[19] Famille, pas clan

1.6K 313 94
                                    


LIBER III: DO ACORDO COM OS ENFANTS DE LA LUNE E OS ENFANTS DE SANG

No ano lunar de número setenta e três, foi criado o Acordo com os Lobos, onde cada alcateia comprometeu-se em não entrar em guerra se nós, o vampiros, não ultrapassássemos os limites do acordo ou de suas fronteiras; esses delimitados pelos rios de cada direção da rosa-dos-ventos.
Há três acordos norteadores para a paz em comum com as alcateias e os clãs, onde estas precisam ser seguidas objetivando o bem-estar e sobrevivência de ambas as raças. O desejo é não haver mais guerras, como ocorreu no ano lunar de número cinquenta e quatro.

 O desejo é não haver mais guerras, como ocorreu no ano lunar de número cinquenta e quatro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


devaneios por _emmagrant

#DomineTeuMestre 🥀

Estou desconcertado. Perdido em meio as palavras que haviam sido pronunciadas por Jiminnie. Do que eu conhecia sobre as Leis Vampíricas, sabia que, no mínimo, ele havia infringido cinco. A mais grave era, sem dúvidas, a de transformar uma criança em imortal. Estar com a responsabilidade de salvar a nossa família fez minha garganta fechar-se e meus olhos tremerem em pavor.

— Queres que eu enfrente o teu irmão? — indaguei mais uma vez, apenas para trazer essa constatação ao meu cérebro. Jiminnie olhou-me cabisbaixo, segurou as pequeninas mãos de Shu e proferiu:

— Estaremos juntos... Rien ne peut nous arrêter (nada pode nos deter) — uma de suas mãos veio até a minha direção e entrelacei meus dedos aos seus de imediato, na tentativa torpe de esvair os meus medos. Finalmente ele havia voltado, porém, em seu semblante vagava a culpa de ter traçado um rumo ao inferno da nossa família. Era explícito o quanto ele estava apavorado, assim como eu e a sua filha.

— Onde está o tio Taehyung? — questinou a menor com a voz amuada. A resposta veio pelos lábios franzidos de Jiminnie.

— Quanto tempo temos? — interpelei novamente.

— Não muito... dois ou três dias, no máximo... Graças a Taehyung e a Miyeon, consegui chegar até vocês — ele respirou profundamente. Mesmo que não necessite de ar, a situação pedia para que ele desse o mínimo de esboço humano que ainda tinha dentro daquela carcaça gélida. — Precisamos ajudá-los... Meus irmãos estão fora de controle — Jiminnie levantou-se, ficando de pé, os seus olhos ainda fixos nos meus. — Yoongi não consegue mais controlá-los.

De repente, a postura acuada de Jiminnie transformou-se. Sua coluna ficou ereta e seu rosto esboçou um breve sorriso. No mesmo momento, o cheiro de Hoseok invadiu minhas narinas e Shu abriu um sorriso pequeno. O lobo aproximou-se cauteloso até nós dois e bagunçou os cabelos da minha filha como fazia de costume antes de depositar um suave beijo no topo deles.

— Os outros estão ouriçados com a tua volta, Jiminnie... Já sabemos que as coisas não saíram como planejadas. — disse, compreensivo. Em um ato de empatia, Kuara colocou a mão sobre os ombros do outro e, para o meu espanto, não houve reluta contra aquele ato. — Iremos proteger a pequena Shu e a todos que são importantes para este clã... Eu e os meus irmãos sabemos do enorme amor que Hyejin cultiva por vós...

DRINK FROM ME ༌ JIKOOKWhere stories live. Discover now