⭕Capítulo 24⭕

1.3K 72 1
                                    




Maia

__Agora que estamos bem, podemos voltar ao tópico de morar juntos?- Leon pergunta despreocupadamente enquanto dirige de volta para a minha casa. Eu rio, por que esse é um assunto sério e ele fala com uma calma absurda.

__Não acha que isso é uma decisão precipitada?- Pergunto realmente incerta e com medo. Leonardo me olha rapidamente com o cenho franzido.

__Claro que não, nós vamos ter uma filha, quer decisão mais precipitada que isso?- Rio junto a ele e concordo com a cabeça.

__Pensando por esse lado...Talvez você esteja certo.

__Eu estou certo, amor, confie em mim- Me remexo no banco rapidamente para beijar a boca dele em um selinho.

__Eu confio- Seu sorrio amplo e olhos brilhantes, é uma visão satisfatória.

__Então isso é um sim? Você aceita morar comigo?- Volto para o meu lugar com uma falsa cara pensativa. Mas antes de dar a minha resposta, algo me chama a atenção.

__Aquele é o Mauricio?- Estreito os olhos tentando ajustar a visão. O carro vai se aproximando fazendo com que a imagem de Mauro se torne mais clara para mim- É ele mesmo. O que ele faz aqui?- Murmuro já soltando o cinto e saindo do carro.

__Mauro? Tudo bem? Aconteceu algo com a minha irmã?- Leon toma a minha frente já enchendo nosso amigo de perguntas. Mas Mauricio não responde nenhuma delas. Seu rosto é sério e a sua boca uma linha fina.

__Vocês estão juntos?- É a única coisa que sai da sua boca.

__Sim, nós conversamos hoje de...

__Mauricio- Berro assustada ao ver Leonardo ter seu rosto atingido pelo punho de Mauro sem nenhuma explicação- Você ficou maluco?- Grito com raiva e vou até o meu namorado segurando seu rosto para ver como está- Deixa eu ver- Seu lábio tem um pequeno corte e sangra, mas nada que seja grave- Perdeu o juízo? Como que você chega do nada e soca a cara do seu melhor amigo?- Mauricio não tira seus olhos bravos do Leonardo.

__E te avisei para ficar longe dela, porra!- Seu grito me assunta e a sua voz gélida me faz das um passo para trás- Você não me escutou e adivinha só, eu a encontrei chorando logo depois- Mauro puxa Leonardo pela gola na camisa e eu paraliso, nunca o tinha visto perder o juízo dessa maneira- Eu só te pedir uma coisa, Leonardo, a droga de um único pedido e você passou por cima dele.

__Eu a amo, porra!- Leo grita de volta segurando a gola da camisa de Mauro o imitando- Eu fiz de tudo, Mauricio, eu tentei de todas as maneira ficar longe da Maia, mas eu a amo mais que tudo, e a nossa filha foi o estopim. Então que se foda do seu pedido, Maia é a minha mulher e mãe da minha filha e por mais que a nossa amizade seja importante para mim, não vou arriscar perde-la para outro homem novamente- Por alguns segundos eles não falam mais nada, apenas se encaram de modo sério.

__Leonardo- Mauro diz entre os dentes em tom de aviso.

__Você é apenas alguns anos mais velho que eu Mauro, mas isso não te da nenhum direito de se meter tanto assim na minha vida, então se não quiser estragar mais a nossa amizade, vá embora. Agora- Grito empurrando Mauricio o fazendo largar a camisa de Leo e dar alguns passos para trás me olhando meio espantado.

__Você está me trocando por ele?- Sua voz indignada e olhar magoado me fazem quase vacilar nas palavras.

__Mauro, eu nunca o trocaria por ninguém, você é o meu irmão, mas Leon é o meu namorado e alem disso, é o teu melhor amigo- Me mantenho calma, não quero que a situação piore ou ele volte a se exaltar- Não há porque de toda essa discussão, eu o amo e ele me ama, por favor, aceite isso para que não tenhamos mais que brigar- Seguro em sua mão e olho em seus olhos, implorando para que entenda o meu amor.

__Depois de tudo que ele fez, ainda irá continuar com ele ?- Sua pergunta é carregada de incolumidade e eu só faço assentir com a cabeça antes de responder.

