⭕Epilogo⭕

1.6K 80 8
                                    


Leon

Um ano depois

Me sinto nervoso e muito ansioso. Essa porra de cerimonia de casamento não é para mim, mas é o sonho da Maia, e eu iria até o fim do mundo para cumprir algo que queira, ela é o amor da minha vida, ela e a nossa filha, Arabella.

__Cara, precisa se acalmar, vai acabar abrindo um buraco no chão- Mauro aperta meu ombro enquanto fala baixo para que somente eu escute- Sei que está nervoso, mas se você quiser, posso te dar um tapa no rosto- Estreito os olhos em sua direção e o vejo rir. 

Mauricio casou-se no ano passado com a minha irmã, foi uma cerimonia bem bonita, estilo realeza, completamente a cara da Bia. Mas Mauro ficou um pouco alterado e nervoso no dia, ele tinha tido uma pequena discussão com Bianca no dia anterior e achou que ela iria desistir, precisei o acalmar á minha maneira.

__Eu estou bem, não preciso da sua intervenção- Reviro os olhos e ajeito meu terno azul marinho, escolha da minha querida noiva, pela milésima vez. Mas então eu travo no meu lugar ao escutar a marcha nupcial. É agora, chegou o momento. Por mais que eu odeie a ansiedade de esperar Maia no altar, não posso mentir que eu estava completamente ansioso para vê-la vestida de noiva, andando lentamente em minha direção com seu sorriso lindo que faz o meu coração querer saltar a cada batida.

Demoramos três meses só para conseguir a igreja dos sonhos da minha pequena. Toda a decoração, vestido, comida, flores, absolutamente tudo ficou por conta da Maia e a cerimonialista, já que eu não entendo nada, e ela ficou a ponto de explodir até poucos dias atrás, vai ser bom vê-la mais tranquila e calma de agora em diante

Quando estou a ponto de explodir de tanto esperar, as portas da igreja se abrem e a minha linda noiva aparece. Eu perco o ar no mesmo instante. Puta que pariu! Eu vou mesmo me casar com essa mulher? Não é um sonho? Porque eu não fiz isso antes? E eu ainda demorei meses e uma filha para que finalmente eu me desse conta de quanto a amo.

Maia fez tanto suspense com o vestido, dizendo que dá azar o noivo ver antes do casamento, mas agora, a vendo dentro desse amontoado de tecido e renda, valeu a pena cada segundo. 

A mulher da minha vida parece a porra de uma princesa, usando um corset de renda e uma saia volumosa e brilhante. Porra, muito gostosa e sexy e linda, ela é todo o meu mundo. Respiro fundo e abro o maior sorriso que minha boca aguenta assim que nossos olhos se encontram, mas o que eu não esperava é o que me faz cair em lagrimas, Maia segura nossa pequena bebê de oito meses em seus braços, ela usa um vestido rosa clarinho, também parecendo uma linda princesa.

Mauricio me estende um pequeno lenço branco e eu aceito o usando para secar algumas lagrimas. Acompanhada do pai, ela vem andando lentamente em minha direção enquanto deixa algumas poucas lagrimas caírem por seu rosto bonito. Espero pelo que parecer ser uma eternidade até que ela chegue até mim. Abraço meu sogro de forma rápida, sem nunca tirar os olhos da minha mulher.

__Você é a mulher mais linda que eu já pus os olhos, meu amor- Ela ri contida e limpa uma lagrima de modo elegante, beijo sua testa demoradamente- E você parece um princesa, minha pequena-Sussurro para Arabella que solta um gritinho animado e sorri com seus pequenos dentinhos, beijo sua bochecha e ajudo Maia a subir ao meu lado. Minha mãe sobe rapidamente ao altar e pena Bella dos braços da minha futura esposa. Nos viramos para o padre e ele começa a cerimonia. Não presto lá muita atenção em tudo, realmente estou ansioso para beijar a minha mulher, concordamos em não fazer votos, já nos declaramos um ao outros todos os dias, com palavras, gestos e cartas, e pretendo continuar fazendo isso pelo resto da minha vida.

__Leonardo Miranda, você aceira Maia Romane como a sua legitima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- O padre pergunta.

__Aceito, com todo o meu coração- Os olhos de Maia brilham enquanto nos encaramos com sorrisos no rosto.

__Maia Romane, você aceira Leonardo Miranda como a sua legitima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- O padre pergunta.

