⭕Capítulo 11⭕

1.8K 119 14
                                    

Maia

__O que você disse seu moleque?- Benjamim se solta de mim e anda até Leonardo, que nesse momento já está novamente de pé no chão. Tento segurar seu braço, mas é em vão- Repete essa merda! - Ele pede.

__Ben, por favor, ele não está falando nada com nada, está claramente alterado- Digo desesperada tentando aplacar uma possível briga.

__Hoje, na hora que você estava procurando a sua namoradinha, ela estava lá no banheiro comigo, gemendo para mim- Arregalo os olhos completamente furiosa com sua falta de respeito. 

Levanto a minha mão e sem nem se quer pensar, eu só a vejo acertando um tapa com gosto no rosto de Leonardo. A dor vem na mesma hora, mas ela não anula a satisfação de ver sua face, agora vermelha, virar para o lado. Com tamanha força que eu botei no tapa ele chega a cambalear para trás. Aponto meu dedo para o seu rosto e falo calmamente porém, firme.

__Você lava bem a sua boca para falar de mim. Se eu cedi para você algumas vezes, foi porque eu achei que você valia alguma coisa, que eu poderia confiar em você, mas eu me enganei. Você é um homem ruim e podre. Eu não sei onde eu estava com a minha cabeça quando eu se quer cogitei a ideia de dormi com você- Cuspo todas as palavras e ele me olha derrotado e arrependido.

Eu não quero saber, quem fala algo bêbedo é porque não tem coragem de falar sóbrio. Eu sinto tanta raiva dele que eu poderia arranhar toda essa cara de cafajeste que ele tem.

__Maia, calma, ele está bêbado, e está sendo idiota imprudente- Bia vem até mim e segura em minhas mãos. Só agora eu percebo que estava chorando e tremendo de raiva- Senta aqui, vem- Me sento no sofá e vejo Ben me estender um copo de água enquanto me olha preocupado, sorrio amarelo para ele.

__Você nunca mais ouse olhar, pensar, tocar ou chegar perto da Maia. Não sabe o quanto ela sofreu por um cara igual a você. Não vou deixar que outro alguém a magoe novamente- Mauro é grosso e fala furiosamente. Dá última vez que eu o vi assim foi quando ele flagrou Lourenço me batendo e eu praticamente desacordada no chão.

__Eu quero ir embora- Digo enquanto olho para Ben, ele só assente e estende a mão para que eu possa me equilibrar. Ao chegarmos em casa eu sinto minha cabeça latejar.

__Sobe e deita um pouco, eu já vou lá- Assinto e vou para o meu quarto, coloco uma roupa confortável e me jogo na cama- Posso me deitar com você?- Ben pergunta meio receoso, eu somente assinto com a cabeça e logo sinto a cama afundar ao meu lado.

__Eu realmente beijei o Leonardo no banheiro, mas foi apenas isso, nada mais aconteceu, eu nunca dormi com ele- Benjamim continua em silencio, eu o olho- Esta com raiva de mim ?- Ele me olha com o cenho franzido.

__Maia, claro que não- Ben pega uma mecha do meu cabelo a colocando para trás da orelha e depois alisa levemente o meu rosto- Eu sei que nada que aquele babaca falou é verdade- Respiro aliviada e sorrio sem mostrar os dentes- Eu não me importo com nenhum outro antes de mim, Maia, você tem a sua vida e eu tive a minha- Assinto- Aceita ficar comigo? Não precisamos rotular nada, apenas vamos nos curtir- Sorrio largo e o beijo.

__Eu aceito- Planto beijos por todo seu rosto e o escuto rir. Deito minha cabeça em seu peito e ele rodeia minha cintura.

⭕⭕⭕

Rio mais uma vez quando papai lembra de mais uma das travessuras que eu e Ben aprontávamos juntos. Encosto minha cabeça no ombro de Benjamim e ele entrelaça nossas mãos. Não estamos namorando de fato, mas estamos tendo algo e decidimos não esconder dos nossos pais. 

Mamãe se levanta para atender a campainha e logo volta falando que era visita para mim. Franzo o cenho, não estou esperando ninguém. Beijo rapidamente a bochecha de Ben e me levanto caminhando até a porta, mas paro e fecho a cara antes mesmo de chegar até ela. Minha mãe deixou a porta aberta e posso ver claramente Leonardo com uma cara de derrotado, vestindo uma blusa de botões e calça jeans.

Assim que me vê, ele desencosta da batente e mexe as mãos nervosamente pela roupa, claramente nervoso e desconfortável. Apresso meus passos e saio de casa fechando a porta atrás de mim.

