⭕Capítulo 9⭕

1.9K 125 1
                                    


Maia

Fico ali que nem uma boba o olhando de olhos arregalados enquanto ele fica sorrindo que nem um tonto.

__Sinto que perdi alguma coisa- A voz de Mauro me traz de volta. Tiro meus braços do pescoço de Benjamim, mas ele não solta minha cintura.

__Na verdade você não perdeu nada- Ele levanta uma sobrancelha não acreditando, Sei que quando estivermos sozinhos ele ira me encher de perguntas- Você ainda não disse o porque da sua ilustre visita- Tento mudar de assusto. Ben continua com seu aperto em minha cintura, mas não me sinto incomodada.

__Eu vou fazer uma festa lá em casa hoje-Faço careta. As festas de Mauro são um pouco badaladas demais pra mim- Não faz essa cara, vai ser uma coisa mais pequena, eu juro. Vai ter menos de 30 pessoas. È só churrasco, piscina e bebida- Isso parece divertido.

__Tudo bem, mas o Ben vem comigo-Eu tinha combinado de leva-lo para um passeio, uma festa deve contar como passeio também.

__Como você quiser- Sorrio- Mas eu também vim para falar sobre ontem, aquela cena depois da faculdade- Merda! Aquela cena idiota, eu tinha me esquecido disso. Benjamin percebendo como fiquei tensa começa a falar.

__Vou deixa-los sozinhos, ainda tenho trabalho. Nos falamos mais tarde- Ele beija meus cabelos e volta para o sofá se concentrando novamente em seu computador. Sem falar nada eu vou andando até meu quarto sabendo que Mauro vem atrás.

__Acho que você me deve uma explicação- Abro a boca realmente chocada.

__Você está brincando né?- De chocada eu fui para indignada quando ele se mantem em silencio- Não sou eu que devo explicação e sim você, ou se esqueceu do "eu falei que que a Maia era sinal vermelho"- Teatralmente eu faço aspas com as mãos. Mauricio nada diz, apenas fica lá parado em minha frente, com os braços cruzados e a sua cara idiota de durão. Suspiro cansada, me sento na cama e o encaro- Olha, eu amo você, mas precisa parar de decidir com quem eu posso ou não me envolver, isso não cabe a você- Vejo sua pose séria se esvair e uma cara de culpado aparecer.

__Eu sei que não posso me meter na sua vida amorosa, mas eu não posso evitar, não quero te ver sofrendo novamente- O olho atentamente- Eu sei o quanto aquele cara te machucou Maia, o quanto foi difícil te tirar do abismo em que você se enfiou, não posso deixar que isso aconteça novamente, eu não tenho forças para vê-la mais uma vez naquele estado- Sua voz vacila por um momento e eu o abraço. 

Eu o amo muito e sei o quanto ele se esforçou para me tirar de uma depressão que quase custou a minha vida. Eu já namorava com Lourenço a dois anos quando conheci o Mauricio.

Lourenço foi o meu primeiro namorado, eu o amava e ele era bom para mim, sempre me tratou muito bem, até que de repente começou a mudar, ficou mais agressivo comigo, mais distante, me dava bolo toda vez que marcávamos algo, me tratava com grosseria na frente dos amigos, ele tinha mudado completamente, mas ainda sim eu o amava.

Mauro tentou me alertar e me mostrar o quão toxico aquele relacionamento estava ficando, mas eu estava cega de um amor que só eu sentia, e brigava com ele toda vez que entravamos nesse assunto. Nem mesmo percebi o quanto eu estava ficando dependente de Lourenço, cada dia que passava ele ficava pior, começou a me bater e logo depois pedia desculpas, eu dizia "tudo bem, ele me ama, não vai fazer isso novamente". Erro meu, só piorou, cheguei a ficar inconsciente uma vez, e foi quando Mauricio me achou e o colocou na prisão.

Acordei dois dias depois em um hospital, quando soube da noticia eu surtei, xinguei e gritei com mauro, me afastei de todos, ia para faculdade por obrigação, meus pais ficaram preocupados, mas eu não estava nem ai, estava cega de amor, um amor que não era saudável, que só me machucava fisicamente e me desgastava mentalmente, mas eu jurava que ele era o amor da minha vida.

