiedade. — A menos que fazendo isso eles pretendiam atingir vocês.

— Nos atingir? — O moreno franziu o cenho e arregalou os mirantes castanhos ao que entendia onde o monarca queria chegar. — É claro, eles sempre foram deveras rancorosos com o povo de Galad e quererem se vingar do banimento não seria uma surpresa. — Akira levou a destra ao rosto e apoiou o queixo sobre os dedos longos, enquanto o semblante levemente amorenado se tornou pensativo. — E eu só consigo pensar em dois motivos, ou eles acham que Galad se tornou aliada ao Reino do Norte – Sul e que os lúpus voltaram a viverem em harmonia com a sociedade... ou eles querem que um destrua ao outro.

— Considerando a segunda opção, como ninguém além do Jimin e eu sabe da existência de vocês, o jeito mais fácil para que acabassem descobrindo seria incriminar Galad pelos ataques e desaparecimentos repentinos, o que faria com que um lado se virasse contra o outro e uma guerra viesse a surgir. — Jungkook arregalou os olhos e entreabriu os lábios finos em surpresa. — Pelos Deuses...

— Só pode ser isso. — Akira rosnou baixo e soprou um suspiro de leve, fechando brevemente os olhos e inspirando fundo. — Eu preciso avisar a Nyx, se Mirk está planejando algo nós precisamos intervir.

— Mirk? É o nome do sub-reino? — O moreno assentiu em concordância e fixou os mirantes castanhos nos jabuticaba do monarca.

— É como nós o chamamos... significa aquilo que é parcial ou totalmente escuro e sombrio, todos aqueles que foram deserdados e banidos de Galad tiveram um motivo em comum... os seus corações se entregaram a escuridão. — Akira mordiscou o lábio e levou a destra ao ombro do jovem rei, fitando o mais novo com seriedade. — Não conte nada disso a ninguém por enquanto, eu irei falar com a Nyx e ver o que nós podemos fazer e se qualquer coisa acontecer, por favor nos informe.

— Se mais ataques virem a ocorrer eu não vou poder esconder dos meus guardas por muito tempo, muitas vidas estarão em jogo. — Jungkook devolveu o olhar sério e o lupino suspirou baixo, assentindo. — Eu posso esconder a presença de Galad e omitir parte da história se for isso que lhe preocupa.

PredestinadosWhere stories live. Discover now