__Nunca disse que o Léo não errou, nosso caminho até aqui foi cheio de erros e acertos e por mais que Arabella não tenha sido planejada, ela foi o nosso maior acerto, a nossa chance para o amor que sentimos um pelo outro, para fazer as coisas de um jeito certo dessa vez- Tento lhe mostrar em palavras o quanto eu quero que dê certo, mas para isso ele também precisa aceitar meu ralacionamento, porque querendo ou não, a aprovação de Maurício é importante para mim

__ Ele a trata bem?-Suspirando em alivio, sorrio e assinto com a cabeça- Cuida de você?

__Mais que qualquer outra pessoa- É então que ele se dá por vencido e me puxa para um abraço me apertando até que eu fique sem ar.

__Eu te amo, muito, e não suportaria vê-la sofrer novamente, me desculpa se eu fui protetor demais com você, eu só... Morreria se o permitisse te magoar- O aperto também, me sentindo segura em seus braços.

__Obrigado por ter salvado a minha vida, Mauro, mas agora eu tenho alguém para cuidar de mim de um modo que você não pode, então confie em mim- Sussurro chorosa. Mauricio beija minha cabeça e me afasta para olhar em meus olhos.

__Eu confio, pequena, eu confio- O abraço mais uma vez para então me afastar e voltar para os braços do meu namorado- E você- Meu irmão apontar para Leon ainda com o seu rosto fechado- Cuida bem da minha irmã- Leon me puxa mais para os seus braços e beija minha temporã e sorri para mim.

__Com a minha vida- Responde sem nunca desviar seus olhos do meu. Então meu amigo se vai deixando apenas eu, Leon e nossa pequena.

⭕⭕⭕

__Essa é a ultima caixa- Leonardo murmura cansado e logo depois se esparrama no chão.

__Mas como é fracote esse papai- Bianca brinca com o irmão, mas se joga ao seu lado igualmente cansada. Semana passada eu comecei a empacotar minhas coisas e hoje foi o dia da mudança. Ajudei como pude já que Leonardo e Mauricio insistiram de que o esforço pudesse prejudicar Arabella, eles falaram tanto que me deixaram realmente acreditada nisso.

Ando até a cozinha e tiro a lasanha do forno. Já que não ajudei com a mudança, fiz um almoço farto sabendo que todos iam terminar cansados e com muita fome.

__Venham comer- Chamo meus amigos e namorado vendo todos no chão. Rio da cena e me deito também, porém com a cabeça no peito de Leon. Sinto um carinho leve em meus cabelos e me aconchego ainda mais em seus braços.

__A comida está com cheiro ótimo, Nina, eu só estou completamente dolorido- Rio da sua reclamação. Além das caixas meu irmão e Leon quebram a cabeça para montar minha penteadeira, berço e armário da bebê.

__Talvez seja mais fácil comemos todos aqui na sala mesmo- Ouço resmungos afirmativos e contentes em resposta. Com a ajuda de Bianca, trazemos o tabuleiro de lasanha, salada, batata, pratos e talheres.

Comemos em meio a risadas e piadas dos meninos. Amo passar um tempo com meus amigos e namorado, me sinto completa dessa forma. Ao final da tarde, Bia e Mauro vão embora e eu finalmente tenho um tempo a sós com o cara que amo. Ele se joga em nossa cama e fecha os olhos, acabamos de tomar banho, sem mãos bobas, apenas nós dois cuidando um do outro, Me jogo ao seu lado e deito minha cabeça em seu peito, seus dedos logo caem em meu cabelo e começam a fazer um cafune gostoso.

__Está com sono?- Pergunta com a voz baixa.

__Um pouco. Seu corpo está dolorido? Você carregou muito peso hoje- Leon murmura algo incoerente e se vira na cama me abraçando, fico cara a cara com seu peito nu e quentinho.

__Apenas durma um pouco, sei que também está cansada- Assinto com a cabeça e me aconchego em seus braços. Leonardo beija minha cabeça e me aperta mais- Eu te amo e não vejo a hora de acordar amanhã com você em meus braços.

__Eu amo você- Sussurro de volta e fecho meus olhos me entregando ao sono pouco a pouco, feliz por finalmente estar em paz e começando a viver o amor que sempre quis e com a nossa pequena bebê a caminho.

2/3

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Where stories live. Discover now