Capítulo LXI

1K 87 24
                                    

Voltei amados!! Tanta coisa aconteceu, mds... minha vida virou de ponta cabeça totalmente, mas enfim estamos de volta a ativa. 

Nesse período que estive fora, aproveitei para fazer alguns vídeos de divulgação no Tiktok da fic e tirar esse tempo pra colocar a cabeça no lugar, visto que minha depressão tinha voltado com força kkk.

⚠️ Atenção! O capítulo tá bem maior que os outros e contém informações importantes sobre a história, ein?! Fiquem ligados!⚠️

Espero que gostem e boa leitura meus amados! ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Não demorou muito para que as duas ômegas mais velhas se aproximassem do jovem casal e os envolvessem em um abraço apertado e sentimental. Sora se debulhava em lágrimas quentes e mantinha um sorriso amplo estampado nos lábios cheios e rosados, enquanto apertava o seu precioso filhote nos braços e o sentia retribuir carinhosamente.

— Meu amorzinho, eu estou tão contente! — A ômega levou as mãos alvas para as bochechas rosadas e desferiu um breve carinho, fixando os mirantes cor de mel nos caramelos do mais novo. — Dois anjinhos de uma só vez? Pelos Deuses... isso é maravilhoso. Eu irei mimar meus preciosos netinhos tanto.

— Eu não tenho dúvidas, mamãe. — Jimin soprou um riso gostoso e abriu um sorriso, deslizando as mãos pequenas até as da mais velha e as segurando, aproveitando para depositar selares nas palmas claras e delicadas. — Eu estou tão contente de que estejam aqui comigo.

— Nós também, filhote. Acredites, nós não perderíamos por nada nesse mundo. — Sora sorriu carinhosa e respirou fundo, envolvendo o menor em outro abraço antes de o soltar. — É melhor eu ir com o seu pai, eu nunca o vi tão emocionado quanto ele está agora.

Jimin levou os mirantes para o mais velho e riu baixo ao ver o progenitor e tentando esconder a face chorona, a ômega acariciou brevemente as madeixas loiras e o menor depositou um selar demorado na bochecha esquerda da acastanhada, a observando voltar até Daehyun.

Jungkook observava a interação do mais novo com Sora vez ou outra com um olhar apaixonado e ChoHee fitava o primogênito com atenção, balançando a cabeça em negação e dando um tapa no braço do maior.

— Mamãe! — Jungkook formou um biquinho nos lábios finos e a ômega soprou um riso baixo, cruzando os braços na altura do peito e arqueando a sobrancelha direita. — Perdão, eu me distraí não foi?

— Tudo bem, eu já me acostumei. — ChoHee sorriu de canto ao ver a face indignada do moreno e levou a destra ao rosto levemente amorenado, acariciando de forma breve a bochecha direita com o polegar. — Eu estou tão feliz, filhote. Mal posso esperar para ver esses anjos correndo pelo palácio.

— Eu também, a senhora não imagina o quanto. — O jovem rei soltou um riso e sorriu amplo, deixando à mostra os dentes salientes, ao que levava o olhar para o loirinho e o observava acariciar a barriga redondinha.

ChoHee sorriu contente e selou a testa do mais novo antes de indicar com a cabeça para que o moreno se aproximasse de Jimin enquanto a menor voltava até onde estava Ji-hoon. O alfa mordiscou o lábio inferior e se colocou na frente do loirinho, se ajoelhando e sorrindo ao ver os mirantes caramelo brilharem.

— Acredito que já está na hora de nós escolhermos os nomes dos nossos filhotes, meu bem... o que achas? — Jungkook depositou as mãos grandes sobre o ventre do mais novo e acariciou devagar, aproximando a face da barriga e depositando selares demorados, roçando a ponta do nariz ao redor da área do umbigo e inspirando fundo a mistura das essências que soou extremamente idônea e divina ao seu olfato.

— Acho perfeito, meu amor. — Jimin abriu um sorriso amplo e levou a canhota as madeixas escuras, embrenhando os dedos nos fios bem cuidados e os acariciando. — Eu tenho algumas ideias em mente...

PredestinadosWhere stories live. Discover now