__Sim, muitas vezes sim- Responde animada e contente.

__Então, com o poder invertido a mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva- Não espero nem meio segundo, avanço em minha, agora esposa, e a beijo na boca de forma carinhosa e amorosa.

__Eu te amo com toda a minha vida, Maia Miranda- Ela ri e encosta sua testa na minha, ambos com os olhos fechados, eu seguro seu rosto e ela meus braços.

__Eu amo você com a minha vida, esposo- A beijo mais uma vez antes de nos virarmos para os nossos convidados e sermos recebidos com uma salva de palmas.

⭕⭕⭕

Bebo um pequeno gole do meu wisky enquanto observo minha esposa ri com os convidados, falando animadamente e fazendo caretas engraçadas e lindas. Suspiro, eu me casei mesmo, e muito bem casado. 

Maia mudou de roupa antes de virmos para o salão de festas, ela colocou um vestido mais confortável, ele é branco rentado e modela suas curvas de um jeito delicioso. Observo um primo distante meu sorrir até de mais para algo que minha esposa fala, ele gargalha alto e a toca no cotovelo, fecho a cara no mesmo instante. Esse cara é maluco? Ela tem marido e filha, porra! Nem assim os caras parecem para de cair em cima da minha mulher, é o nosso casamento!

Pego Arabella do colo de Bia e sou recebido com beijos babados, ela balbucia palavras incoerentes e solta gargalhadas sozinha, beijo sua bochechinha gorda e ajeito seu vestido rosinha. Bia se ajeita melhor em sua cadeira e aproveita para comer despreocupada, ela come como um leão faminto, não é atoa, está gravida de gêmeos, entrando em seu quarto mês, beijo sua cabeça e aceno para Mauricio que se encontra ao lado da esposa.

Caminho a passos largos até está ao lado de Maia, com a mão livre seguro sua cintura e beijo sua boca em um selinho demorado.

__Desculpe a intromissão, eu senti muita saudade da minha esposa- Me desculpo falsamente com os meus parentes e encaro com uma carranca meu primo sem vergonha, ele engole em seco e desvia o olhar.

__Oi minha pequena, você quer dançar?- Arabella se agita em meus braços ao ouvir a palavra dançar, essa menina adora uma musica e uma agitação- Eu acho que você quer, não é mesmo?- Maia a pega no colo e conversa com a nossa filha.

__Vem, vamos para a pista de dança, com licença- Puxo minha mulher e agarro sua cintura mexendo nossos quadris. Belle fica entre nos dois, ela sorri animada e deita sua cabecinha no ombro da mãe. Maia encosta sua cabeça em meu peito, um pouco acima do meu coração. Beijo seus cabelos e fecho os olhos contemplando nosso momento em família, não trocaria esses minutos por absolutamente nada no mundo, aprendi a contemplar nossos pequenos momentos juntos, nossos sorrisos verdadeiros ao ver alguma atrapalhada de Arabella, ou até mesmo os sorrisos cansados após horas acordados durante a madrugada tentando faze-la dormir. Cada segundo ao lado da família que eu construí se tornou precioso, elas são a minha vida e o meu porto.

__Eu te amo, Leon- Ela sussurra, mas consigo escuta-la, a aperto ainda mais a mim.

__Ei casal, abram espaço- Mauricinho aparece ao nosso lado junto da minha irmã e eu permito que eles façam parte do nosso abraço, é desajeitado e esquisito, mas estamos acostumados, desde que Mauro começou a namorar minha irmã e apareceu com Maia, nos tornamos nós quatro, depois cinco e em breve sete, nossa família está crescendo e eu só tenho a agradecer.

As meninas gargalham das palhaçadas de Mauro e eu entro na brincadeira, dançando e fazendo caretas junto a ele para fazer Bella rir e pular no colo da mãe.

Acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

⭕️Fim!⭕️

⭕️Votem e Comentem⭕️

Para matarem a saudade enquanto eu não posto outro livro novo, leiam também meu outro livro tão possessivo quanto esse:

Para Sempre A gente: https://www.dreame.com/story/2132616192-para-sempre-a-gente

Link na bio do meu perfil também.



O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Onde histórias criam vida. Descubra agora