⭕Capítulo 10⭕

1.9K 140 19
                                    


Maia

Seus olhos desviam para a minha mão entrelaçada com a do Ben, e depois para Benjamim. Me Sinto estranhamente nervosa, como se eu estivesse fazendo algo errado. 

Merda! Ele precisa para de me olhar assim, com raiva, como se eu estivesse o traindo.

__Maia- Benjamim chama minha atenção para si, Sorrio amarelo- Tudo bem? Você ficou tensa de repente.

__Desculpa, me perdi em pensamentos- Seu dedão faz carinho nas costa da minha mão.

__Tudo bem. Vem, vamos sentar ali, sua amiga está nos chamando- Ele aponta para Bianca que acena querendo chamar nossa atenção. 

Me sento em uma das cadeiras de praia acolchoada ao lado da Bia e iniciamos uma conversa enquanto Ben conversava com alguns homens, já enturmado, ele sempre foi muito extrovertido.

__Maia, de onde saiu esse cara? Ele é um gato- Reviro os olhos divertida- Mauricio me disse que você já se conhecem a um tempão- Assinto.

__Benjamim é meu amigo de infância, mas ele precisou se mudar para Europa e perdemos contato. Ele voltou para o país esses dias e vai ficar definitivo agora- Conto tudo com um sorrisinho no rosto. Bianca solta um gritinho animada me fazendo rir e chamando atenção de algumas poucas pessoas, inclusive do seu irmão. Engulo em seco e desvio o olhar.

__Então vocês dois estão juntos?- Mordo o lábio inferior não sabendo como responder.

__Eu não sei, ele me roubou alguns selinhos, mas ainda não falamos sobre isso- Tento ser o mais breve possível. O olhar intenso do Leon em minha direção esta começando a me deixar nervosa demais.

__Acho que o meu irmão não ficou muito feliz-  Ela diz enquanto aponta com a cabeça discretamente para Leonardo. Olho para a mesma direção e sinto minha cabeça entrar em pane.

Enquanto Benjamim conversava animadamente com mauro e outras pessoas ao lado da churrasqueira, Leon anda raivosamente em sua direção. Isso não parecer que ira dar muito certo. Começo a levantar para ir até ele, mas Bianca segura meu braço e com um sorriso forçado me faz sentar novamente.

__Esta tudo bem. Leo não é louco de aprontar alguma coisa- Assinto, mas não ouso parar de encara-lo.

Mauro sorri e animadamente apresenta Leonardo ao Ben, a principio tudo está indo bem, Leon ainda mantem sua cara amarrada, mas não parece destratar Benjamim. Respiro aliviada, me sinto mais calma. 

Volto a manter uma conversa leve com Bia até ela me chamar para entrar na piscina. Peço para ela esperar porque eu não estava usando biquíni e caminho em direção ao banheiro para me trocar. 

Termino de ajeitar a parte de baixo do biquíni e logo depois amarro uma canga na cintura fazendo-a parecer uma mini saia. Abro a porta, mas sou empurrada para dentro novamente e prensada na parede com força.

__Mas que...- Sou calada pela boca de Leonardo. Porra! Eu sou fraca demais para resistir a isso.

Leon me beija com raiva e desespero, me esforço para acompanha-lo. Deixo que ele domine e só o acompanho adorando sentir o gosto do seu cigarro de menta. Seu aperto em minha cintura se intensifica quando arranho sua nuca e puxo levemente seu cabelo. Uma mão aperta gostosamente a minha bunda moendo minha boceta contra sua ereção, isso me faz gemer baixo. Respiro ofegante quando sua boca deixa a minha. Ele encosta sua tensa na minha e fecha os olhos.

__Vocês estão juntos?- Sua voz é rouca e ameaçadoramente baixa.

__Isso não é da sua conta- Falo com raiva voltando a mim rapidamente, e o empurro para que eu possa sair dali, mas os planos de Leon são outros. Ele ri amargo e volta a me empurrar para a parede.

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Onde histórias criam vida. Descubra agora