__O que você veio fazer aqui, Leonardo?- Cruzo os braços e espero que ele comece a falar.

__Vim tentar me desculpa- Rio claramente sendo sarcástica, uma semana, se passou uma semana e ele veio se desculpar agora? O vejo fechar os olhos e suspirar pesadamente, sei que se sente culpado, é bom que se sinta assim, as suas palavras realmente foram duras- Sei que já se passou bastante tempo, mas eu estava te dando espaço. Tenho certeza que se eu viesse aqui no dia seguinte a porta nem seria aberta- Bom, ele não está errado, eu estava com muita raiva.

__Perdeu seu tempo- Me viro pronta para deixa-lo ali, mas Leon me segura pela mão. Volto a encara-lo e trato de tirar minha mão da sua rapidamente. Seu contato com a minha pele ainda mexe comigo, mas a minha raiva e magoa são maiores.

__Por favor, Maia só me escuta- Pondero por alguns segundos. Escuta-lo não vai me arrancar nenhum pedaço, mas também não quer dizer que eu vou perdoa-lo. Assinto e ele alivia o rosto tenso- Eu sei que isso não significa nada, mas eu bebi igual maluco, extrapolei e falei merda, quando acordei no dia seguinte não lembrava de nada- O idiota enche a bunda de cachaça, me xinga de tudo que pode e no dia seguinte não tem nem mesmo a dignidade de lembrar. Essa desculpa esfarrapada dele só está me fazendo mais raiva- Sua cara mostra que a desculpa não ta rolando né?

__É claro que não Leonardo, você só estáa piorando- Digo com raiva.

__O que eu quero dizer é: Eu fui um completo babaca ou melhor, pior que um babaca, nem mesmo inventaram um xingamento tão ruim para me descrever- Deixo escapar uma risadinha, mas trato logo de fechar a minha cara- Tudo que eu disse foi no calor do momento, eu não acredito em nada daquilo, era tudo uma mentira- Assinto pensativa.

__Você esta falando, falando e dando voltas, pedindo desculpas por nada Leonardo- Minha voz sai seca-  Me diz o porque disse aquilo tudo, o porque está me pedindo desculpas- Estranho quando o vejo engolir em seco e ficar em silencio- Tudo bem, você descobre primeiro e então volta e me diz- Me preparo para entrar.

__Não, Maia, calma- Levanto uma sobrancelha, esperando que ele continue- Eu falei aquelas merdas porque- Ele não continua, começa a passar as mãos no cabelo o bagunçando inteiro. Leon fecha os olhos com força e quando volta a abri-los há tanta emoção ali, eu não consigo entender, é um turbilhão de sentimentos- Porque eu fiquei com ciúmes, tá legal? Da mesma forma que eu fiquei com ciúmes e muita raiva do Ícaro, você não sai com vários caras o tempo todo. Você não é como eu Maia, então te ver tão intima com o Benjamim- Ele faz uma careta de nojo- Bebi pra afogar a porra do ciúmes e deixei a emoção me levar, me perdoa por favor- Mordo o lábio inferior como um tique nervoso- Falei aquilo tudo com o intuito de realmente feri-la, queria atingir você, eu fui um completo idiota e me arrependo.

__Você me magoou Leon, de verdade, suas palavras foram duras e frias, e Deus! Como eu adorei bater na sua cara- Ele ri de leve- Mas não sei se consigo te perdoar agora- Leonardo assente entendendo meu lado- Agora, sobre o seus sentimentos, eu não sei o que dizer- Me enrolo um pouco.

__Não tem nada para falar, Maia eu não estou fazendo juras de amor, só senti ciúmes porque sou possessivo, sou assim com Bianca- Murmuro um "Uhum" meio decepcionada. Coração idiota.

__Se era só isso, eu vou entrar, já demorei demais aqui- Leonardo me surpreende quando me puxa pelo braço fazendo me bater de frente com seu peito forte. Sua mão livre segura meu rosto e o prende a centímetros do seu.

__Você ainda não me respondeu. Vocês estão juntos?- Reviro os olhos e Leon ri ladino passando o dedão grosseiramente por cima do meu lábio- Não é uma pergunta muito difícil, Maia- Droga! Essa pegada, essa maldita pegada me deixa de perna mole. Sorrio pequeno e maliciosa antes de responde-lo.

__Não sei, concordamos em nos curtir, sem rótulos- Minha resposta não o agrada. Leonardo fecha a cara e puxa os cabelos da minha nuca erguendo mais o meu rosto. Suspiro alto quando sua boca roça levemente contra a minha.

__Então eu não preciso me preocupar- É a única coisa que ele diz antes de tirar as mãos de mim e me dar as costas andando até a sua moto. Respiro com dificuldade e me apoio na parede.

Mas que caralho foi esse ?

⭕Continua⭕

⭕Votem e Comentem⭕

 Aputaquepariu MAIAAAAAAAAAAAAAAA



O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Where stories live. Discover now