Capítulo XXX

2.6K 383 198
                                    

Voltei meus bolinhos ♡♡

Capítulo grande porque sim!! Eu espero que vocês tenham preparado os vossos corações, PORQUE É HOJE MUNDO! A BOMBA VEIO E VEIO COM TUDO!

Espero que gostem e obrigadinha por todos os comentários e pelas estrelinhas!!! ♡♡

Tá aí o link do grupo do whatsapp para quem quiser ficar por dentro das datas de postagem, spoiler e muito mais!

https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Ji-hoon soltou um suspiro baixo e apoiou os cotovelos na mesa, massageando o cenho. O alfa mais novo engoliu em seco e mordiscou o lábio inferior, apertando o tecido da calça entre os dedos.

— Meu filho, nós dois já conversamos sobre isso. Você sabe que o casamento precisa acontecer para que possamos selar o acordo...

— Eu sei disto, mas... eu creio que o Dong-hae não é o ômega certo para mim. — Ao ver o olhar confuso do mais velho, Jungkook suspirou baixo e respirou fundo, desviando o olhar para a superfície da mesa de madeira. — E se eu tivesse alguém no meu coração? Alguém que me faz bem e que gosta de mim pelo o que eu sou, e não pela minha coroa e pelos meus bens?

— O que você quer dizer, meu filho? Não me diga que você... — Ji-hoon arregalou os olhos e arqueou a sobrancelha direita, fitando o primogênito com atenção.

— Mesmo que o meu coração já tivesse um dono e que o meu lobo tivesse escolhido o seu parceiro, ainda assim eu deveria colocar o meu reino acima de mim mesmo? Eu deveria passar sobre os meus sentimentos, sobre os meus desejos e as minhas crenças... eu deveria deixar tudo de lado e me casar com alguém que eu mal conheço e que não nutro qualquer afeto? — Jungkook voltou a fitar o mais velho, mirando fixamente nas írises escuras como a noite enquanto mantinha a expressão séria.

— Jungkook... Você sabe o que eu penso sobre isso, meu filho. Se dependesse única e exclusivamente de mim, você se casaria com quem quisesse, mas a decisão não é apenas minha. Existe toda uma corte, não só a do nosso reino como a do Reino do Sul também, que impõem os seus pensamentos e as suas decisões sobre as nossas. — Ji-hoon suspirou baixo e juntou as mãos acima da mesa. — Nós temos um contrato, um acordo que não foi totalmente cumprido ainda. Ambos os povos estão contando com os seus soberanos para que a união ocorra e que com isso o futuro deles repleto de paz possa ser garantido. — Ji-hoon se levantou e levou as mãos para atrás do corpo, caminhando até estar ao lado de Jungkook. — Me diga, meu filho, o que é que está escrito em nosso brasão, estampado em nossas bandeiras, marcado em nossas portas, carruagens e gravado em sua espada?

— Honra e Coragem. — O moreno soltou um suspiro baixo e desviou o olhar, engolindo em seco.

— Exatamente, essas são as virtudes que todos os reis que nos antecederam sempre seguiram e valorizaram, independentemente da situação. É o legado da nossa família, meu filho, e ele seguirá em frente através das gerações futuras. — O alfa mais velho abriu um sorriso aberto e ficou de frente para o primogênito.

— Eu sei, meu pai, mas... seria tão errado assim pensar em mim mesmo, pelo menos uma vez na minha vida? — Ji-Hoon suspirou baixo e se abaixou, levando as mãos aos ombros do moreno e desferindo um aperto firme.

— Eu sei como você se sente, mas é o nosso dever priorizar o bem-estar e a vida daqueles que nos são queridos. — Jungkook levantou o olhar e fitou as írises castanhas do pai, soltando um suspiro baixo. — Escute, eu tenho muito orgulho de você, meu filho, sempre tive e sei que eu sempre terei. Eu te vi crescer e se tornar o homem que é hoje, eu acompanhei todos os seus erros e os seus acertos, os seus problemas e as suas soluções, eu conheço a sua personalidade e a forma como pensas e ages, e eu sei que você irá fazer a coisa certa, como sempre fez. Todos nós estamos contando com você, então por favor não nos decepcione, sim?

Predestinadosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن