⭕Capítulo 21⭕

1.4K 97 4
                                    




Maia

Na semana seguinte, eu vou a faculdade de manhã e trabalho na parte da tarde. No meio do expediente Mauro me manda mensagem chamando-me para ir a casa da Bianca depois do trabalho, eu não lhe dou uma resposta exata por que não tenho certeza se irei, me sinto tão cansada que não me aguento em pé.

Leonardo: Você vai a casa dos meus pais? (16:31).

Maia: Gostaria, mas essa neném vem sugando toda a minha energia, então não sei. (16:32).

Leonardo: Eu posso te levar e depois voltamos juntos.

Leonardo: Tenho um presente para Arabella.(16:32).

Abro um sorrisinho idiota ao ler a sua ultima mensagem. Decido ceder um pouco, minha curiosidade fala mais alto.

Maia: Droga! Você sabe que eu sou curiosa.(16:33).

Maia: Tudo bem, te espero depois do meu expediente.(16:33).

Ele me responde com um coração e eu volto ao trabalho. As horas se arrastam, Bella começa a ficar agitada e chuta a minha barriga com força.

__Ai, filha. Dá um descanso para a sua mãe só um pouquinho- Peço falando baixinho e alisando a minha barriga, mas Arabella não está nem ai, ela chuta ainda mais forte me fazendo soltar um assobio de dor- Tudo bem, já vi que você não vai aliviar para o meu lado- Brinco com a jogadora dentro da minha barriga e me concentro nos manuscrito na minha mesa.

__Oi- Leo murmura assim que eu entro no carro. Sorrio meio envergonhada ao lembrar de dias atrás, é a primeira vez que o vejo pessoalmente depois daquela noite- Como está a nossa pequena?- Relaxo um pouco e repouso minha mão no meu ventre já bastante volumoso.

__Ela está dando um trabalhinho com esses chutes, e se eu reclamar ainda chuta mais- Leon ri, estende seu braço direito e toca minha barriga acalmando Arabella enquanto foca sua atenção na estrada. Minha pele arrepia e eu prendo a respiração.

Caramba, Maia, é só um toque carinho direcionado a filha de vocês, se acalma pelo amor de Deus!

__Abre o porta luvas, tem uma caixa azul claro-  Faço o que ele pediu e rapidamente pego a caixa azul e redonda- Abre, é um presente para nossa pequena- Abro o presente ansiosa.

__Leo...- Murmuro chorosa ao ver a roupinha de bebê mais linda do mundo.

__Eu não sei se você já comprou, mas eu queria que a nossa filha usasse isso quando sair do hospital- Olho para ele com lagrima nos olhos.

__Leon, eu adoraria que ela usasse, é lindo- Ele abre um sorriso tão lindo, é a coisa mais fofa. Eu fico encantada e travada ali, com o coração acelerado e um pequeno sorriso bobo no rosto. Pisco algumas vezes e viro meu rosto voltando a olhar para dentro da caixa. O macacão minúsculo de ursinho rosa. É tão fofo e precioso, tem até toquinha com orelhinhas- Ai meu Deus! Isso é um par de luvinha e sapatinho?- Dou um gritinho animada e Leonardo ri alto da mina reação.

__Eu sabia que ia gostar- Engulo em seco encarando seus olhos. Imagens suas vem a minha cabeça... sem camisa, em cima de mim, me beijando, tirando minha roupa....- Maia... Maia?

__Oi?- Volto a realidade com a sua voz grossa me chamando.

__Tudo bem? Nós chegamos- Sorrio amarelo e assinto rapidamente. Saio do carro levando a pequena caixa comigo.

Depois do que aconteceu na minha casa, não conversamos sobre, e caramba, já faz uma semana. Isso está me tirando o sono, porque eu quero conversar, mas ao mesmo tempo não quero nem mesmo tocar no assunto com medo que isso possa afetar nossa atual relação.

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Where stories live. Discover now