⭕Capítulo 23⭕

1.4K 79 9
                                    




Maia

__Pode falar sobre outra coisa? Não quero ficar pensando nisso- Peço apressada.

__Claro, você tem razão- Leo faz uma pequena pausa parecendo pensar no que falar- Eu estava pensando a um tempinho, sei que pode parecer precipitado, mas eu acho que será ótimo- O olho e espero que continue, ele permanece com a sua atenção na estrada á sua frente- Acho que deveríamos ficar juntos, vai ser ótimo, você pode vir morar comigo no meu apartamento, ainda temos quatro meses para organizar tudo antes do nascimento da Arabella, e quando ela nascer eu vou estar lá a todo momento para te ajudar, será mais fácil e ...

__Leonardo, para esse carro- Tento me manter calma para não voar nesse idiota.

__O que? Ficou doida, Maia?- Me olha com o cenho franzido e eu mantenho o olhar.

__Para essa droga de carro, Leonardo- Quase grito, mas é o suficiente para ele assentir.

__Tudo bem, calma- O carro mal para no acostamento e eu já pulo para fora, andando no meio da chuva sentindo meu cabelo molhar e o vestido encharcar- Maia, caralho. Volta aqui!- O ignoro e continuo andando para longe, o mais longe que eu conseguir. O frio vem com tudo e eu me abraço sentindo o arrepio pelo corpo. Leon não para de gritar. Em segundos ele consegue correr para perto de mim e agarrar meu braço, me desvencilho com raiva.

__Não toque em mim- Grito com raiva.

__Maia, me escuta por favor, vamos voltar para o carro, está chovendo muito- Nego veemente e tento voltar a andar, mas ele me puxa mais uma vez e eu me solto mais uma vez- Por favor, espera, não é da maneira que está pensando- O encaro já chorando e me abraço mais forte.

__Como não? Desde o inicio eu fui apenas uma diversão para você- Minha voz está embargada, mas eu não paro, estou cansada dos seus joguinhos- Quando cedi ao seu papo furado você me destratou e fingiu que nunca aconteceu e para piorar, eu acabei gravida, não me entenda mal, eu amo a minha filha, mas não gostaria de ter a gerado do modo que foi e principalmente dado a ela um pai que não ama a mãe e só a tolera por causa de um acidente, então não, não será bom para ela que fiquemos juntos só por conveniência, não é isso que eu quero para a minha vida- O observo passar a mão no cabelo molhado me olhando com indignação e frustração, sendo quem eu deveria está fazendo isso, foi ele quem fez uma proposta absurda, não eu. Leonardo acaba com a distancia entre nós a passos largos e agarra meu braço.

__Está escutando os absurdos que saem da sua boca?-Fala baixo, mas seu tom é claro de indignação. Tento me soltar de seu aperto, mas ele me mantem firme ali, eu só deixo minha cabeça pender para frente e choro frustrada.

__Eu estou cansada de amar sozinha, Leonardo. Eu mereço bem mais que isso, mereço estar com alguém que também me ame, que me mostre o quanto eu sou importante, que me trate da maneira que eu mereço, não posso e não quero mais viver de migalhas-Sua mão segura meu queixo e o levanta com gentileza me fazendo encara-lo.

__Esses meses não significaram nada para você? Todo carinho e cuidado que tive com você? Criar uma rotina não é fácil, precisa ter força de vontade e muito amor. Maia, eu não faço isso por muita gente, para falar a verdade eu nunca me empenhei tanto na minha vida para cuidar e amar alguém como eu estou fazendo com vocês duas, porque eu as amo, amo tanto que as vezes eu fico pensando, o que eu fiz de tão bom para ter as duas na minha vida-Com delicadeza, ele arrasta o dedão por minha bochecha limpando as lagrimas, misturada com a água da chuva que não para de cair-Eu te amo desde o primeiro beijo, mas o meu medo de machucar um coração tão fragilizado como o seu me afastou de ti- Fungo e encaro seus olhos tão cheios de vida como nunca antes- Eu sei que errei, tentei te afastar para poupar o seu coração, mas eu só consegui te machucar mais. Eu gostava muito de você para correr o risco de errar e te machucar novamente, e no final, foi só isso que eu fiz. Você tem todo o direito de me crucificar, de me querer longe e de refazer a sua vida com outro alguém, mas se pudesse me dar só mais uma chance, a ultima, eu vou fazer ela valer por todas as outras, porque agora eu não posso mais ficar longe de você, preciso ser egoísta e arriscar tudo. Prometo não te machucar, pelo menos não intencionalmente, eu só preciso que me aceite na sua vida, como seu namorado, noivo, futuro marido e pai da nossa pequena Arabella-Sorrio em meio as lagrimas ainda sem acreditar que o Leonardo idiota e babaca é o mesmo que acabou de falar tantas coisas profundas e apaixonantes. Aliso seu rosto e encosto nossas bocas.

O Nosso Estranho Amor ⭕COMPLETO⭕Where stories live. Discover now