Capítulo XXXIX

1.9K 220 9
                                    

Olha quem voltou depois de uma semana com mais um capítulo muitoooo gostosinho pra vocês! ♡♡

⚠️ Atenção bolinhos!! Atualizações normalizadas a partir desta semana!!! Sábado teremos postagem normalmente e já vão se preparando!!! Surpresas prometem abalar os vossos corações u.u ⚠️

Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, e para quem ainda não está no nosso grupinho purpurinado e maravilindo do WhatsApp, o link está na descrição do meu perfil ♡♡

Boa leitura bolinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Os olhos do pequeno ômega se arregalaram e os lábios rosados e cheios se entreabriram em surpresa, enquanto o loirinho ouvia as palavras do seu futuro tutor e intercalava o olhar entre o seu progenitor e o ômega acastanhado.

A rainha observava o ômega mais novo em silêncio, mordiscando o lábio inferior em nervosismo. Sora já esperava que o pequeno fosse pego de surpresa, mas não sabia se estava sendo de uma forma boa ou ruim.

O loirinho levou os mirantes para a progenitora ao sentir uma mão delicada em seu ombro esquerdo e as írises caramelo se fixaram nas írises cor de mel durante longos segundos que foram o suficiente para extinguir qualquer nervosismo, receio e dúvida que havia nos dois.

Jimin mordiscou o lábio inferior e soltou um suspiro baixo, levando a canhota para o ombro e a posicionando sobre as costas da destra alva da mais velha. O loirinho respirou fundo e assentiu em concordância, em um ato mudo para dizer que estava tudo bem.

— Muito bem, agora que já está tudo acertado, eu creio que vocês podem dar início às aulas. — Daehyun sorriu e levou o olhar para o primogênito, observando o loirinho com atenção. — O que você acha, meu filho?

O pequeno ômega voltou a fitar o mais velho ao ouvir a voz grave e sorriu de forma envergonhada, sentindo as suas bochechas esquentarem e se tornarem rubras. Devagar, o menor assentiu em concordância e mirou brevemente o ômega acastanhado, que o observava curioso.

— Sim, papai. — Daehyun sorriu largo ao ouvir as palavras do mais novo e Jimin engoliu em seco de leve, juntando as mãos pequenas em frente ao corpo, enquanto se virava de frente para o acastanhado. — Eu espero estar às suas expectativas, Sr. Han. — O loirinho se curvou ao ômega e o mais velho arregalou os olhos, balançando as mãos.

— Não precisa se curvar, Sua Alteza. — Ming Han, um ômega mais de idade, gentil e deveras inteligente, escolhido para ser o responsável por ensinar e preparar o príncipe herdeiro para assumir o trono, abaixou o olhar brevemente e suspirou baixo, levando os mirantes para o rei. — Com a vossa permissão, eu irei me retirar e levar o príncipe comigo.

— É claro, vocês podem ir, deixarei o meu tesouro em suas mãos, Han. — Ming assentiu e se curvou em reverência de forma breve, levando as mãos para trás do corpo enquanto fitava o loirinho.

— Por favor, queira me acompanhar, Alteza.

O pequeno ômega desviou o olhar do mais velho para o platinado e Yoongi assentiu em concordância em silêncio, sorrindo levemente enquanto balançava a destra para frente e para trás, indicando que o mais novo acompanhasse o instrutor. O loirinho mordiscou o lábio inferior e levou o olhar para Sora, mirando a ômega de forma manhosa.

— Nós iremos conversar mais tarde, sim? — a acastanhada levou a canhota a face angelical e tocou a bochecha alva, sorrindo meigamente. — Eu sei que irá se sair muito bem, querido. Não tem nada com o que temer, apenas confie em si mesmo.

Jimin formou um biquinho com os lábios cheios e rosados e a ômega soltou um riso baixo, selando a testa do mais novo de forma carinhosa, fazendo o loirinho soltar um muxoxo.

PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora