[08] Comme nous

4.8K 878 519
                                    

"Temos de aprender a viver
todos como irmãos
ou morreremos todos como loucos."
— Martin Luther King

"— Martin Luther King

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


devaneios por _emmagrant

#DomineTeuMestre 🥀



Meus pensamentos eram velozes, milhares de cenas confusas e repetidas martelavam o meu consciente. A cada nova estrela observada no céu aberto, uma nova lembrança. Nas mais brilhantes me vinha o brilho natural dos olhos de Joo-hyun; nas mais fracas e suaves, seus sorrisos tímidos.

Acredito já ter contado trezentos e cinquenta e dois sorrisos; seiscentos e vinte e quatro brilhos dos seus olhos, até surgir um corte rápido e brilhante no céu. Uma estrela-cadente? Um sorriso diferente inundou meus pensamentos. Avermelhado, carnudo e sedento por sangue.

— Mais que desgraça! Nem em meus pensamentos tenho paz de você, Jiminnie! — gritei cortando o silêncio do campo aberto, não esperando resposta, contudo, ouvi o estalar de língua no céu da boca, o que me fez levantar rapidamente do chão de terra batida. — O que queres? Parece uma abantesma (assombração, pessoa cuja presença causa desconforto) parado aí.

— Apenas observando o quanto tu ainda possuis tuas raízes mortais — respondeu o moreno com seus cabelos ondulados próximos a sua testa e bochechas.

Era Taehyung, o irmão intrujão de Jiminnie. Talvez eu devesse correr, porém, algo invisível me puxava para dentro dos seus olhos carminados iluminados pela luz branca da lua. Algo difícil de compreender. Naquele momento não senti maldade em seu semblante como na floresta.

— Poderia ao menos ter avisado-me da sua presença. Fez-me perder a conta das estrelas. Novecentos e setenta e seis...

— Você é incrivelmente fascinante de observar, não consegui despregar os olhos de você. Pardon — disse risonho, formando o sorriso quadrado por suas articulações faciais. — Deve ser por este motivo que Jiminnie largou a todos. Gosta de peças diferenciadas para seu arsenal.

— Arsenal? Fale minha língua, demônio — falei áspero, o que arrancou um riso soprado dele.

Seu corpo repousava na cerca de madeira podre; a mesma rangeu com o afastamento dele. Os olhos dele atravessaram a breve escuridão, encarando os meus de forma intensa.

— Como líder, sua função é fortalecer nossas defesas. Trazer novos vampiros para proteger as altas camadas da nossa família. — Foi dizendo enquanto rumava em minha direção. Seu corpo agachou-se ao meu lado, tomando o espaço vazio na terra fofa, ao lado do túmulo de Joo-hyun. — Assim como os humanos fazem filhos para ajudar na colheita. Precisamos nos manter vivos, afinal.

— Por qual razão devo acreditar em você? — indaguei com a sobrancelha arqueada, arrancando sua risada breve.

— Não deve. Tu és diferente de nós, Jeon... Tu és como o Jiminnie, criado para reinar.

DRINK FROM ME ༌ JIKOOKWhere stories live. Discover now