Capítulo XXVI

2.5K 353 44
                                    

Cheguei chegando meus amados! ♡♡

Depois de soltar a bomba, cá estoy yo com mais um capítulo maravilindo pra vcs!! Espero que gostem :3

Para quem ainda não entrou no nosso grupinho do whatsapp e quiser ficar por dentro das datas de postagem, spoilers e muito mais, segue o link:

https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Adotado.

A palavra rondava a mente do alfa diversas vezes, enquanto a imagem do acastanhado proferindo a frase ecoava e se repetia, como se estivesse dentro de um loop infinito. Os olhos do jovem rei se arregalaram e os seus lábios se entreabriram, a sua garganta secou e o seu coração pulsava forte, enquanto o seu lobo se remexia dentro de si.

Taehyung chamava o nome de Jungkook, exibindo uma expressão preocupada. Alguns minutos haviam se passado e o acastanhado começara a se assustar com o mais velho fitando o nada. O que fora que ele dissera de tão ruim assim para deixar o rei em transe?

Majestade? Estais me ouvindo? Taehyung balançava a mão na frente do rosto do mais velho e mordiscava o lábio inferior, pensando em quem deveria chamar primeiro para vir o ajudar. Hoseok, Namjoon ou Seokjin? Jungkook!

Ao sentir um solavanco, o moreno saiu de seu transe e balançou a cabeça para os lados de leve, levando o olhar para o acastanhado a sua frente e franzindo o cenho em confusão.

Não me assuste desse jeito! O alfa mais novo apertou o tecido da blusa de seda do maior e suspirou, dando dois passos para trás. O que foi que deu em você?

Perdoe-me, não foi minha intenção te assustar... eu apenas fiquei surpreso... muito surpreso. Jungkook pigarreou baixo e mordiscou o lábio, fazendo a expressão confusa voltar a adornar a face de Taehyung.

Mas o que foi que eu disse?

O Jimin é adotado. O acastanhado arqueou a sobrancelha direita e assentiu em concordância. E ele sabe disso? Perdoe-me pela curiosidade, mas é que nós nunca chegamos a conversar de fato sobre as nossas famílias.

Sim, o nosso pai nos contou quando ele tinha nove anos. — Taehyung suspirou baixo e mordiscou o lábio, enquanto a lembrança do fatídico dia surgia em sua mente.

Flashback on

Taehyung e Jimin brincavam perto de casa, aproveitando que o sol estava escondido entre as nuvens branquinhas e que uma brisa fresca de verão percorria pelos campos.

O pequeno ômega de nove anos gargalhava, enquanto o alfa corria atrás de si com o rosto sujo de lama. Embora fosse tímido e quieto na maior parte do tempo, Jimin sabia ser arteiro e espoleta quando queria.

— Jimin! Eu vou te pegar. — O jovem alfa rosnou e acelerou o passo, pulando agilmente sobre o corpo do loirinho como um felino dando o bote, e levando os dois ao chão, os fazendo rolar algumas vezes até que pararam no campo de tulipas. — Peguei!

— Não vale, TaeTae. — Jimin formou um biquinho e fitou as írises achocolatadas, ao que o maior sorria quadrado, vitorioso, sobre si. — Alfa bobão.

— Você que me faz ser assim, oras. — Taehyung soltou um riso e se apoiou sobre os joelhos, abrindo um sorriso sapeca. — Hora da minha vingança.

— Espera, TaeTae! — Jimin tentou sair de baixo do acastanhado, mas Taehyung foi mais rápido e deu início a uma série de cócegas na barriga lisa do loirinho, o fazendo explodir em gargalhadas gostosas que aqueceram o peito do jovem alfa. — TaeTae! E-Eu não aguento mais.

PredestinadosWhere stories live. Discover now