E eu o esperei. Fingir que estava bem por meses, fingir viver por meses. Mauro tentou de todas as formas se reaproximar, mas foi em vão, eu o afastava todas as vezes. Até que depois de 3 meses Lourenço foi solto porém, eu não soube de nada, ele não me procurou, e isso me magoo, mas ainda sim eu dizia para mim mesma "ele acabou de sair da prisão, talvez precise de um tempo". Uma mera mentira, ele já tinha saído a uma semana, mas não havia me procurado, nem um misero sinal.

Por meio de amigos em comum, eu descobri que Lourenço estava usando drogas e indo para festas sexuais. Ele simplesmente ignorou a minha existência, como se os três anos que tínhamos vivido, fossem apenas um nada.

Eu deveria ter ficado feliz, deveria apenas ignorar esse fato e voltar a seguir a minha vida, mas não. Aquilo havia me dilacerado então, eu fui atrás dele, liguei, mandei mensagem e a única coisa que eu recebi de volta foi:

Me esquece, isso já acabou a 3 meses

Depois disso eu me perdi, nunca tinha percebido o quanto eu virei dependente dele assim. Entrei em uma depressão profunda, meus pais não conseguiam me tirar da cama. A minha salvação foi o meu melhor amigo, que não desistiu de mim nem mesmo por um segundo.

Mauricio ia todos os dias até a minha casa. Cuidou de mim durante meses, me deu banho, me alimentou, me levou para sair. Se não fosse pelo Mauro, eu realmente não sei o que seria de mim.

__Você é o meu irmão Mauro, agradeço por tudo que fez por mim, você sabe que sou grata, mas eu preciso tomar as minhas próprias decisões, não sou mais uma menina boba e manipulável- Digo olhando em seus olhos- Se eu perceber que é fundo de mais pra mim, eu te juro que pulo fora, você tem a minha palavra-  Ele suspira parecendo um pouco mais aliviado.

__Certo, não me meto mais, só se você pedir- Sorrio alegre, é bom saber disso- Então eu vejo você e o Benjamim em...- Ele da uma rápida olhadela para o seu relógio de pulso-... 3 horas- Assinto- Não esquece o biquíni, se não eu vou te jogar na piscina com roupa e tudo- Reviro os olhos.

__Eu levo o maldito biquíni- Mauro solta uma risadinha e beija minha testa se despedindo.

⭕⭕⭕

Tiro uma foto no espelho e mando para Bia. Estou usando um vestidinho simples de verão, com um decote pequeno, ele é preto e básico. Recebo uma resposta animada de volta e sorrio. Passo os dedos entre os cabelos soltos tentando arrumar a bagunça que ele esta, bufo estressada quando não dá em nada. 

Coloco o biquíni na bolsa, pego o óculos de sol e calço os chinelos. desço a escada e me sinto bem animada por saber que vou estar acompanhada de Ben. Falando nele, seguro um suspiro e tento manter a minha boca bem fechada. 

Benjamin está um gato. Usando uma camisa social floral aberta mostrado sua barriga sarada e bronzeada, essa cara é muito quente. A bermuda branca e o chinelo da mesma cor combinam com a vibe pool party. Quase caio sentada ao subir meu olhar e o vê-lo com seus cabelos loiros em uma bagunça sexy e usando os óculos de sol estilo aviador. Esse homem é com toda certeza, um sonho molhado de qualquer garota.

__Você fica linda quando usa vestido- Sorrio agradecida, o elogio também e acabo ganhando outro selinho. Ben age como se isso fosse rotina e caminha tranquilamente até o seu carro. Me recupero e começo a segui-lo. Eu poderia me acostumar com isso

Saio do carro e espero Ben se juntar a mim, fico surpresa quando ele enlaça nossos dedos, mas não o impeço. Aperto a campainha e logo Mauro abre a porta nos cumprimentando, olho a interação dele com Benjamim, parecem amigos de longa data.

Ainda de mãos dadas com Ben, seguimos para dentro da casa. Como sempre Bianca é a primeira a me ver e já corre até mim animada, a abraço com entusiasmo, fazia um tempinho que não á via. Apresento-a a Benjamim e ela de cara se da bem com ele.

Entramos juntos na área externa. Meu coração bate forte e rápido no peito assim que meus olhos encontram com os do Leonardo. Estar com Ben me fez esquecer completamente como me sinto em relação ao Leon, mas agora, aqui, no mesmo ambiente que ele, olhando em seus olhos, tudo voltou.

⭕Continua⭕

⭕Votem e Comentem⭕

Maia aprende com a titia. É facil. Ben sim, Leon NÃO


O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Where stories live. Discover now