Capítulo IX

4.3K 486 19
                                    

Voltei bolinhos :3 :3 

Boa leituraa ^3^

💜Ω💜Ω💜Ω

Jungkook arregalou os olhos e observou o ômega se afastar floresta a dentro. A sua mente estava uma completa bagunça, diversos pensamentos transitavam em alta velocidade enquanto o alfa olhava fixamente para um ponto.

— Jungkook, terra chamando Jungkook. — Hoseok balançou a mão em frente ao rosto do alfa, tocando os seus ombros e o balançando ao não obter respostas.

— Falou comigo, Hobi? — O alfa saiu do transe e olhou para o arruivado com uma expressão confusa.

— Você viajou, aconteceu algo? — O mais velho arqueou a sobrancelha e franziu o cenho em confusão.

— Você ouviu também, não ouviu? — Jungkook suspirou baixo e fechou os olhos de forma breve. — Ele se chama Jimin, quais são as chances de ele ser o príncipe perdido? — O jovem alfa fitou o melhor amigo que arregalou levemente os olhos e arqueou a sobrancelha.

— Eu não sei Jungkook... existem vários Jimin pelo reino, pode ser apenas uma grande coincidência. — O arruivado tocou o queixo e franziu a testa, pensativo. — Talvez nós devêssemos deixar isso de lado por enquanto, você pelo menos agora sabe o nome dele.

— Você tem razão. — O jovem alfa suspirou e ajeitou a postura. — É melhor nós voltarmos para o palácio, vamos ter um dia cheio.

— Sim, senhor. — Hoseok bateu continência e Jungkook riu baixo, negando com a cabeça.

Os dois caminharam juntos até os seus cavalos e os montaram, saindo da floresta e seguindo pela estrada batida de terra de volta para o palácio.

— Então, me conte tudo. Como foi? — O mais velho olhou para o moreno e sorriu ladino. — E não me esconda nenhum detalhe.

— Foi bem diferente do que eu havia imaginado. Quando eu senti o cheiro dele, meu coração começou a acelerar e quando eu o vi... ele parecia que ia explodir. Eu podia gritar mundo a fora de felicidade. — Jungkook apertou as rédeas entre os dedos e mirou o horizonte. — Quando os meus olhos se encontraram com os dele, foi como se eu pudesse ver uma linha entre nós dois nos prendendo um ao outro. O meu lobo queria assumir e tomar o controle da situação de tão eufórico que estava e isso nunca aconteceu antes.

— Isso parece ser bem intenso. — Hoseok desviou o olhar brevemente para frente. — Conte-me mais.

— Nós apenas conversamos, ele me perguntou como era viver no palácio e eu o perguntei sobre o seu vilarejo. Jimin estava tão interessado em me conhecer tanto quanto eu estava em conhece-lo. — Jungkook suspirou e voltou o olhar para o melhor amigo. — Eu preciso saber mais sobre ele, eu sinto que eu devo insistir até o último fio de cabelo nesse futuro relacionamento. Não porque sei que nós somos predestinados, mas porque ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes por ninguém e eu gosto demais dessas sensações. Eu quero construir com ele laços fortes e duradouros à base de confiança, lealdade, compreensão, companheirismo e, principalmente, amor. — O alfa sorriu e bateu os calcanhares, incitando o corcel a galopar. — Sigamos a diante meu nobre amigo, o último a chegar paga 50 flexões no treino.

Hoseok balançou a cabeça e negou enquanto sorria largo. Ver Jungkook tão radiante e interessado em alguém era um diferente bom e completamente cativante. Talvez devesse investir nos dois mais novos futuramente, quem sabe?

O arruivado atiçou o seu corcel a galopar e rapidamente alcançou o garanhão de Jungkook. Seguiram lado a lado até estarem próximos dos portões dos muros do palácio, onde diminuíram o passo e cumprimentaram os guardas que estavam fazendo a vigia.

PredestinadosWhere stories live. Discover now