Capítulo XXXV

2.4K 298 22
                                    

Cheguei chegando amores!!! O capítulo maravilindo e MUITO esperado por vocês finalmente chegou para arrasar os corações! ♡♡

⚠️ Atenção! Contém conteúdo +18!!⚠️

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, me ajuda de mais!! ♡♡

Link da playlist e do grupo do WhatsApp está no meu perfil!! 

Boa leitura amadinhos ♡♡

PS: Leiam as notas finais!!

💜Ω💜Ω💜Ω

O pequeno ômega mordiscava o lábio inferior enquanto fitava o teto de forma distraída. A mente do loirinho fantasiava e um sorriso de satisfação adornava os lábios cheios e rosados ao que um calor preenchia o peito do menor. Jimin havia enfim entregue a sua virgindade ao alfa, haviam feito amor e não poderia estar mais radiante.

Ao escutar a porta do banheiro ser aberta, o ômega saiu de seus devaneios e se sentou na cama macia, levando o olhar para a abertura de madeira. Um arrepio frio percorreu pela coluna ereta do menor, eriçando os pelos claros de seu corpo, e o loirinho engoliu em seco ao que fitava as írises carmesim.

Jungkook lutava com todas as suas forças para não avançar sobre o corpo pequeno, o cheiro doce agia como uma droga em seus sistemas vitais, o atraindo como um imã, enquanto mordiscava o lábio e apertava a madeira do batente, soltando um rosando baixo.

A essência do alfa preencheu o cômodo com o frescor do sândalo e do orvalho de forma marcante, declarando o território como seu, e um sorriso ladino esboçou os lábios finos ao que o moreno se aproximava lentamente do menor.

Jimin sentiu a garganta secar e instintivamente lambeu os lábios, fixando as írises caramelo nas carmesins. O corpo do ômega começara a reagir ao do maior, fazendo o loirinho ofegar baixo e apertar os lençóis brancos entre os dedos pequenos.

Ao ter o corpo maior que o seu parado na sua frente, o loirinho mordiscou o lábio e desviou o olhar para o peitoral demarcado e forte. A destra do jovem rei foi de encontro a face bela, roçando as pontas dos dedos sobre a bochecha esquerda, sentindo a maciez e o calor que emanava da pele alva.

— Chiminie...

— Eu sei... — Jimin fechou brevemente os olhos e inclinou a cabeça na direção da destra do moreno, soltando um gemido manhoso. — Eu quero... por favor, meu alfa. — O loirinho roçou os lábios na palma da mão grande e depositou uma lambida, mordiscando o lábio inferior enquanto as suas írises oscilavam entre o caramelo e o turquesa.

Jungkook soltou um gemido rouco, sentindo um arrepio percorrer todo o seu corpo e a sua excitação aumentar ao ver o menor tão submisso e implorando por si. O moreno lambeu os lábios em ansiedade e sorriu com malícia, deslizando os dedos da destra pelo pescoço alvo enquanto fazia o loirinho se deitar na cama.

Jimin observava fixamente os movimentos do alfa, sentindo todo o seu corpo amolecer e ansiar pelos toques do moreno. Ao sentir os dedos grandes pressionarem de leve o seu pescoço, o loirinho gemeu manhoso, levando as mãos pequenas as madeixas medianas do maior e as entrelaçando entre os dedos curtos, dando leves puxões.

As pernas do menor foram abertas abruptamente e o mais velho se encaixou entre as mesmas, levando as duas mãos para as coxas delineadas, as acariciando enquanto os lábios finos exploravam o pescoço alvo, deslizando sobre a pele e a marcando com selares e leves mordidas.

O pequeno ômega ofegava manhoso e apertava os ombros largos, fechando os olhos e inclinando a cabeça para o lado, dando total acesso para que o moreno fizesse o que quisesse consigo.

PredestinadosWhere stories live. Discover now