⭕Capítulo 8⭕

2.1K 142 11
                                    


Maia

 Ok, essa é a minha deixa.

Reviro os olhos, eles são tão imbecis. Me meto no meio dos dois os impedindo antes que se matem. Empurro Leon para trás e depois faço o mesmo com Ícaro.

__As duas crianças vão parar de birra ou eu vou ter que bota-los de castigo?- Digo brava olhando de um para o outro- Ícaro, eu acho melhor você ir, não temos mais nada para conversar- Seu olhar desvia do rosto de Leon e ele me encara ainda indeciso se deve ou não ficar- Por favor- Peço com a voz mais mansa dessa vez e ele acaba cedendo, então eu o vejo partir para o estacionamento.

__Você realmente ia aceitar as desculpas daquele filho da puta?- O tom de sua voz é grave e baixo enquanto ele direciona um olhar nada amigável a minha pessoa, apenas nego com a cabeça porque nesse momento eu sinto que se eu falar, com toda certeza não sairá nada de bom-Não era o que estava parecendo- Reviro os olhos.

__Porque é tão importante para você que eu não fale mais com ele ?- Ele franze o cenho parecendo confuso por um momento.

__Só estou tentando te livrar de um cara que não vale nada- Rio, decido apenas dar as costas para ele. Começo a andar em direção ao ponto de ônibus, já fiquei tempo demais aqui, eu preciso ir trabalhar- Maia, você esta me escutando?- O ignoro, ele acha que pode simplesmente se meter dessa maneira em minha vida e eu vou sorrir enquanto o aplaudo de pé ? Mas nem fudendo isso vai acontecer- Pode parar por um segundo?

__Não Leonardo, eu não posso, preciso trabalhar, o showzinho que você proporcionou custou muito do meu tempo- Me viro rapidamente para encara-lo. Ele esta parado a distancia de um braço de mim, por mais que eu esteja fervilhando de raiva dele, não consigo deixar de reparar o quão bonito ele está hoje.

Seu terno azul escuro perfeitamente passado e alinhado em seu corpo o deixa com um ar mais serio, seus cabelos penteados minuciosamente para trás fazendo meu coração errar uma batida com tamanha beleza. 

Eu adoro quando ele usa terno, ele lembra aqueles CEOs com cara séria e todo certinho, nem parece o Leon que eu conheci em uma festa onde ele já tinha dormido com a maioria das mulheres que estavam lá.

__Se você me escutasse mais eu não iria precisar quebrar a cara de ninguém...Ou quase- E é só ele abrir a boca que estraga tudo. Me viro e continuo andando- Maia, porra- O escuto xingar e logo depois sua mão segura meu braço o puxando em sua direção, acabo batendo meu peito com o seu peito musculoso. Olho em seus olhos, minha respiração começando a ficar descompensada com nossa aproximação repentina- Eu só não quero te ver de caso com um babaca- Ele sussurra, consigo sentir seu hálito de menta misturado com o cigarro- Você merece mais que um idiota que não liga se você esta bem ou não...muito mais que eu- Mal consigo escutar a ultima parte de tão baixo que ele fala.

Meu coração se aperta em saber o que ele pensa sobre si mesmo. Ficamos um olhando para o outro, sem nunca desviar, como se fossemos ímãs, seu olhos irradiando tanto desejo quanto os meus, começo a ficar nervosa quando percebo seu rosto descendo de encontro ao meu, fecho os olhos em expectativa, esperando que sua boca encontre a minha.

__Leonardo- A voz de Mauricio me faz pular de susto, tento me afastar de Leon, mas ele segura minha cintura não me deixando escapar.

__Porra, Mauricio, péssima hora parceiro- Leo fala alto para que meu amigo possa escutar, encosto minha testa em seu peito, sentindo vergonha de olha-lo.

__Depois você flerta e pega quem quiser, agora nós temos uma reunião importante- Mauro fala impaciente.

__Tabom caralho, eu já vou, me espera no carro- Leo se vira para encara-lo e fica ao meu lado, Mauro arregala os olhos ao me ver.

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Onde histórias criam vida. Descubra agora