Capítulo LIII

725 96 35
                                    

Olha quem voltoooou!! Como prometido, segue a atualização dupla da semana! 

Espero que estejam gostando da história, agradeço de coração a todos que acompanham! ♡♡

Só queria avisar que as bombas ainda não acabaram! Então se preparem para fortes emoções. Sei de mais nadaaaa! u.u 

Boa leitura meus amados! ♡♡

💜Ω💜Ω💜Ω

Hoseok mirava o mais novo com preocupação enquanto chamava pelo moreno diversas vezes, vários minutos já haviam se passado desde que Jungkook desmaiou e cada vez mais o arruivado ficava apreensivo.

— Namjoon, ele não está acordando. — O alfa levou o olhar para o loiro e Namjoon desmontou do corcel com agilidade, se aproximando a passos rápidos e se ajoelhando ao lado do mais novo. — O que a gente faz?!

— Hobi, respira fundo, sim? Jungkook está bem. — O mais velho mirou as írises castanhas avermelhadas e tocou os ombros do menor, sentindo tremores percorrerem pelo corpo de Hoseok. — Eu preciso que se acalme, não há motivos para temeres, tudo bem?

Namjoon desviou de forma breve o olhar para Taehyung e o acastanhado assentiu em concordância, se aproximou do arruivado e o fazendo se levantar do chão. O alfa envolveu os braços ao redor do corpo maior e o abraçou apertado, sentindo o mais velho rodear a sua cintura e esconder o rosto em seu pescoço.

O loiro levou os dedos ao pescoço do jovem rei e suspirou baixo ao sentir a pulsação normal, aproximando a cabeça do peito do moreno e ouvindo os batimentos calmos e fortes. Estava tudo certo, Jungkook estava bem como havia suposto.

— Vamos lá, Majestade. — Namjoon mordiscou o lábio inferior e deu leves tapinhas nas bochechas do moreno enquanto o balançava devagar. — Jungkook.

Por ter recebido as memórias liberadas de uma só vez, o corpo do moreno entrou em estado de inércia e recorreu ao desmaio para processar as informações recebidas, e enquanto os três alfas esperavam que Jungkook despertasse, o jovem rei sentia o seu peito pesar com a cena que havia presenciado de forma tão realista.

Ao abrir os olhos, o moreno se sentou com rapidez e fez com que Namjoon afastasse as mãos e o olhasse surpreso. O monarca olhou para os lados com a respiração ofegante e levou a destra ao peito, apertando o colete de couro entre os dedos longos e finos e tentando acalmar os batimentos de seu coração ao ver onde estava.

— Majestade? O que aconteceu? — O alfa mais velho tocou as costas do monarca e o moreno levou os mirantes escuros para o mais alto, mordiscando o lábio inferior de leve enquanto piscava alguma vezes.

— Eu não sei... foi como se o meu corpo tivesse desligado do nada. — O jovem rei franziu o cenho e soltou um suspiro baixo, subindo a destra à cabeça e massageando as têmporas.

Hoseok se virou na direção do mais novo ao ouvir a voz do mesmo e soltou um suspiro de alívio ao ver que ele estava bem, segurando na destra do acastanhado e se aproximando a passos calmos do moreno.

— Nunca mais nos assuste desse jeito, o Jin vai te esganar quando souber. — O arruivado soprou um riso baixo e arregalou os olhos ao que um pensamento lhe preencheu a mente. — Jungkook, o Jimin! Vocês estão ligados pela marca, se o que os dois sentem é mútuo...

— Achas que o Chim... ai meu Deus. — Taehyung levou as mãos ao rosto e tampou os lábios, levando o olhar preocupado para o lúpus, que levantou de prontidão e tocou a marca em seu ombro, suspirando em alívio ao não sentir nada de estranho vindo do menor.

— Ele está bem, mas eu quero ir vê-lo e me certificar disso. Montem em seus cavalos, nós vamos retornar imediatamente para o palácio. — Jungkook intercalou o olhar entre os três alfas e os guardas reais se colocaram em posição de sentido, um ao lado do outro, juntando a destra ao peito e a canhota sobre o cabo da espada.

PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora