⭕Capítulo 3⭕

3K 192 5
                                    

Maia

Pelo canto de olho, consigo ver que Mauro me observa, o olho vendo que ele não perde nenhuma reação minha, rio e o olho com carinho, ele sempre foi preocupado comigo, mas se tornou ainda mais protetor dês do meu ultimo relacionamento.

__Esta tudo bem- Ele levanta as sobrancelhas em um sinal claro de quem não acreditou.

__Vem maia, eu não aguento mais as meninas dessa festa, são todas interesseiras, só falam comigo por causa do meu irmão- E lá está ela me puxando novamente.

__Eu não estou me sentindo muito bem Bia, acho melhor ir embora- Falo depois de um tempo conversando com a Bianca, a gente está bem de frente para o Leonardo e aquela menina.

__Você beijou ele, não foi?- Arregalo os olhos- Esta na sua cara Maia, e eu sinto muito, mas o meu irmão é um idiota quando se trata de mulheres- A encaro- Eu posso te dar um conselho de amiga?- Ela segura minha mão e me olha carinhosamente, assinto- Não caia no papo do Leo, ele é um ótimo irmão e amigo, mas quando o assunto é sentimento amoroso, bom, isso parece não existir no vocabulário dele, e além de tudo, tem a Suzana, ela e o Leo tem um lance meio confuso- Assinto meio sem graça- Então amiga, vamos levantar e dançar até a noite virar dia, e quem sabe arrumar algum carinha para você- Reviro os olhos, mas assinto.

Ela tem razão, não vou acabar com a minha noite por causa dele, antes de sairmos da área da piscina, avisamos ao Mauro que estávamos indo dançar para que ele não ficasse preocupado caso não nos achasse.

__Ai meu Deus, Maia eu amo essa musica- Bianca grita por cima do som alto, rio quando ela começa a pular animada, a puxo para a pista de dança e começamos a nos mexer ao som de "congratulations-Post Malone".

Dançamos, pulamos, rebolamos até o chão, cantamos ou melhor tentamos cantar, rimos muito até finalmente cansar, quando começa a tocar uma musica mais lenta, eu paro e fico rindo da "dança" da cobra que a Bianca faz tentando me seduzir.

__Dança comigo- Escuto uma voz grossa em meu ouvido e uma mão segurar a minha cintura, me viro dando de cara com um homem bem bonito, coloco meus braços em volta do seu pescoço. Ele abre um lindo sorriso me dando o prazer de ver sua linda covinha, é impossível não sorrir de volta. Nossa ele é realmente muito bonito, seus cabelos negros quase somem na escuridão do local, consigo vê-los apenas por causa das luzes coloridas que passam por nossos rostos, ele se inclina em minha direção- Eu me chamo Ícaro e você?- Sussurra em meu ouvido, sua voz é grave e muito gostosa. Sorrio e me inclino para sussurrar de volta no seu ouvido.

__Maia- Recuo para conseguir ver seu rosto novamente, ele sorri de lado e caramba, Ícaro pode facilmente conquistar qualquer uma com esse sorriso. 

Conversamos mais um pouco durante algumas músicas, descobri que ele é fluente em inglês e francês, que conheceu o Mauricio em uma festa da faculdade e para minha surpresa, nós estudamos na mesma faculdade, eu, ele e Mauro. Ícaro esta no ultimo ano da faculdade de psicologia junto com Mauro, enquanto eu estou no segundo ano.

__Eu quero muito te beijar agora- Ícaro fala me olhando, eu sinto vontade de beija-lo também, não falo nada, apenas deixo que ele se aproxime lentamente, fecho meus olhos esperando que seus lábios se juntem ao meu, mas então, alguém esbarram em Ícaro fazendo com que ele quase caísse, por consequência, ele se jogam em cima de mim e eu perco o equilibro, mas por sorte, Ícaro consegue se manter em pé e me segura mantendo suas mãos em minha cintura- Merda, eu te machuquei?- Nego e volto a me equilibrar em minhas próprias pernas.

__Hi, foi mal ai, eu interrompi alguma coisa?- Leonardo grita para que sua voz seja ouvida por cima da musica, ele olha diretamente para mim com uma cara de cínico, reviro os olhos e me seguro para não lhe mostrar o dedo do meio- Esta tudo bem, Maia?- Assinto e volto a olhar para Ícaro.

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Onde histórias criam vida. Descubra agora