Especial - Tempos Dourados

2.5K 310 21
                                    

Olha quem voltoooou amadinhos!! Obrigada a todos que estão votando e acompanhando a história ♡♡

Espero que gostem do capítulo, é fora do enredo principal, mas foi feito com muito amorzinho e vai servir pra vocês conhecerem mais das histórias dos personagens!

Segue o link do grupo do whatsapp para quem quiser ficar por dentro das datas de postagem, spoiler e muito mais!

https://chat.whatsapp.com/IKgdj31fF8EJ28IYdyRUwR

Boa leitura amadinhos ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

O sol brilhava forte no céu e os raios solares adentravam o quarto em forma de halos, iluminando todo o cômodo infantil. Sobre a cama e embolado nos lençóis estava o pequeno ômega de madeixas loiras, suspirando e ressonando baixo enquanto abraçava a um urso feito de feltro e pano.

Caminhando saltitando pelos corredores estava o jovem alfinha que exibia um sorriso travesso e largo nos lábios. Ao abrir a porta devagar e em silêncio, o acastanhado colocou apenas a cabeça para dentro e piscou duas vezes, observando o menor dormindo de forma serena.

Aproveitando a deixa, o mais novo entrou e se aproximou rápido e astuto da cama, como um predador prestes a dar o bote em sua presa. Taehyung flexionou os joelhos e balançou o corpo como um felino, se impulsionando para cima em um pulo certeiro e caindo em cima do corpo pequeno de seu irmão.

— ChimChim! Acorda. — O jovem alfa dava pulinhos na cama e balançava o loirinho, enquanto o chamava diversas vezes. — O café já está pronto, a-c-o-r-d-a.

Jimin soltou um resmungo baixo e franziu o cenho, formando um biquinho em seus lábios cheinhos e rosados enquanto abria os olhos lentamente e fitava o acastanhado acima de si.

— TaeTae, eu estou com sono. — O ômega inflou as bochechas avantajadas e apertou o urso de pano, se embolando no cobertor.

—_ Mamãe está esperando a gente para tomar café, Chiminie. — O jovem alfa desceu da cama e segurou a coberta entre os dedos finos, puxando para baixo até sair de cima do menor. — Deixa de preguiça, vamos brincar!

O pequeno ômega resmungou manhoso e levantou da cama, coçando os olhos e bocejando enquanto caminhava até o banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto, fazendo toda a sua higiene matinal. Enquanto o loirinho estava no banheiro, Taehyung aproveitou e se jogou na cama quentinha, deixando apenas as curtas pernas de fora.

Depois de sair do banheiro, Jimin caminhou até o armário de madeira maciça e retirou o pijama, vestindo uma roupa quentinha e confortável. Esperando pelo menor, o jovem alfa balançava as perninhas para os lados e mirava o teto, franzindo o cenho, completamente alheio ao seu redor.

— Eu estou pronto. — O acastanhado olhou então para o loirinho e sorriu, exibindo o seu sorriso quadrado e encantador para o menor, o fazendo corar e sorrir de volta.

Taehyung se levantou e caminhou até o ômega, segurou na mão pequena e gordinha e entrelaçou os dedinhos nos do loirinho, saindo do quarto e o guiando até a cozinha onde Yuna os esperava com o café servido.

— Bom dia, mamãe. — O pequeno ômega sorriu largo e correu até a ômega, a abraçando pelas pernas e roçando o rosto no ventre da morena.

— Bom dia, meu anjinho. — Yuna sorriu e tocou as madeixas loiras, fazendo um breve cafuné. — Tomem o café de vocês direitinho que nós iremos no parque hoje.

Jimin e Taehyung arregalaram os olhinhos e sorriram, assentindo em concordância várias e várias vezes e se apressando em se sentarem e começarem a comer. Minutos depois, Min-jun entrou na cozinha e depositou um selar na testa de cada um, se juntando à sua família no café da manhã.

PredestinadosWhere stories live. Discover now