⭕Capítulo 22⭕

1.3K 86 3
                                    




Maia

__Sua cachorra!- Arregalo os olhos quando ela vem para cima de mim agarrando meu cabelo- Eu te odeio, odeio.

__Me solta, sua louca- Grito assustada tentando proteger minha barriga. Mauricio e Leonardo se metem entre nós duas. As mãos do meu amigo seguram o pulso da doida enquanto o noivo a puxa de perto de mim e Bianca se mantem atrás dela puxando o cabelo loiro, consigo sair do seu aperto sendo amparada pelos braços do meu amigo. Respiro ofegante e deixo lagrimas caírem me sentindo completamente assustada- Você é maluca, eu estou gravida!- Mauro me aperta mais protetor e eu me sinto segura com ele.

__Você é uma piranha, sua ridícula, não conseguiu seduzir ele então deu o golpe do baú- Ela grita descontrolada e puxa os próprios cabelos.

__Mauro, cuida da Maia e a leve para casa, eu vou dar um jeito na Suzana- Leonardo grita por cima da voz descontrolada da noiva. Ele agarra seu braço e a arrasta para longe de nós. Assim que os perco de vista, Bia aparece em minha frente olhando por todo meu rosto preocupada e ofegante.

__Aquela piranha maluca! Você está bem? Ela te machucou?- Nego com a cabeça ainda muito assustada para falar algo- Se o Leonardo deixar essa maluca chegar perto de você de novo eu mato ele e ela junto.

__Ela nunca mais vai encostar em você, nunca mais- Mauro fala de uma forma séria e muito protetora enquanto ainda me mantem em seus braços e acaricia o meu cabelo.

__Pode me levar para casa?- Peço baixinho e ele apenas murmura um sim.

__Você e o Leonardo parecem bem próximos- Mauro comenta após alguns segundos de um silencio necessário dentro do carro. Bianca ficou em casa para esperar o irmão. Olho para o meu amigo meio sem entender o seu comentário- Até alguns meses atrás você nem mesmo queria o ver pintado de ouro, agora basta você olhar para ele que Leonardo sabe exatamente o que você precisa, os abraços entre os dois são mais constantes e até mesmo o que você pode e não pode comer ele sabe. Quando foi que ficaram tão próximos?- Paro para pensar no que ele diz. Realmente eu ando mais próxima de Leo.

__Eu não sei. Leonardo se tornou mais presente na minha vida por causa da Arabella, seus cuidados comigo são por causa da gravidez, acaba que no final ele conhece a minha rotina e alguns hábitos meus, acho que é normal- Digo baixinho sem deixar de olhar a paisagem do lado de fora, não quero pensar muito nisso.

__Não acho que isso seja normal, Maia. Leo pode simplesmente ir as consultas e perguntar sobre a filha, mas ele está se empenhando bastante, talvez porque...

__É só culpa, Mauro. Leon transou comigo bêbado e esquecemos a camisinha, as consequências são essas, e agora ele tem peso na consciência- Talvez minha voz tenha saindo um pouco mais raivosa do que eu pretendia- Só... não foca tanto em mim e no Leo, ok? Isso tudo vai diminuir quando Arabella nascer, você vai ver- Mauricio apenas me olha risonho e depois volta sua atenção no transito.

__Tem certeza de que ela não te machucou?- Pergunta mudando de assunto.

__Tenho, Mauro, eu consegui me defender bem- O tranquilizo e beijo sua bochecha- Obrigada por se preocupar, nós amamos você.

__Eu amo as duas. Me mande mensagem se precisar de algo- Sorrio e saio do carro em direção a minha casa.

⭕⭕⭕

Termino de ajeitar o meu decote e me olho no espelho. Desde que a minha barriga começou a ficar evidente eu tenho gostado de usar vestidos mais colados, e agora, já com cinco meses, não é diferente. Escolhi um vestido branco coladinho, com decote razoável e que vai até um pouco acima do joelho. Me sinto sexy e bonita. Gosto do que vejo.

Escuto a campainha e não preciso nem conferir para saber quem. Borrifo um pouco de perfume no pescoço, pulso, e me apresso para ir abrir a porta. Leon sorri assim que me vê. Depois do episodio com a sua noiva eu tenho o evitado. Suzana perdeu toda a sua razão quando tentou me machucar, mas caramba, eu estou gravida do seu noivo, não deve ser uma noticia fácil.

__Oi- Digo com um pequeno sorriso no rosto- Estou pronta, só preciso pegar a minha..- Me calo surpresa com um abraço. Leonardo me aperta em seus braços enfiando seu rosto em meu pescoço fazendo todos os meus pelos se arrepiarem de uma forma perigosamente boa.

__Eu senti sua falta, senti falta das duas- Meu coração acelera na mesma hora que o escuto falar. Me permito relaxar e o abraço de volta- Sei que tem me evitado por causa da Suzana. Eu deixei que tivesse seu tempo, mas agora já está bom, não acha? Não quero ficar mais tempo longe da minha filha, nem de você- Nosso abraço se desfaz, mas as suas mãos não deixam a minha cintura, me afasto só um pouco para olhar o seu rosto.

__Desculpa, eu só achei que vocês precisavam de um tempo, não deve ter sido fácil para...

__Esquece isso. Eu e Suzana não estamos mais juntos, nosso relacionamento já começou fadado ao fracasso. Não quero mais falar disso, só quero estar aqui com vocês e falar sobre a minha filha- Só consigo assentir, ainda sem reação para essa declaração- Agora, vai logo pegar a sua bolsa, quero ver como está a nossa princesa- Balanço a cabeça para cima e para baixo e me viro entrando em casa novamente ainda meio catatônica.

__Droga, Bella!- Resmungo soltando um gemido baixo de dor- Eu vou perguntar a medica se esses chutes doloridos são normais, eu acabei de entrar no quinto mês, não era para ser tão dolorido assim- Comento isso com Leo, mas mantenho meus olhos no cenário lá fora. Está chovendo hoje, mas o clima está quentinho aqui dentro. Leonardo me olha rapidamente durante uma parada, vejo uma pequena ruga de preocupação em seu rosto.

__Acha que pode ser alguma coisa ruim? Tipo, alguma coisa ruim com a nossa Bella- Nego com a cabeça pensando nessa possibilidade, e agora estou levemente apavorada, eu não tinha parado para pensar por esse lado, talvez seja algo ruim com a minha filha.

__Eu não sei, eu não pensei nisso- Leo rapidamente segura a minha mão e a aperta de leve.

__Então não pense, ok? Pode não ser nada, Bella é um bebe forte que chuta porque quer mais espaço na barriga, deve ser isso, tudo bem?- Isso, não pensar em coisas ruins. Aperto sua mão sem nem perceber, e ele aperta ainda mais para me confortar. Leonardo me lança um sorriso reconfortante e tudo parece se acalmar a minha volta.

Eu o amo, nunca deixei de o amar, e agora temos um vinculo eterno, como vou conseguir o arrancar do meu coração?

⭕️continua⭕️Votem e Comentem⭕️
Leiam também meu outro livro tão possessivo quanto esse:
Para Sempre A gente: https://www.dreame.com/story/2132616192-para-sempre-a-gente
Link também na Bio do perfil

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin